Fanfics Brasil - Capítulo 5. Dois a Dois

Fanfic: Dois a Dois | Tema: Original, romance, sexo.


Capítulo: Capítulo 5.

749 visualizações Denunciar



- Você transou com aquela menina?! - ela me olhou com uma cara de indignação. E ainda apontou para a menina que não parava de me olhar sentada a algumas mesas de distância. - Cara, ela é horrível.


 


- Teu cu. 


 


- Ah, vai me dizer que ela é linda? - Eu tomei um gole de cerveja antes de responder. 


 


- Eu não disse que ela é linda, mas ela não é nada feia. - Estava longe disso.


 


- Seus interesses me assustam.


 


- Exatamente por isso eu gosto de você. - ela fechou a cara. - e ela transa bem.


 


- É bom ter usado camisinha, se não você não entra mais aqui. - ela apontou para baixo. 


 


- Exagerada… - ela pegou a garrafa e encheu o copo dela.


 


- Desculpe se eu não quero pegar nada dessa guria.


 


- Dramática. Quem faz medicina fica hipocondríaco assim?


 


- Fica, e você é bem mais hipocondríaco que eu. - ela riu da minha cara. - se soubesse como é terrível ser sua amiga médica. 


 


- Quase médica. - ela me olhou brava. - engraçado que essa semana você ainda não me chamou para ir ver aula com você.


 


- Eu ia chamar…. - rosto dela ficou vermelho. - mas a Maria disse que se eu fizesse isso iria me denunciar à reitoria.


 


- Quer merda. - pelo menos me livrei dessa. Na verdade, me deu a ideia de ir em outros lugares...


 


- Essa menina às vezes me irrita.


 


- Ela deve me odiar. 


 


- Odeia. - ela geralmente mal olhava na minha casa quando eu ia no apartamento delas. - Ela não transa e acha ruim que a gente transa. - Luana cruzou os braços. 


 


Tomei mais um gole de cerveja antes de voltar a encher meu copo. Estávamos na segunda garrafa. Havíamos marcado de sair beber com alguns amigos, eles não haviam aparecido ainda. 


 


Peguei meu celular para ver se havia alguma mensagem deles.


 


    Senti algo no meio das minhas pernas, quando olhei para baixo, Luana havia colocado o pé dela bem entre minhas pernas. Com o pé, ela fez leve pressão na minha calça, bem sobre meu pau. Não sei em que momento ela tirou o tênis.


    


    Olhei para cima, ela segurava o copo de cerveja na mão. Um sorriso maldoso e cheio de milícias. 


 


- Você sabe como o álcool me deixa. - ela deu um sorriso maior ainda. Meu pau já estava ficando duro dentro da calça. - hummm, o que é isso eu estou sentido.


 


- Melhor você parar…


 


- Você não parou na sala de aula. - queria matar ela. Ela continuou esfregando o pé enquanto tomava um gole de cerveja. 


 


- Estamos num bar…


 


- E? - respirei fundo diante da provocação.


 


- Vou ter que te arrastar daqui e te fuder no primeiro lugar que achar. - ela fez mais pressão com o pé e sorri.


 


- É a ideia.


 


- Ah, desculpe a demora. - A cadeira ao meu lado foi puxada no mesmo instante que eu deixei de sentir o contato do pé dela. Eu quase dei um pulo. - Nossa aula só acabou agora.


 


- Sem problema. - ela me olhou com uma cara de safada. Um olhar penetrante e provocador. - a gente tava conversando antes de vocês chegarem.


 


    Nossas duas amigas se sentaram à mesa. Uma à minha esquerda e a outra à direita. Luana na minha frente.


 


- Por que seu pé está descalço? - Bruna perguntou ao se sentar.


 


- Tava me incomodando. - Luana deu de ombros.


 


- Eu to morrendo de fome. - Paula comentou.


 


- Eu também, já escolheram algo para comer? 


 


- Eu não. - ela me olhou outra vez, aqueles olhos penetrantes. - mas o Lucas já. 


 


Elas começaram a olhar o cardápio. Eu peguei meu celular e comecei a me distrair, tentando esquecer o tesão que estava sentido. Tentando esquecer meu pau duro dentro da calça. Tentando não pensar…


 


    Meu celular vibrou com uma mensagem que havia acabado de chegar. Abri ela no mesmo instante.


 


Luana: Aposto que está morrendo de tesão.


 


Luana: Pensado em me comer...


 


Lucas: Diaba.


 


Luana: Aprendi com você.


 


- Lucas, você pediu o que? - eu me distraí por um momento.


 


- Ahh… hambúrguer. 


 


- Não tem hambúrguer aqui. - meu celular vibrou de novo.


 


Luana: Pensando em me arrastar para o banheiro daqui….


 


- Porção… pedimos porção. 


 


Lucas: É nisso que você está pensando, é? Eu e você ali, você contra a parede e eu te comendo? 


 


- Pediram batata? - eu nem prestava atenção nelas.


 


Lucas: Nós dois naquele banheiro de um bar fudendo?


 


Luana: Uhum. 


 


- Sim, pedimos. - não haviamos pedido porra nenhuma. 


 


Lucas: Está molhadinha?


 


Luana: bastante…


 


Luana: na verdade… desde o segundo copo de cerveja.


 


Lucas: pensando em quê?


 


Luana: em você dentro de mim…


 


Luana: Você me pegando com força…


 


    Eu comecei a ficar com muito calor.


 


Lucas: Eu vou te fuder tanto. 


 


- Cara, eu acho que vou pegar essa porção de carne acebolada para gente.


 


- É boa. - disse mal prestando atenção nelas.


 


Lucas: Não vou ter nenhum pouco de dó de você...


 


Luana: Estou esperando você tomar alguma atitude… mas hoje você tá meio devagar. 


 


    Quando ela queria, ela era impossível.


 


- Lucas! 


 


- Oi? - Paula me chamou, gritou meu nome. Ela era minha amiga já devia ter uns seis anos. 


 


- Presta atenção caralho. 


 


- Fala. 


 


- Vai lá no bar pedir a porção para gente? - bufei.


 


- Por que não vai você?


 


- Estou exausta, acabei de chegar. Vai la, por favor. Aproveita e já pede mais uma cerveja.


 


- Tá. - eu não estava com a mínima vontade. Minha vontade era outra.


 


    Antes de levantar, eu tentei ajeitar meu pau, duro feito pedra, para não ficar marcando… tanto.


 


Caminhei até o caixa para pedir a porção e pegar outra cerveja. Eu adorava esse barzinho. Adorava, era maravilhoso mesmo, não dava para reclamar do atendimento, até porque não tinha. 


 


- Oii. - uma voz me chamou a atenção. Eu me virei para uma menina baixa atrás de mim. Cabelos negros, as pontas pintadas de vermelho, alguns piercings, roupa toda preta.


 


- Oii, tudo bem? - cumprimentei ela com um beijo no rosto. 


 


- Uhum, não tinha te visto aqui. - Ela disse como um sorriso enorme. 


 


Minha observação preliminar me dizia o contrário. 


 


- Cheguei há um tempo já.


 


- Veio sozinho?


 


- Não, estou com um pessoal ai.


 


- Estou com uns amigos meus. A gente vai para uma festa depois.


 


- Algo interessante? 


 


- Ah, uma bandinha de uns conhecidos vai tocar. - ela parecia ansiosa e empolgada.


 


- Parece legal.


 


- Não pretendo ficar muito tempo, você...


 


- Amor! - a voz da Luana ecoou alto ao meu lado. Cheia de uma falsidade disfarçada que eu sabia perfeitamente reconhecer. - Conseguiu pedir nossa porção, Lu? 


 


    Uma voz manhosa e provocativa, mas não era para mim.


 


    Ela parou e olhou para a menina. 


 


- Oi, você é? Acho que não conheço você.


 


- Oi… OI, Veronica, faço uma matéria com o Lucas.


 


A garota a minha frente não sabia se me olhava com raiva ou olhava para Luana constrangida. 


 


Ela havia me perguntado umas duas vezes se eu era solteiro para ter certeza.


 


- Só estava pegando uma cerveja. - e ela saiu às pressas.


 


    Olhei ela se afastar.


 


- FIlha da puta…


 


- Essas meninas não podem ver um cara alto e loiro mesmo... - ela soltou meu braço, mas me puxou para um canto mais escuro. Senti a mão massagear minha calça, bem sobre meu pau. 


 


Os lábios dela roçaram nos meus..  um selinho leve mas bem provocativo.


 


- Quem você vai comer hoje vai ser eu.


 


    Ela apontou o dedo para minha cara, se virou e simplesmente saiu indo em direção a mesa, me deixando ali.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Canali

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais