Fanfic: Histórias para ser ler só. | Tema: Original, hot, romance, sexo.
Eu olhava pela janela do quarto vendo a cidade, ainda era dia, e uma iluminação suave entrava por ali. Deitada na cama, como não se importa-se com a minha presença ali, ela simplesmente colocou a mão dentro do shorts fino do pijama e começou a brincar com a buceta. Extremamente natural, se ela não estivesse dividindo o quarto comigo naquela semana que fui visitar ela. Duvidei daquilo que estava vendo, até pensei que ela havia esquecido que eu estava ali, ela agia como se estivesse sozinha.
Ela gemia baixinho e fingia que não havia ninguém no quarto. Eu me encostei na janela e apenas fiquei assistindo.
Ainda deitada na cama, ela tirou a mão de dentro e levou os dedos até a boca, chupando eles. Ela gemia enquanto chupava eles, como se estivesse apreciando o próprio gosto. Então ergueu o quadril e com as duas mão tirou o shorts e a calcinha. Com a parte de baixo nua ela voltou a brincar com a bucetinha. Ela usava os dedos para massagear o clitóres, mas logo descia para enfiar dois deles, então voltava a brincar com o grelinho. Eu ouvir o som dos dedos dela brincando dentro da bucetinha molhada dela. Meu pau duro chegava a incomodar dentro da calça.
Ela abriu mais as pernas e tirou os dedos dentro novamente agora gemendo mais alto. Me desencostei da janela e fui até os pés da cama e subi engatinhando por entre suas pernas abertas e tirei a mão da buceta dela e passei a lingua bem no meio daqueles lábios. Estava muito molhada e com um gosto delicioso.
- Eu sabia que você não ia aguentar muito tempo. - Ela disse com a voz mais maliciosa que tinha. Cachorra safada, só queria me provocar. Eu lambi o clitoris dela e então abocanhei sua buceta, chupei ela com vontade, eu queria chupar ela toda, queria ver se contorcer enquanto eu chupava ela.
A mão dela segurou minha cabeça e puxou meus cabelos com força.
- Me chupa.
Enquanto lambia sua bucetinha, minha língua fazendo carinho no clitóries dela. Enfiei bem devagar dois dedos nela. Eu ouvi ela arfar, como se segurasse o gemido quando meus dedos entraram aos poucos dentro dela. Eu lambia e chupava seu clitoris e meu dedos brincava dentro da bucetinha dela, bem naquele ponto que ela gostava. Não demorou muito, eu senti seu corpo tremer e ela encharcar ainda mais meus dedos. Ela gemeu alto.
Ela estremeceu e deu um gritinho quando eu dei uma chupada nela logo depois que ela gozou. Então tirei meus dedos de dentro dela e chupei com calma apenas para sentir o gosto da buceta dela toda gozada. Estava uma delícia.
Tirei minha camiseta e abri minha calça peguei ela pelo braço e a puxei. Coloquei meu pau pra fora. Ela não esperou eu dizer nada. Caiu de boca. Ela lambia e chupava a cabeça da minha rola. Chupava com tanta vontade babou minha pica inteira. Adora isso.
Ela então parou de chupar começou a bater uma pra mim e com sua outra mão ela brincava com sua xaninha. Ela era puro tensão. Me olhava cheia de desejo. Puxei ela pra mim e a beijei, ela envolveu seus braços em mim e eu a segurei com força. Minhas mãos apertando sua buca. Minha língua dançava na boca dela e a dela na minha. O beijo só fazia aumentar o tesão. Então eu empurrei ela fazendo ela cair deitada de novo, ela já abriu as pernas me mostrando sua bucetinha, que parecia implorar pelo meu pau. Arranquei a calça e segurei suas pernas e a puxei com força para ajustar a posição para mim. Coloquei meu pau na entrada da dela. Passei a cabeça do pau no meio abrindo os lábios, molhando toda a cabeça dele. Enfiei de uma vez fazendo ela gemer alto. Ela estava molhada que entrou muito fácil.
- Me come, fode! - ela gemeu.
Me apoie na cama para poder olhar melhor o rosto dela enquanto gemia. Meu quadril se movimentava metendo meu pau nela. A bucetinha dela era apertada e era uma delícia. Ela me segurou com as pernas. E suas unhas riscaram minhas costas. Eu não tinha a mínima intenção de fugir. Continuei metendo e comecei a comer ela com mais força, às vezes ia mais devagar para respirar, quase tirando todo meu pau e enfiando lentamente o máximo que conseguia. Forçava meu pau para ir mais fundo nela.
Tirei meu pau de dentro dela. Ela me olhou brava.
- Vira! - Ordenei.
Ela virou ficando ainda deitada mas com a bunda virada pra mim. Peguei um travesseiro e coloquei embaixo do seu quadril. Não aguentei e dei uma mordida nela, bem na bunda dela. Ela gritou me xingando.
Puxei pro lado uma de suas nádegas, abrindo sua bunda e sua bucetinha, ela empinou mais ainda. Coloquei meu pau na entrada da sua buceta e não dei tempo algum, já enfiei com força arrancando um gemido dela. Deitei meu corpo sobre o dela e comecei a meter. Uma das mãos ela agarrou o lençol a outra ela colocou pra baixo para se brincar com a clitóris dela. Ela gemeu mais e eu com tesão comecei a meter com mais força. Estava difícil não gozar ali. Aquilo estava muito bom. Agarrei o cabelo dela e puxei. Cheguei perto do seu ouvido...
- Você é muito safada… que vagabunda.... - ela empinou mais a bunda e disse entre gemidos.
- Eu sou, eu sou muito, eu queria muito que você me fudesse gostoso assim. - ela disse entre gemidos.
Comecei a meter mais ritmado, usando o peso do corpo para ajudar a meter com força. E eu senti o corpo dela embaixo do meu mudar, senti rua reação, sua buceta ficou mais molhada e ela gemeu tão gostoso que me segurei para não gozar. - to gozando…
- Goza, goza no meu pau. - me movimentei empurrando meu pau fundo nela. Ela arfou ofegante. Eu diminui o movimento indo devagar. Ela ainda sentia o orgamos.
Tirei meu pau de dentro dela e deitei de lado puxando o corpo dela de costas pra mim. Levantei sua perna e meti devagar enquanto beijava e chupava seu pescoço. Puxei seu quadril mais para mim e segurei ele para comer ela melhor, para meter melhor e continuei bombando dentro dela. Nós dois gemendo de prazer. Ela logo voltou a brincar com o clitoris enquanto eu ainda metia devagar, acelerando aos poucos. Quando senti que estava pra gozar comecei a meter com mais força. Meu corpo foi estremecendo de tesão.
- Vou gozar. - minha mão subiu para segurar o pescoço dela e meti mais forte. - deixo você escolher...
- Na minha cara. - Eu estava quase. Apenas tive tempo de tirar, quase gozando fiquei de joelhos. Ela já estava ali com a boca aberta pra mim. Gozei gostoso, sentindo meu corpo tremer. Minha porra lambuzando toda a cara dela.
Ela pegou um pouco com os dedos e levou até a boca.
- Adoro seu leite… - a cena mais sexy do mundo era seu rosto coberto com minha porra. Eu não resisti e puxei ela para um beijo.
Autor(a): Canali
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)