Fanfic: Dois a Dois | Tema: Original, romance, sexo.
Se entramos no apartamento em silêncio? Claro que não. Assim que passamos pela entrada eu coloquei ela contra a porta, fazendo ela fechar com um barulho bem alto. A minha boca direto de encontro a dela. Minhas mãos agarraram a parte de baixo da bunda dela com força. Os lábios dela eram macios, sua língua e seu hálito invadiam minha boca com vontade. Eu podia sentir as unhas delas na minha nuca enquanto nós pegávamos ali na sala. Minha mão subiu enquanto a outra ainda segurava a bunda e eu agarrei um dos peitos da Luana.
Nos afastamos ofegantes.
- Se não formos para o quarto, sabe que eu vou te comer aqui. - ela sorriu cheia de satisfação.
- Aham. - a empurrei contra a porta para ela poder sentir meu pau duro, explodindo dentro do shorts. - uh, quero ele.
Ela segurou minha mão e me puxou pela pela sala, passamos por um pequeno corredor, e então entramos na suite dela. Estava um pouco bagunçado e Íamos deixar ele pior ainda. Quando entramos ela se virou para mim fechando a porta com força atrás. Arrancou a camiseta e praticamente pulou em cima de mim. A boca dela contra a minha.
A mão dela massageou meu pau por cima do shorts. Ela se afastou para me olhar.
- Dá ele para mim. - pediu
Eu empurrei ela na cama. Ela caiu de costas soltando um gritinho já com as pernas abertas. Eu me aproximei, segurei suas pernas e a puxei com força para mais próximo de mim, ela deu outro gritinho.
Agarrei uma das pernas dela. Suavemente eu beijei sua panturrilha, então dei uma leve mordidinha. Minha mão desceu, deslizando por sua pele e apertou suavemente o interior da coxa. Eu pude ouvir ela arfando baixinho. Meus lábios foram tocando a pele dela, da sua panturrilha até sua coxa, vez ou outra eu dava uma mordidinha. Eu estava calmo, sem pressa. Quando finalmente cheguei até o meio da coxa, bem na parte interna, eu dei belo chupão, daqueles para deixar uma marca que levaria dias para sair. Uma que ficaria por um bom tempo. Um sinal que eu estive ali. Quando ela desaparecesse, eu deixaria outra.
Ela me xingou.
Eu fui descendo mais e mais, agora ainda mais devagar. Senti quando a mão da Luana segurou meus cabelos, bem quando meu lábio tocou bem próximo da virilha. Minha respiração contra a pele sensível dela. Beijei e deixei a ponta da minha língua passar bem devagar entre a virilha e a bucetinha dela.
A mão dela apertou meu cabelo com mais força. Eu assoprei suavemente a xotinha dela.
- Para de me provocar!
Lentamente, eu lambi por toda a buceta dela, abrindo os lábios com a língua. Terminando em cima.
Sem esperar mais eu ataque ela. Meu polegar ajudou a abrir a xota dela. Eu primeiro abocanhei a buceta toda, chupando ela por inteiro. Sentindo o sabor dela. Depois, eu sabia onde lamber, bem sobre o grelo. Fazendo o mesmo movimento repetidas vezes até meu queixo começar a doer e minha boca ficar dormente. A carne dela ensopada e cada vez mais molhada a cada lambida. Conforme ela gemia, eu lambia de uma forma ou de outra. Chupava mais ou chupava menos. Ela inclinou o corpo para frente, segurando a cabeça com as duas mãos quando dois dedos meus entraram nela. Meus dedos sabiam onde tocar, aquele pequeno ponto, que fazia ela gemer feito um animal. Foi ali que eu trabalhei, fazendo pequenos movimentos, enquanto lambia o grelinho dela.
Eu ergui o olhar para vê-la, sua expressão era de puro prazer. Não parei o que fazia com a boca. Minha mão livre subiu para agarrar o peito dela. Com meus dedos e minha língua ali, foi uma questão de tempo. É uma questão de tempo curta.
O corpo dela deu leves espasmos. O gemido alto preenchendo o quarto. Ela que antes segurava minha cabeça, me puxando para chupar e lamber ela mais e mais, agora me empurrava.
- Chega… chega… - ela dizia completamente ofegante. - AH! - ela esqueceu que eu ainda tinha dois dedos dentro dela. Quando eu mexi, ela gritou e fechou as pernas.
Ela havia gozado na minha boca. Eu ainda sentia o gosto. Adorava ele. Apesar do meu maxilar estar doendo, eu poderia chupar ela muito mais ainda. Mas agora era hora de outra diversão.
Meu pau estava duro, saltando dentro do shorts de algodão geralmente usado para academia. Ela ainda ofegante, não esperou eu tirar o shorts, ela mesma veio na minha direção. E colocou ele para fora, minha pica praticamente saltou. Dura como pedra, grossa, as veias saltadas. Eu sentia ele pulsar de tanto tesão.
Ela levou ele até a boca, chupando a cabeça do pau, olhando para cima sem tirar os olhos dos meus. Ela chupou com vontade, ela fazia questão de babar bastante. Lambuzar todo ele ao chupar. Se os lábios dela eram gostosos de beijar? Eles me chupando eram melhores ainda.
Ela segurou meu pau e lambeu das bolas até a cabeça, isso tudo me olhando. Aquele olhar de safada. Eu não aguentei mais.
Eu empurrei ela na cama. Ela caiu dando um gritinho.
- Vai me comer agora? - ela disse sorrindo e me olhando. A cara de um puta louca para trepar.
Novamente eu peguei a Luana pelas pernas e a puxei. Ajeitei ela como eu bem queria. Puxei sua cintura e a virei na cama. Coloquei ela de quatro, a bunda virada para mim. Luana empinou bem a raba dela, eu não esperei mais, segurei minha pica e enfiei. Eu senti o pau entrar até o fundo de uma vez. Abrindo ela.
- Ah! - ela gemeu alto. Eu só pensava em fuder ela.
- Como é gostoso te fuder. - eu comecei a me mover.
- Então, enfia mais. - ela olhou para trás, por cima do ombro. - mete em mim.
Por dentro ela estava mais que molhada. Meu pau deslizava fácil e eu não foi delicado. Segurei suas cintura com as mãos e comecei a socar forte. O barulho da nossa carne batendo era alto. Ecoava pelo quarto se somando aos nossos gemidos. Ela não aguento muito tempo. Se abaixou, colocando o rosto contra o colchão, mantendo a bunda empinada. Eu vi quando ela agarrou o lençol com a mão conforme eu continuava socando forte nela.
- Ah! Ah! - ela gemia a cada estocada minha. - Ah! Ta muito gostoso… ah!
Ela se manteve firme conforme eu metia, mas logo ela foi deslizando até ficar deitada, mantendo apenas a bunda levemente empinada. Deixei o penso do meu corpo cair sobre o dela, nossos corpos colados pelo suor. Eu podia sentir todas as curvas dela debaixo de mim.
Agarrei o cabelo dela fazendo ela arfar. Eu apenas mexia o quadril, naquela posição eu ia fundo dentro dela. Meu pau saindo um pouco e indo até o fim.
- Delicia… ah! Tá gostando? Tá sentindo meu pau?
- uhum… sinto ele todo. - ela disse enquanto gemia. - mete devagarinho…
Eu me movia lentamente. Deixando ela sentir meu pau entrando e saindo como ela queria.
- Isso… assim… - ela deslizou a mão por baixo levando até a bucetinha dela e começou a se masturbar enquanto eu comia ela. - continua assim…. huummm
Eu mantive o ritmo, apreciando ela. Segurando seu cabelo e vendo seu rosto, sua boca se abriu levemente para gemer. O suor escorrendo. A expressão de prazer na face.
- Não para… - ela pediu entre os gemidos. - Ahh! - ela gemeu ofegante, apertando mais as pernas. O corpo dela estremeceu.
Ela respirava pesado. Tendo pequenos espasmos embaixo de mim. Dei alguns segundos para ela se recuperar.
Sem tirar o pau de dentro dela, a puxei comigo deitado de lado. Eu metia sentido ela toda no meu pau, espremendo ele.
- Como você é apertadinha....
- Sou né? Goza em mim. - Luana sorria enquanto eu comia ela.
Eu comecei a meter mais forte.
- Vou gozar… - eu já não aguentava mais.
- Continua. - ela disse gemendo. - não para…. vai… humm…
- Ah! - Eu senti quando ia gozar, enfiei meu pau bem fundo nela. Eu a abracei com força, apertando o corpo dela no meu. Gemendo enquanto sentia meu pau jorrar, encher ela de porra. Eu estava gozando muito. Eu não sabia se era meu corpo que tremia ou o dela, ou ainda os dois. Ela gemia alto.
Senti o corpo dela estremecer novamente. Passei a mão pelo seios dela subindo até o pescoço e então sua nuca, segurei o cabelo dela, apenas para beijar o pescoço dela. Aquela curva logo abaixo da orelha.
Os dois estavam ofegantes. O corpo dela tremeu mais uma vez.
- Foi…. ah… ham… intenso… - ela mal tinha ar para falar. Eu nem tentava.
Ainda sentia meu pau pulsando dentro dela.
- Gozar sentido… sua porra… me preenchendo…
Ficamos um tempo ali abraçados, apenas recuperando o fôlego. Quando eu estava melhor, eu me afastei um pouco. Meu pau saiu de dentro dela ainda duro com pedra. Na hora em que eu tirei, no mesmo instante minha porra começou a escorrer para fora misturado com o gozo dela.
Sentei na cama e levei minha mão até a xota dela e massageei delicadamente para testar a sensibilidade. Ele tremeu um pouquinho, então penetrei em dois dedos. Ela estava completamente melada por dentro.
- Ah… acho que não aguento mais… - ela virou o rosto para olhar para mim. - hummmm - mas mesmo assim gemia conforme eu brincava com a xaninha dela.
Ela se aproximou e, ainda deitada na cama, começou a chupar meu pau. Meus dedos saíram de dentro dela e eu chupei deles. Ela me olhou com desejo enquanto com calma, sem pressa, lambia e chupava meu pau, como se apreciasse um sorvete. Vez ou outra parando enquanto tocava uma punheta para mim.
- Está querendo começar de novo? - ela tirou a pica da boca e me olhou, mas sem deixar de brincar.
- Tomando coragem. - novamente levei a mão até a buceta dela e voltei a socar dois dedos nela. Ela gemeu com meu pau na boca.
- Agora vou deixar você trabalhar… - ela riu e me olhou.
- Você faz natação e corre, aguenta muito mais.
Puxei ela pela perna e ela já entendeu o recado. Se virou para mim deitando de costas e abrindo as pernas. Deitei sobre ela e meu pau já achou a entrada. Não preciso nem dizer que ele deslizou direto pra dentro dela.
- Ah… - gemi enquanto começa a comer ela de novo. Ela riu. Segurei o pescoço dela com força sufocando ela. Ela me olhava cheia de tesão. Dei um tapa naquela cara de vagabunda e voltei a segurar seu pescoço.
- Fode. - o olhar dela pedia aquilo.
- Vadia. - ela sorriu. Safada. Gostosa.
Deixei o peso do meu corpo cair sobre ela. Encostando a testa dela na minha, nosso olhar fixo um no outro. Comecei a aumentar o ritmo.
As unhas delas fizeram caminhos pelas minhas costas, sua mão parou segurando meu quadril, como se ela quisesse me guiar enquanto eu metia nela.
A outra mão dela subiu para minha nuca, segurando meus cabelos me puxando mais para ela, e a outra me puxava mais para dentro dela. Luana enterrou o rosto no meu pescoço e começou a beijar. Eu senti os dentes dela na minha pele e agarrei os cabelos dela. Ela provavelmente havia deixado uma bela marca. Ela gemeu quando puxei o cabelo dela com força. Ficamos um tempo ali, brincando naquela posição, um dando prazer ao outro. Suados e quentes. Gemendo. O som dos nossos corpos se encontrado. Sentindo nossos corpos se comunicando em sintonia.
- Vou gozar de novo… - avisei bem próximo do ouvido dela. Ela me dava muito tesão. - deixo você escolher.
- No meus peitos… goza nos meus peitos. - sai de dentro dela. Não havia mais como aguentar. Segurei meu pau tocando uma enquanto gozava. Deixando minha porra cair sobre ela.
Luana segurava e massageava os peitos enquanto eu gozava. Eu gemia de prazer com aquela cena deliciosa. Os peitos dela eram lindos, do tamanho de laranjas.
Eu gozei até a última gota nela, então caí deitado na cama.
Ela engatinhou e deitou sobre meu peito, também ofegante. Nossas peles colando devido ao suor e a porra.
As unhas dela desceram arranhando meu peitoral e abdômen.
- haam… - ainda ofegante. - eu só queria isso, era pedir muito? - eu ri entre a respiração pesada. Ainda sentindo o orgasmo no meu corpo.
- Além de toda minha energia?
- Haha, eu tô mole, minhas pernas estão fracas, acho que não aguento nem andar…
- Ok, da próxima vez a gente vai com calma. - eu tinha um tom debochado na voz.
- Não! - ela falou indignada dando um tapa no meu ombro. - sexo fofo você deixa para quando você tiver uma namorada, comigo você tem que fuder, isso sim.
Autor(a): Canali
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando eu acordei naquela manhã, eu estava sozinho no quarto. Era onze da manhã, eu estava morrendo de fome e tinha que ir para o estágio depois do almoço. A cama ainda estava toda suada. A cama tinha um cheiro forte de suor e sexo. Eu precisava de um banho urgente. Sorte que ela tinha a suíte do apartamento. Preciso lembrar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo