Fanfics Brasil - O melhor amigo do meu namorado (HOT) 6&♥

Fanfic: O melhor amigo do meu namorado (HOT) 6&♥


Capítulo: 11? Capítulo

21 visualizações Denunciar


http://www.youtube.com/watch?v=yY3CehyfUko kate perry – Hot N’Cold.
A musica começou a tocar e eu comecei a me empolgar, balançava meu corpo conforme o ritmo da musica. Não me interessava se Poncho estava lá ou não, o balanço da musica me despertava um animo, uma vontade de se mexer, estava com os braços para o alto e requebrando os quadris quando eu senti todo o corpo do Poncho colando em meu corpo.
Poncho – Eu quero dançar juntinho com você.
Ele disse em meu ouvido fazendo-me arrepiar. Continuei me de costas para ela e requebrava todo quadril em seu corpo, enquanto minhas joguei minhas mãos para trás para sua nuca e a agarrei com minhas unhas, meu corpo estava completamente colado no dele, os movimentos era perfeito, as mãos de Poncho passava pela minha barriga, ia até um ou dois dedos embaixo de meus seios, ele apertava meu quadril. Virei me de frente para ele, e colei novamente nossos corpos, descia minhas mãos por todo seu peitoral e nós olhávamos enquanto dançávamos, podia sentir a palma grande da mão dele circulando por toda minhas costas. A musica parou e ele parou com sua boca em meu pescoço, eu sentia sua respiração quente em meu pescoço, isso fazia me arrepiar se todinha. Dançamos mais umas quatro musicas, algumas meio grudados outras nós zuavamos.
Na quinta musica Poncho me puxou para o balcão do bar.
Poncho – Estou sem fôlego.
Anahí – Só porque eu queria continuar, vou dançar com outros.
Poncho – Nossa aja disposição.
Anahí – Estou brincando, te garanto que estou mais morta que você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heloiseportillaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho – Esta a fim de ir? Anahí– Vamos. – eu estava cansada e já passavam das duas da manhã. Poncho pagou o comando, depois de nós discutirmos se iramos dividir a conta, eu queria dividir, ele disse que ficava por conta dele. Quem acabou ganhando a briga foi ele. Entramos no carro, ele me olhou:Poncho – Você esta tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heloiseportillaaya Postado em 14/04/2010 - 21:28:48

    Besos ;
    las quierooo ♥

  • heloiseportillaaya Postado em 14/04/2010 - 21:28:29

    gente , desculpa naum ter postado mais vou esplicar taa ? , na escola da offã ta tendo uma exposição e tenho qe trabalhar nisso direto 2º as provas , são mt dificies para mim e minhas notas tão pessimas , desculpa msm , semana qe vem eol posto UMONTEEEEE !

  • kikaherrera Postado em 06/04/2010 - 20:52:29

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 06/04/2010 - 20:52:22

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • heloiseportillaaya Postado em 04/04/2010 - 00:40:14

    feeeeeliz pascooaa <33

  • heloiseportillaaya Postado em 04/04/2010 - 00:39:56

    qe boom que estão gostando , fiko feliz *-*' , boom agr eu vou escrever pq naum tenho + nada pronto , amanha posto 1 monte ... vou ver RBD La familia osaksoksa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:24

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:00

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Estou amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais