Fanfics Brasil - O melhor amigo do meu namorado (HOT) 6&♥

Fanfic: O melhor amigo do meu namorado (HOT) 6&♥


Capítulo: 4? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Subi, fui tomar um banho, afinal no outro dia tinha trabalho. Depois de tomar meu banho, deitei esperando alguma ligação de Rodrigo esperei e esperei, e nada, nenhuma ligação, acabei dormindo. Acordei com a claridade do dia, o sol impedindo que eu conseguisse dormir e impedindo de eu abrir os olhos. Levantei, fui colocar a água na cafeteira e fui direto pro banho. Acabei o banho e fiz minha estética de beleza para poder ir trabalhar, tomei meu café arrumando a bolsa do serviço, depois segui direto pro serviço.
Dulce já estava em sua mesa. Dulce era minha amiga de trabalho, tudo que acontecia em minha vida eu contava a ela, não contava a Maite por ela não ter muito tempo, Maite era dermatologista. Eu era arquiteta e Dulce era tipo minha secretaria, organizava tudo para mim.
Dulce – Bom dia Annie.
Anahí – Bom dia, amor. Tudo bom?
Dulce – Tudo ótimo. Tem uns projetos que eu acho que você gostaria de ver, já te mando, certo?
Anahí – Certo vou esperar. Deixa-me ir e adiantar algumas coisas, hoje estamos cheias de trabalho não é?
Dulce – Muito trabalho hoje.
Tinha muita coisa a fazer mesmo. Fui adiantando algumas coisas, outras coisas eram pra ir ao local, depois eu pediria a Dulce para marcar o dia. Na hora do almoço foi eu e Dulce almoçarmos, contei para ela que pretendia fazer uma festa surpresa para Rodrigo, e comentei que estava animada com a idéia. Contei também que Maite e Ucker estavam me ajudando e eu chamei Poncho para ajudar-me. Ela deu um chilique igual o de Maite dizendo que Poncho era Deus Grego em pessoa. Fofocamos de tudo e todos, essa era a rotina minha e dela. Voltamos as nossas salas, para tentar adiantar algumas coisas que precisavam.
Estava distraída quando senti meu celular vibra, olhei na tela para ver se eu conhecia, era numero desconhecido. Atendi:

Continuuua ...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heloiseportillaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí – Alô? Quem fala? Xxx – Oi Annie, sou eu Poncho. Anahí – Poncho? – congelei ao ouvir a voz dele – Que surpresa você me ligar, qual é o motivo?Alfonso – Bom, você disse que eu poderia te ligar não é? Estou atrapalhando? Anahí – Não que isso, não estava faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heloiseportillaaya Postado em 14/04/2010 - 21:28:48

    Besos ;
    las quierooo ♥

  • heloiseportillaaya Postado em 14/04/2010 - 21:28:29

    gente , desculpa naum ter postado mais vou esplicar taa ? , na escola da offã ta tendo uma exposição e tenho qe trabalhar nisso direto 2º as provas , são mt dificies para mim e minhas notas tão pessimas , desculpa msm , semana qe vem eol posto UMONTEEEEE !

  • kikaherrera Postado em 06/04/2010 - 20:52:29

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • kikaherrera Postado em 06/04/2010 - 20:52:22

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • heloiseportillaaya Postado em 04/04/2010 - 00:40:14

    feeeeeliz pascooaa <33

  • heloiseportillaaya Postado em 04/04/2010 - 00:39:56

    qe boom que estão gostando , fiko feliz *-*' , boom agr eu vou escrever pq naum tenho + nada pronto , amanha posto 1 monte ... vou ver RBD La familia osaksoksa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:24

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:17

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 03/04/2010 - 22:13:00

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Estou amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais