Fanfics Brasil - Chapter Six Beyond Life - Portiñon

Fanfic: Beyond Life - Portiñon | Tema: Rebelde; Portiñon


Capítulo: Chapter Six

19 visualizações Denunciar


7 anos atrás


 


Anahi Point Of View


 


Cidade do México, 15 de Maio de 2011.


 


Desde daquele esbarrão sem tamanho e constrangedor. Eu não conseguia tirar aquela menina da minha cabeça. Eu me sentir tão bem ao seu lado, como eu nunca tinha sentido com ninguém em toda a minha vida. Dulce Maria, até o nome soa tão angelical quanto o seu sorriso.


 


- Anahi - Escuto um grito ao meu lado, me assustei e quase acabei caindo da cadeira.


-Tá maluca Mai - Digo com a mão no peito - Quase me mata do coração.


- A gente está aqui que nem um idiota conversando com você e você simplesmente fica rodando esse canudo no copo e olhando para o nada com uma cara de boba.


- E não poderia ter me chamado com um pouco de jeitinho? - Digo.


- Bem que tentei - Diz rindo - E o Ucker está de prova - Sorri pra ela - Não é amor? - Lhe dá um selinho.


- Ela está falando a verdade Any - Diz.


- No que você estava pensando? -Maite  insiste rindo.


- Em nada - Digo um pouco desconsertada.


- Em nada? - Insiste - Não acredito nisso - Ri - Será que não está pensando em uma certa menina que você literalmente caiu em cima dela?


 


Sorri de canto e ela caiu na gargalhada.


 


- Eu sabia - Diz rindo - Você está caidinha por ela não é?


- Ei também não é assim - Lhe dou um tapinha do ombro - Eu apenas me sentir muito bem ao lado dela e gostei do que eu senti sabe - Digo - Sei lá, sentir uma conexão forte.


- Hum, porque você não procura por ela? - Meu irmão sugere.


- Eu já comecei a procurar - Admito - Já achei ela pelo facebook, apenas não criei coragem ainda para adicioná-la como amiga.


- Você, logo você sem coragem de falar com uma garota? - Zomba - Sério, nunca pensei que viveria pra ver Anahi Portilla sendo intimidada por uma garota


- Não estou sendo intimidada - Digo - Só não posso agir com ela como se ela fosse uma garota qualquer - Me levanto - Ela é diferente Mai e eu eu ... - Começo a divagar -


- Você tem medo de ser ignorada por ela - Completa.


- É, isso também - Digo um pouco sem jeito.


- Any, não acho que ela vá te ignorar, olha só pra você! - Ucker diz me olhando sorrindo - Se você disse que se sentiu tão bem ao lado dela, tem uma grande chance dela ter sentido o mesmo ao seu lado.


- E se ela não sentiu? - Pergunto um pouco receosa.


- Larga de ser medrosa Anahi, fala logo com ela - Mai diz um pouco estressada - Para de perder tempo.


 


Suspiro pesadamente e sorriu de canto.


 


- Ok - Digo sorrindo - Eu vou falar com ela


 


E antes que a coragem vá embora eu pego meu celular e abro meu facebook, procuro por seu nome e ao ver a sua foto sinto meu coração acelerar, respirei fundo e lhe adicionei.


 


- Pronto - Digo - Agora é só esperar ela me aceitar e eu começar a conversar com ela.


- Agora sim - Mai diz animada - Essa é a minha cunhada.


 


Sorriu pra ela abertamente.


 


- Bom agora vamos ou não vamos para o cinema? - Ucker pergunta.


- Obvio que sim meu amor - Diz ela lhe dando um selinho.


- Claro que sim - Digo - Vamos logo que daqui a pouco a seção está começando.


- A culpa vai ser sua se não chegarmos a tempo - Diz me olhando


- Minha? - Digo me fazendo de vítima - Porque?


- Porque você ficou ai pensando na Dulce e ainda por cima enrolando que nem uma covarde para adicioná-la nessa rede social e chamá-la pra sair.


- Olha nem começa - Gesticulo rindo - Não se fala mais nesse assunto


 


Ela apenas ri e entra no carro, ligamos o som e seguimos para ver nosso filminho e quem sabe mais tarde eu não tenha uma mensagem ou apenas um "oi" da pessoa que desde do dia do "encontro acidental" não sai da minha cabeça.


 


Dulce Point Of View


 


Cidade do México, 15 de Maio de 2011


 


Já sentiram como se mesmo com tudo maravilhoso que você tem na sua vida, algo ainda lhe faltasse? Então, a dias me sinto assim e eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu só me sentir bem e completa no dia que eu a conheci. Sei lá, naquele dia me sentir tão bem, tão completa, tão feliz como a muito tempo eu não me sentia. Meu coração ficou leve, meu corpo estava elétrico, foi uma sensação maravilhosa.


Naquele mesmo dia, eu passei o resto da noite procurando ela pelas redes sociais e assim que achei passei o resto da noite criando coragem para adicioná-la e ainda fiquei um tempo bem largo olhando aquela imagem a minha frente, admirando aquele sorriso e aquele olhar. E já tem dias que isso aconteceu e eu ainda não criei coragem de adicioná-la. Eu sei, sou uma baita covarde!


 


- Dul- Ouço minha mãe me gritar e saiu do meu quarto.


- Oi mãe  - Digo assim que chego na sala.


-  Vou chegar tarde hoje, por favor peça algo pra comer.


- Vai demorar com o papai na empresa? - Pergunto.


- Tudo indica que sim - Diz - Teremos uma reunião importante.


- Tudo bem - Sorriu -


- Até mais tarde - Me da um beijo - Se comporta - Rimos juntas.


- Sempre - Pisco pra ela. Que se despede mais uma vez e sai do meu quarto - Vamos Dulce Maria deixa de covardia e adiciona logo a menina - Digo, aperto minhas mãos de nervoso.


 


Pego meu celular que eu tinha deixado na cama e abro meu face.


 


- O que? - Grito - Não, não pode ser - Falo afobada - Ela me adicionou? Isso é sério? - Eu olhava para meu celular e não conseguia acreditar no que estava vendo - Ai Dulce - Dou um gritinho - Ótimo, agora é só aceitar - Clico - Já que ela me adicionou, nada mais justo do que eu iniciar uma conversa.



"Oi, tudo bem? Já está mais do que aceita" -
Envie.


- Ai meu Deus, será que vai soar um pouco atirada demais? - Fico um pouco nervoso - Deveria ter mandado apenas um "oi" - Me jogo na cama - Ai droga!


 


Anahi  Point Of View


 


Cidade do México , 15 de Maio de 2011


 


Depois de um dia divertido, acabava de chegar em casa. Estava um baita caco, doida pra cair em minha cama.


 


- Oi mãe - Fui até ela e lhe dei um beijo.


- Oi filha - Sorri - Como foi o filme?


- Foi bom, apesar de ter que ficar segurando vela daquele dois - Digo rindo, me sentando ao seu lado.


- Você segura vela porque quer minha filha - Diz, pronto lá vem - Já está na hora de ter um relacionamento sério. Deixar esses casinhos sem compromissos de lado.


- E eu terei esse relacionamento que você tanto me cobra - Digo me levantando - Assim que chegar a pessoa certa - Sorriu de canto - Enquanto isso vou me divertindo com as pessoas erradas por ai mesmo - Gargalho.


- Ai filha - Joga a almofada em mim - Isso soou bastante cafajeste - Diz rindo.


- Boa noite mãe - Beijo sua cabeça - Vou subir, estou cansadona.


- Boa noite meu amor - Beija meu rosto - Toma um banho e quando for dormir vê se deita sua cabecinha bem direitinho no travesseiro pra ver se o juízo que está meio solto em sua cabeça possa ir pro lugar dele - Ri.


 


Solto um beijo rindo e subo as escadas correndo para o quarto, jogo meu celular na cama e vou para o banheiro. Precisava tirar essa roupa, tomar um banho bem relaxante e colocar algo leve. E assim eu fiz, tomei banho um pouco demorado, peguei uma blusa larga e uma calcinha. Penteie meus cabelos, passei hidratante e me joguei na cama.


 


- Agora sim - Digo me ajeitando na cama, procuro por meu celular e me deito, sabe quando você vê algo e não acredita? Então, era assim que eu me encontrava - Ela me aceitou - Digo -


 


Meu coração estava tão acelerado que eu podia jurar que ele sairia do meu corpo.


 


- Está mais do que aceita! - Leio alto - Huum, gostei disso - Sorriu e mordo meu lábio em sinal de nervosismo.


 


Não espero mais nem um segundo e a respondo.


 


"Gostei do "Está mais do que aceita" - Sorriu ao digitar - E sim, estou bem e você? Ficou tudo certo contigo mesmo depois de quase te esmagar no chão? Até hoje me encontro com vergonha do que aconteceu" - Envie.


 


Agora é só esperar pra saber se ela está online e quem sabe a gente conversar um pouco. O cansaço que eu estava passou em um piscar de olhos, estava eufórica e bastante feliz. Não foi nem cinco minutos e ela me respondeu. Estava online!


 


- A noite vai ser bem longa hoje! - Sorriu, me ajeito na cama para ficar mais confortável com o celular.


 


"Agora você me deixou com vergonha - Sorriu com o que leio - E sim, não fique preocupada estou bem e não tenho nenhum arranhão".


 


"Fico mais tranquila então, fiquei com medo de ter lhe machucado e bem constrangida com a situação".


 


"Pois não fique, essas coisas acontecem. E outra, como meu amigo lhe disse naquele dia. Eu vivo mais deitada no chão do que em pé, sou um desastre em pessoa".


 


"Ai tadinha, mais eu também não posso falar nada. Sou bem desastrada e vivo caindo com patins".


 


"Ah, então quer dizer que eu não sou a primeira pessoa que você atropela?"


 


- Opa, impressão minha ou ela pareceu um pouco decepcionada com isso? - Sorriu, é Anahi vai com calma, não se iluda tanto assim. Não crie expectativas antes do tempo.


 


"Pra falar a verdade você foi sim a primeira pessoa que atropelei e literalmente cair em cima 😂😂 ... Mas, vivo bastante roxa porque caiu muito dele".


 


"Hum, então praticamente somos almas gêmeas"


 


Quando li isso, meu coração deu um salto em meu peito. Ela estava flertando comigo mesmo? Explodir de alegria e pela primeira vez na minha vida, senti aquelas famosas borboletas no estômago.


 


"Parece que sim! Talvez fomos feita uma para outra"


 


É mamãe parece que suas preces finalmente vão ser ouvidas.


Talvez a pessoa certa que eu tanto falo tenha chegado, e de uma forma bem inusitada.


 


 


Continua ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariac3 Postado em 03/02/2021 - 02:18:14

    Vc prescisa termina aqui tambem please

  • siempreportinon Postado em 22/12/2020 - 03:40:05

    Continua

  • siempreportinon Postado em 22/12/2020 - 03:39:49

    Quero essas duas juntas s2 espero que tenha uma reviravolta!

  • siempreportinon Postado em 20/12/2020 - 21:13:08

    Já estou amando!

    • lolaportion Postado em 20/12/2020 - 23:27:23

      😍😍😍😍😍 Que bom!! Espero que curta a estória Seja bem vinda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais