Fanfics Brasil - Capítulo 3. Dois a Dois

Fanfic: Dois a Dois | Tema: Original, romance, sexo.


Capítulo: Capítulo 3.

679 visualizações Denunciar


Quando eu acordei naquela manhã, eu estava sozinho no quarto. Era onze da manhã, eu estava morrendo de fome e tinha que ir para o estágio depois do almoço. A cama ainda estava toda suada. A cama tinha um cheiro forte de suor e sexo. Eu precisava de um banho urgente. Sorte que ela tinha a suíte do apartamento. 


 


Preciso lembrar de na próxima vez trazer umas roupas reservas. 


 


Entrei no banheiro e me lavei rapidamente. Precisava ir para casa trocar de roupa, comer algo e ir trabalhar. Hoje não daria nem tempo de ir à academia.


 


Depois do banho eu coloquei a roupa que estava usando naquela noite. Usei uma toalha dela para me enxugar, eu já sabia onde elas ficavam.


 


Saí do quarto e me surpreendi com alguém na casa. Minha ideia era sair e ir embora quieto.


 


Na cozinha que ficava junto com a sala, estava um colega de quarto dela. Amanda. Ela estava com um pijama, digamos, fofinho, rosa e delicados com o desenho de alguns passarinhos na frente. Ela me olhou envergonhada. Eu já imaginava que eu não era muito querido aqui. 


 


- Bom dia. 


 


- Boa dia. - ela tomou um gole de café. Então me mostrou a xícara oferecendo. - café?


 


- Aceito, obrigado. - Peguei uma xícara rapidamente na pia e enchi na garrafa térmica. Quente e sem acucar, do jeito que que gostava. - acordou tarde também? - Podia não parecer muito, mas eu era de certa forma tímido.


 


- Uhum, não dormi direito a noite. - O rosto dela era um tomate. Se eu queria começar uma conversa, comecei bem mal. O quarto dela ficava ao lado do da Luana. 


 


Amanda era magrinha e baixa, a pele clara e levemente rosada. Tinha um jeito delicado e um tanto fofo. Ela transando devia ser uma cena linda. Nua sobre aquela mesa de mármore...


 


Tomei um gole de café afastando aquele pensamento. Eu ainda estava exausto e precisava me apressar. Não podia pensar em sexo logo agora. 


 


Olhei para o celular. Era quase meio dia. Merda! Merda! Virei o resto do café quente, desceu rasgando e queimando. Lavei a xícara rapidinho e deixei na pia.


 


- Estou atrasado pra caralho. 


 


- Já precisa ir? - ela perguntou com uma voz… que se eu não achasse que foi ilusão da minha cabeça, eu teria ficado. 


 


    Ela me olhou e depois desviou o olhar, o rosto vermelho.


 


- Preciso almoçar, trocar de roupa e ir trabalhar. 


 


- Trabalha onde?


 


- Sou estagiário em um banco.


 


- Parece tipo… um saco. - Ela bebeu outro gole de café e pegou uma torrada com geléia que estava no prato. - fui no banco esses dias, todo mundo parece estar em depressão ali dentro.


 


- Acertou em cheio.


 


- Como aguenta?


 


- Paga muito bem para um estágio e eu trabalho cinco horas por dia. Apesar que tem dia que eu quero matar alguém ali dentro. - ela riu, ainda meio tímida.


 


- Dinheiro não é tudo, tem que ter qualidade de vida.


 


- Mas eu tenho bastante tempo livre e aproveito ele.


 


- É… eu percebi que sabe aproveitar ele - ela novamente ficou da cor de um morango. E novamente eu comecei a pensar como seria transar com ela. Senti meu rosto arder.


 


-Bem… eu vou indo. - Eu secretamente eu tinha a chave do apartamento. Saí e fui para casa o mais rápido que pude, eu tinha um dia de trabalho e aula pela frente.


 


********************


    Meu celular tremeu sobre a mesa.


 


Luana: Está foda prestar atenção na aula hoje


 


Lucas: Pq?


 


Luana: … fico lembrando de ontem a noite.


 


Lucas: Tarada.


 


Luana: Sério… eu fico lembrando e tô molhada


 


Lucas: Deixa eu te secar com a língua. 


 


Luana: ai só vai piorar a situação, mas… 


 


Luana: Quero!


 


Luana: Mas deixa eu dar um descanso para ela hoje ahahaha


 


Luana: Sentiu minha falta cedo?


 


Lucas: Nenhum pouco hahah. :P Tomei café com sua colega de quarto.


 


Luana: É bom não ter tentado nada com ela.... 


   


    Ela pareceu irritada, diria até com ciúmes. Eu ri sozinho na mesa do trabalho.


 


Lucas: Inocente demais…


 


Luana: a Amanda? Parece, né… mas não me engana....


 


- Lucas, preciso de um favor seu. - a voz atrás de mim me chamou.


 


- Diga, chefe. - ela era muito gente boa, mas tinha problemas pessoais demais para se preocupar com o trabalho. Então eu acabava fazendo o trabalho dela.


 


- Amanhã você pode vir cedo? - que merda...


 


- Por mim, sem problemas.


 


- Obrigada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Canali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O que eu estava fazendo ali? Eu não sei, sinceramente. Era loucura. Em uma faculdade pública ninguém iria ligar, agora em uma particular. Cheia de seguranças. Tudo bem que a sala estava lotada, mas como ninguém não havia notado o cara estranho, ainda mais loiro e com barba, que com certeza não cursava medicina, sentando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais