Fanfic: Para os dois amores da minha vida, hd. | Tema: AyA, vondy, ponny, barken, trendy, rebelde, rbd
Carta número X
Quando soube que era ela que iria fazer o papel, fiquei animado já nos conheciámos e seria mais fácil. Eu lembro como eu estava animado e pronto pra esse papel. O ''Miguel'' não era muito diferente de mim, ele era toda aquela explosão, eu realmente vivi aquele personagem.
Gravamos a abertura da novela, foi estranho, não consigo dizer mas foi diferente. Ficamos todos muito amigos e próximos, mas, tinhamos coisas mais em comum do que pensávamos. Não tinha nada mais gostoso do que ver aquele sorriso dela de menina sapeca, parecia uma criança em um parque de diversões. Ela amava fazer a Mia, todos sabem disso, ela não precisou de muito para inspirar a personagem, Mia era Anahi e Anahi era Mia.
-Você não escolhe se apaixonar por Mia, ela me tinha em todos seus gestos, jeitos, fala. Ela é hipnotizante, não sei quantas cenas me perdia em seus lábios, o quanto controlava meu corpo na cena. Eu não conseguia entender se ela também queria, mas o que eu mais notava, ou sei lá eu estava todo bobo com a cor de seus lindos olhos. Ai bons tempos como ela gostava de me levar até o fim, não sei ela queria que eu tomasse coragem de tirar a roupa ali mesmo?
Era difícil disfarçar nossa atração, nem uma sala cheia de câmeras e iluminação parava à tensão que sentíamos ao nossos corpos ficarem próximos, olha o que isso tudo virou até hoje existem sei lá centenas de pessoas que ainda são loucos por essa história por sua causa.-Gargalho e sinto a mesma sensação que a primeira vez.
Queria dar tudo de mim como ator, de qualquer forma eu tinha que colocar minha cabeça no lugar, ali eu tinha uma grande oportunidade e não poderia misturar as coisas, você sabe tinha a Dulce.
Tentava então deixar tudo isso de lado e focar que eu amava se ator e não existe nada acima disso, ser quem eu quiser no momento que eu tiver vontade, inúmeras pessoas com várias identidades diferentes. O sabor do meu valor por isso é me superar, e me questionar. Ser ator era o que sempre quis e é essa marca que quero deixar pra sempre.
Rebelde foi um grande rolê aleatório, todos os sentimentos que um ser humano é incapaz de definir. Aquilo foi gigante, eu devo tudo ao que rolou não pelo sucesso, mas, o que foi constituído de tudo isso. Ninguém imaginava o que iria virar, ali tinha sonhos maiores do que nós.
6 cabeças, opiniões diferentes e você sabe disso. Sonhos são feitos de pesadelos também, infelizmente o mundo não era aquele conto de fadas que inventaram pra gente.
As vezes não é legal chegar no alto, eram cobranças e ficou pesado...Eu nem imagino a merda que seria com tudo que temos hoje. A mídia nunca perdoou, não é mesmo?
A venda de casais trazia muito dinheiro, sabíamos vender, algum momento tudo se embaralhou. O que vocês esperavam? Eu não quero trazer mais dúvidas de ciclos que não se encerram nunca. Não sei quantas vezes fiz isso e preciso seguir em frente com a cabeça limpa, me deixe ser livre.
Culpo a Mia por me trazer imaginações novamente, por me bater dizendo que eu sou o mesmo.
Assim como Miguel, a dor de nunca ter confessado, de quebrar as promessas que fiz a você me perseguem, posso dar a volta no mundo e sempre vão me perguntar sobre nós? E o que fomos nós Mia?.
Achei que tinha sempre tive controle do meu coração, cometi a maior traição a um cara como eu.
Eu sei, queríamos mais, a gente nunca deu um final nisso. Essa ainda não será minha última carta pra você. Eu só queria perguntar, você, ainda lembra da gente? Nem sei quando foi que nós pegamos de verdade, você sempre brigava comigo por esquecer de datas, então resolvi lembrar dessa pra você sentir o mesmo que eu agora! Não é justo eu sempre voltar pra você nos meus pensamentos, isso é muito cruel. Então como vai você?
Autor(a): aristephani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Posso falar com você Any?-Eu estava tão eufórico e era notável. Ela ficou branca e sinto sua preocupação ao me responder: -Fala o que foi? -Não dá pra falar aqui, é um assunto sério. Eu não sabia pra onde levá-la olhei ao redor e não ter ningué ...
Próximo Capítulo