Fanfics Brasil - O melhor amigo do meu namorado (HOT) 6&♥

Fanfic: O melhor amigo do meu namorado (HOT) 6&♥


Capítulo: 14? Capítulo

292 visualizações Denunciar


Subi, entrei em casa, sentei direto no sofá. A noite que eu tive passou como um filme em minha cabeça, o sabor de Poncho ainda estava na minha boca, e eu ainda podia sentir seu perfume. Não podia ser tudo que eu pedi pra não acontecer, aconteceu. Tirei o vestido e joguei no cesto de roupa suja, fui tomar um banho antes de dormir. Meu banho foi demorado, meus pensamentos eram só em minha noite. Sai do banho, me sequei e coloquei a roupa para dormir.

Custei na hora de dormir, eu estava com sono, mas não conseguia dormir. Pensava em Poncho, em Rodrigo. Veio a imagem de eu e Poncho se beijando, a imagem do Rodrigo junto a mim, e a imagem de nós três. Eu nunca tinha olhado para Poncho com outros olhos, ele era um amigo de Rodrigo que automaticamente havia se tornado meu amigo. Eu teria que contar isso para alguém, não agüentaria guardar esse segredo apenas para mim, e Poncho? Será que ele iria contar a alguém? O que ia ser de nós dois a partir daquele acontecimento? O destino é um mistério.Depois de um bom tempo eu dormir.

Meus olhos se abriram com dificuldade, minha cabeça estava explodindo, e a campainha não parava de tocar. Levantei molenga, quem será o bendito que está me perturbando? Parecia que só tinha dormido apenas 15min. Abri a porta, para minha grande surpresa era Rodrigo:

Anahí – Oi Rodri.
Rodrigo – Te acordei não é? – como ele adivinhou, palmas para ele .
Anahí – É acordou. Fui dormir tarde. – correspondi o selinho que ele me deu.
Rodrigo – Se quiser continuar deitada, eu fico com você.
Anahí – Não. Vou fazer um café, tomar um banho e correr no parque. Topa ir?
Rodrigo – Correr? Não. Eu te espero lá na praça do parque tomando umas cervejas.
Anahí – Imaginei, você ama correr não é? –ironicamente.

Ele apenas concordou irônico também. Ele se ofereceu para fazer meu café enquanto eu ia tomar meu banho. Tomei o banho rapidamente apenas para despertar, tomei um remédio para dor de cabeça, e fui para a cozinha onde Rodri estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heloiseportillaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo – Hoje à noite vai ter um churrasco na casa do Poncho, vamos? Anahí – Poncho? – fiquei nervosa, o nome de Poncho era forte para mim – vou ver. Rodrigo – Para Annie, vamos sim. Faz tempo que nós não saímos juntos. Eu estou com saudades de você meu amor – ele me abraçou por trás, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heloiseportillaaya Postado em 14/04/2010 - 21:28:48

    Besos ;
    las quierooo ♥

  • heloiseportillaaya Postado em 14/04/2010 - 21:28:29

    gente , desculpa naum ter postado mais vou esplicar taa ? , na escola da offã ta tendo uma exposição e tenho qe trabalhar nisso direto 2º as provas , são mt dificies para mim e minhas notas tão pessimas , desculpa msm , semana qe vem eol posto UMONTEEEEE !

  • kikaherrera Postado em 06/04/2010 - 20:52:29

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 06/04/2010 - 20:52:22

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • heloiseportillaaya Postado em 04/04/2010 - 00:40:14

    feeeeeliz pascooaa <33

  • heloiseportillaaya Postado em 04/04/2010 - 00:39:56

    qe boom que estão gostando , fiko feliz *-*' , boom agr eu vou escrever pq naum tenho + nada pronto , amanha posto 1 monte ... vou ver RBD La familia osaksoksa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:24

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:00

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Estou amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais