Fanfics Brasil - Simplesmente... (Delilah) The Greatest Win

Fanfic: The Greatest Win | Tema: Hot, Comédia, Original, Esportes, Futebol Americano


Capítulo: Simplesmente... (Delilah)

16 visualizações Denunciar


Simplesmente fodida. É isso que eu estou. Não fodida de verdade, do tipo que você goza depois de aproveitar uma foda sensacional. Fodida do tipo: Eu acabei de descobrir que a última pessoa que eu queria ver no mundo estará trabalhando no mesmo lugar que eu. Tudo bem que ele é um atleta e eu sou da equipe de marketing, mas eu não vou me iludir achando que não vamos nos ver. A cada evento do time, estaremos lá. A cada campanha, estaremos lá.


Merda. 


MERDA. 


MEEEEEEEEEEER. DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


"D, respire, pelo amor de deus." Minha melhor amiga e colega de trabalho pede e só então eu noto que sua mão está fazendo movimento circulares em minhas costas. Há quanto tempo ela está ali tentando me tranquilizar? Meus ouvidos estão zunindo ainda e eu sinceramente não sei quanto tempo eu fiquei ali parada, encarando o e-mail que havia acabado de chegar. 


Meu peito subia e descia rapidamente e eu estava hiperventilando. Passei minhas mãos por meus cabelos, nervosamente, e olhei ao redor. Todos ainda estavam almoçando. Ninguém além de Taylor me viu daquele jeito. 


Ok... ok. Eu preciso me recuperar.


"Você... Você leu o e-mail?" Eu pergunto em um sussurro para Taylor e olhando-a de soslaio, a vejo assentir com uma expressão triste. Taylor é a única pessoa que sabe sobre minha história (se é que podemos chamar de história) com Jake Nightingale. 


Meus olhos se voltaram para o e-mail e eu me preparei para ler o conteúdo pela milionésima vez, sem acreditar. 


Prezados, 


Hoje às 09h30, nossa equipe jurídica finalizou o processo da sigilosa contratação do nosso novo Wide Receiver. Os jornais ainda não foram capazes de decifrar quem será o jogador e, para maior impacto na mídia, queremos que continue assim até amanhã.  


Jake Nightingale assumirá a camisa 16 e começará a jogar na primeira partida da pré-temporada. O contrato de 5 anos foi assinado e mais detalhes podem ser encontrados em anexo nesse e-mail. 


Precisamos que tudo esteja preparado para recebê-lo amanhã às 13h e, imediatamente, lançar a notícia em todos os canais de mídia.


Olhei para o relógio.


12h59


Não consegui desviar o olhar até que os números mudassem, se transformando em 13h00. Simplesmente fodida. Em 24 horas, eu verei Jake Nightingale pela primeira vez, depois de mais de seis anos. Mais uma vez passei minhas mãos por meus cabelos. As portas do elevador se abriram no andar de marketing e, aos poucos, as pessoas retornavam do almoço. Eu não havia descido para almoçar porque estava atrasada, terminando de revisar o material para uma campanha que estamos fazendo com o Quarterback do time. Agora, não iria almoçar porque eu estava enjoada demais para fazê-lo. Respirei fundo e girei minha cadeira na direção de Taylor.


"O que eu vou fazer?" Perguntei em voz baixa, olhando discretamente para garantir que não havia ninguém perto o suficiente para nos escutar. 


"Amada? Você não fará absolutamente nada." Taylor disse, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Felizmente, ela me conhecia o suficiente para ver em minha expressão que aquela resposta não havia ajudado nem um pouco. "D, vocês se viram há mil vidas atrás. Você mesma me contou que ele nunca te notou antes daquela noite e que ele estava bebendo... Não se preocupe, amiga, sério. As chances dele se lembrar são mínimas." As palavras de Taylor deveriam me tranquilizar, mas de alguma forma, eu ainda me sentia agitada. Ela está certa, ele não iria se lembrar. Por que isso não era o suficiente para me acalmar? Meu estômago parecia embrulhar mais a cada segundo.  Taylor me assistia atentamente, me estudando. Vi sua expressão mudar lentamente, até que ela estivesse com uma de suas sobrancelhas arqueadas. A mesma expressão que ela faz sempre que me vê comendo donuts escondido. 


"O que foi?" Perguntei, surpresa com o tom defensivo em minha voz. 


"Você não quer que ele te reconheça... Ceeeeeeeerto?" Taylor prolongou a última palavra, estreitando seus olhos enquanto a dizia. 


"NÃO! CLARO QUE NÃO!" Eu pulei da cadeira e acidentalmente gritei. Merda. Levei minhas duas mãos a boca, cobrindo-a. Com os olhos arregalados, olhei ao redor e notei que todos estavam olhando para mim.


Abaixei minhas mãos e ri nervosamente. 


"Vocês acreditam que a Taylor disse que sushi é melhor do que pizza? Essa louca... Hehehe." Bom. Ninguém caiu nessa. Eu podia ver claramente nos rostos de cada um ali. Contudo, foi estranho o suficiente para que eu ganhasse alguns rolares de olhos e perdesse a atenção deles. Sentei-me novamente e olhei para Taylor. 


"Não." Sussurrei, mas minha voz soou firme o suficiente para que minha melhor amiga desse os ombros e se voltasse para o próprio computador. 


"Então tá." Foi tudo o que ela disse, sem nem mais olhar para mim e então voltou a trabalhar. 


Eu não quero ver Jake Nightingale. Eu não quero que ele se lembre de mim. 


Certo? 


Certo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): summerptrvch

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O pessoal dos Rams estava realmente fazendo de tudo para que ninguém desconfiasse da mídia minha contratação. Todos já sabiam que meu contrato com os Vikings havia acabado, mas também sabiam que diversos times estavam interessados - inclusive os próprios Vikings. Nesse tipo de situação, o mais comum é o jo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais