Fanfics Brasil - O melhor amigo do meu namorado (HOT) 6&♥

Fanfic: O melhor amigo do meu namorado (HOT) 6&♥


Capítulo: 15? Capítulo

21 visualizações Denunciar


Rodrigo – Hoje à noite vai ter um churrasco na casa do Poncho, vamos?
Anahí – Poncho? – fiquei nervosa, o nome de Poncho era forte para mim – vou ver.
Rodrigo – Para Annie, vamos sim. Faz tempo que nós não saímos juntos. Eu estou com saudades de você meu amor – ele me abraçou por trás, e beijou meu pescoço.
Anahí – Vou ver Rodrigo. – me esquivei dele – mais tarde matamos a saudades. – vamos para o parque? Depois podemos almoçar juntos.

Ele concordou. Eu não estava preparada para ver Poncho. Eu até poderia arrumar uma desculpa para nós não irmos, mas Rodrigo iria ficar com uma cara feia, afinal ele iria dizer “Annie, Poncho é meu melhor amigo, vai cair mal se eu não fosse”. Que dó dele, achando que Poncho era seu melhor amigo, melhor amigo não dá encima da namorada do outro. As coisas estão mudando. Fomos a viajem quietos, eu tinha medo de falar qualquer coisa, tinha medo de acabar confessando o que fiz de errado. Chegamos ao parque, o dia estava lindo. Um bom dia para fazer um cooper, ou uma caminhada. Ou até mesmo sentar e ficar olhando o nada. O que eu mais precisava era correr e esquecer o mundo que girava ao meu redor.

Rodrigo – Amor, vou ficar sentado aqui. Tudo bem? – ele me olhava.
Anahí – Tudo sim, vou demorar uns 40min.

Ele me deu um selinho, e foi sentar. Rodrigo era bem sedentário, era magrelo – eu dizia que ele era magro de ruim, porque vivia comendo – eu já era ao contrario dele, adorava esportes.

Comecei em um ritmo meio que devagar e rápido, um ritmo que eu poderia ir até o fim. Sempre que eu tinha um problema eu vinha correr, isso era um jeito de eu pensar, um jeito de talvez eu esquecer os problemas. Eu queria muito esquecer o problema que estava tendo, mais até em meus sonhos o problema – Poncho – está presente. Os 40min passaram até que rápidos. Logo avistei Rodrigo deitado no banco, parecia estar bem relaxado com os fones de ouvido.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heloiseportillaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tirei os fones deles, ele abriu os olhos e sorriu para mim:Rodrigo – Correu rápido amor! Anahí – O tempo que passou rápido mesmo. Agora estou com uma fome. – disse o olhando. Rodrigo – Vamos almoçar, depois a gente pode ficar na sua casa curtindo um pouquinho. Apenas concordei e logo o puxei para ir ao restaurante. O almo&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heloiseportillaaya Postado em 14/04/2010 - 21:28:48

    Besos ;
    las quierooo ♥

  • heloiseportillaaya Postado em 14/04/2010 - 21:28:29

    gente , desculpa naum ter postado mais vou esplicar taa ? , na escola da offã ta tendo uma exposição e tenho qe trabalhar nisso direto 2º as provas , são mt dificies para mim e minhas notas tão pessimas , desculpa msm , semana qe vem eol posto UMONTEEEEE !

  • kikaherrera Postado em 06/04/2010 - 20:52:29

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 06/04/2010 - 20:52:22

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • heloiseportillaaya Postado em 04/04/2010 - 00:40:14

    feeeeeliz pascooaa <33

  • heloiseportillaaya Postado em 04/04/2010 - 00:39:56

    qe boom que estão gostando , fiko feliz *-*' , boom agr eu vou escrever pq naum tenho + nada pronto , amanha posto 1 monte ... vou ver RBD La familia osaksoksa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:24

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:00

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Estou amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais