Fanfics Brasil - Nada pronta. (Delilah) The Greatest Win

Fanfic: The Greatest Win | Tema: Hot, Comédia, Original, Esportes, Futebol Americano


Capítulo: Nada pronta. (Delilah)

14 visualizações Denunciar


Você pensa que trabalhar com jogadores de futebol americano e conviver com eles me prepararia melhor para esse momento, mas não. Eu não estava nada pronta.


Há quatro anos eu trabalho para os Los Angeles Rams, mas convivo com jogadores de futebol há muito mais tempo. Meu cunhado, Chase, e minha irmã, Kaylee, começaram a namorar ainda no ensino médio. Chase sempre jogou futebol americano e até ano retrasado, quando ele se aposentou, era linebacker dos Rams. Na verdade, foi ele quem me indicou para essa vaga e quem me convenceu a trabalhar lá. Sim. Me convenceu. A proposta era incrível, mas eu não estava exatamente "a fim" de trabalhar em um lugar que basicamente cheira à testosterona... E, se eu for sincera, eu temia que esse trabalho fosse me lembrar demais de Jake Nightingale. Tanto que cogitei me mudar para outro estado, onde havia recebido uma proposta tão boa quanto, mas para trabalhar com uma empresa de moda. Muito mais o meu estilo, porém, eu não fui capaz de simplesmente deixar minha família para trás.


No início, tudo era bem estranho. Estou constantemente cercada por homens para todos os gostos e estilos. Homens que, em boa parte, são solteiros. Há muito flerte, muitas festas e - como eu imaginava - muita testosterona. Contudo, em todos esses anos, eu nunca me interessei em um jogador. Na verdade, eu praticamente nunca me interessei em ninguém. Minha vida "amorosa" é bem patética e minha vida sexual se resume à mim e ao meu vibrador. Foda... 


Minha falta de interesse naqueles homens era tamanha que eu me mantive confiante de que rever Jake não me afetaria. Eu tinha certeza de que havia superado essa atração. Ele é bonito? Sim. Gostoso? Com certeza. Mas, eu tinha total e absoluta certeza de que não sentiria nada dessa vez. 


Bem... Eu estava errada. 


BEEEEEEEM errada. 


Foda... 


Tudo o que foi preciso foi uma olhada em sua direção, enquanto ele ainda seguia para a cadeira designada a ele para a entrevista com a imprensa. Senti meu coração acelerar, exatamente como fazia durante a faculdade. Merda. Ele parecia ainda mais bonito, seu corpo ainda melhor. Como isso era possível? Notei que ele tinha algumas marcas de expressão que não existiam antes e, maldito seja ele, se essas marcas não o deixaram ainda mais charmoso também. 


Desviei o olhar. Olhei primeiro para o meu tablet, me sentindo grata que eu fui capaz de anotar algumas perguntas e comentários que foram feitos sobre as expectativas da nova temporada antes de Jake entrar na sala. Por que grata? Porque agora eu não conseguia mais me concentrar em uma palavra sequer do que era dito. Eu sabia que o lugar estava indo à loucura, eu sabia que os fotógrafos não paravam um segundo sequer, mas o que estava sendo dito? Sei lá. 


Tudo o que minha mente traidora queria, aparentemente, era relembrar os anos de faculdade. Os anos onde eu admirei aquele homem de longe, torci por ele e babei por ele (como praticamente todas as mulheres da universidade) sem ser notada. Como uma noite, quando eu nem esperava vê-lo, acabamos dançando juntos, conversando por horas e depois... Bem, depois eu simplesmente descobri como sexo, transar, foder ou seja lá como vocês chamem pode ser realmente fantástico.  


"Terra para Delilah. Delilah, você está ai?" O sussurro de Taylor associado ao puxão que ela deu em meu braço me fizeram despertar. 


"Oi, sim. Claro." Eu disse, olhando para todos os cantos da sala de conferências, exceto para ele. 


"Sabe... Ele foi educado." Taylor anuncia como quem não quer nada, olhando para as próprias unhas. Fingi não ligar e soltei um "uhum" distraído. Alguns segundos de silêncio se passaram e suspirei aliviada porque ela provavelmente estava deixando o assunto para lá. Notei que eu deveria tentar prestar atenção no que estava sendo dito ali, pois precisaria das informações para a reunião de departamento que teríamos amanhã. Porém, contudo, entretanto... Eu não conseguia. "D..." Taylor soltou e, achando que ela estava prestes a fazer um de seus comentários sobre como Jake é tão bom quanto eu me lembro, eu rolei os olhos. 


"Desembucha, Taylor." Ok, talvez eu tenha sido ríspida demais. Ainda assim, não recuei. Eu amo Taylor e ela é minha melhor amiga, porém, a conheço o suficiente para saber que ela é uma romântica incorrigível. Respirei fundo, cruzei meus braços e encarei minha melhor amiga. 


"Euachoqueeletereconheceu." As palavras saíram tão rapidamente que se enrolaram umas nas outras. Desde que descobrimos que Jake viria para os Rams, essa foi a primeira vez que a vi soar preocupada. Arregalei meus olhos e, finalmente, olhei para Jake Nightingale pela segunda vez hoje. "Ele não para de olhar para cá."  Ela acrescentou e, de fato, ele estava olhando para mim. 


Eu fiz a única coisa que eu poderia fazer naquele momento. 


Respirei fundo e... 


Girei em meus calcanhares, meus pés começaram a se mover determinados em ter êxito naquela fuga. Fui embora da sala de conferências. Eu sabia que não era uma atitude madura, mas ei...


Er...


Ok...


Cancela. Eu não tenho argumentos ao meu favor. 


Seis anos haviam se passado e aqui estou eu, voltando a agir como uma adolescente imatura. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): summerptrvch

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais