Fanfics Brasil - “Algumas Memórias” Para os dois amores da minha vida, hd.

Fanfic: Para os dois amores da minha vida, hd. | Tema: AyA, vondy, ponny, barken, trendy, rebelde, rbd


Capítulo: “Algumas Memórias”

24 visualizações Denunciar


 


-Posso falar com você Any?-Eu estava tão eufórico e era notável.


 


Ela ficou branca e sinto sua preocupação ao me responder: -Fala o que foi?


 


-Não dá pra falar aqui, é um assunto sério.


 


Eu não sabia pra onde levá-la olhei ao redor e não ter ninguém já era o bastante: -Eu preciso te contar uma coisa...


 


-Ai Poncho fala logo o que aconteceu? -Ela arruma seu cabelo ao ser bagunçado com uma brisa forte.


 


Eu cheguei mais perto no automático: -A gente pode se arrepender de fazer isso para o resto da vida, mas, eu preciso muito fazer.


 


Eu a puxo tão forte que ela não teria como escapar, mas acredito que ela não queria sair dali. A gente se pegou muito. Notei que já começava a puxar sua blusa e ela me parou: -Para!P-ara você tá louco!


 


-Sim, eu perdi totalmente o juízo.-Eu puxo pelo cabelo, e mais uma vez envolvo ela nos meus lábios e ela era ainda mais deliciosa envolvida em mim.-Ouvimos passos e ao mesmo tempo a gente se soltou e sem pensar cada um foi para o lado sem reação. 


 


Era dia de gravar e a Dulce já estava a minha espera e  pulou em cima de mim quando me viu mas ela sentiu meu ato frio ao empurrar ela. Eu balancei a cabeça e logo entendeu o "agora não", não tinha visto a Any ainda voltar, não passado muito tempo falaram que ela ligou e disse que não ia conseguir fazer nada hoje pois estava se sentindo mal. Todo mundo ficou sem entender, "não acredito que vai me deixar nessa sozinho". Continuamos da onde parou sem ela, a Mai sentia as coisas no ar e já foi logo me perguntando: -O que aconteceu, tá estranho...


 


-Nada, não aconteceu nada, por quê?


 


-Jurava que tinha visto você agora pouco com a Any.-Ela balançou a cabeça e dispersou sua atenção pra focar no que o Pedro estava pedindo. Foi a melhor oportunidade de escapar.


Passei o dia evitando a Dulce, não sei como vou conseguir palavras caso ela descubra isso, será que eu falo? Estava chegando sexta-feira, eu já tinha combinado de sair com todo mundo, todo mundo menos a Dul.


Por sorte conseguir sair antes dela das gravações, hoje era dia de sumir e voltar só segunda de manhã. 


Infelizmente, eu não pensava muito com a cabeça de cima, estava curtindo a vida e não queria mais me sentir preso e sufocado. 


 


[...]


 


No corredor eu dou logo de cara com ela, já pronta com seu top azul, essa cor combinava com ela: -Achei que não ia mais voltar.-Passo a sua frente.


 


-Para por favor a gente não pode fazer isso, a gente tem outras pessoas isso é errado muito errado.


 


-Mas, então porque você não parou?.-Eu disse pegando sua mão.-Você queria também!


 


-Se a Dul descobre, você acha que não sei que você voltou a ficar com ela. Você acha que vai ficar com as duas ao mesmo tempo? Eu não sou assim, e você deveria saber. E estou namorando também, vamos fingir que nada disso aconteceu, vamos continuar nossos papéis aqui e só. Ela é minha amiga e não vou machucar ela por causa de você.


 


Ela deu meia volta sem olhar pra trás, passado alguns minutos Dulce vem por trás me abraçando: -Você tava aí a muito tempo?.-Pergunto rezando para a resposta ser não.


 


-Acabei de chegar bebê.-Ela está sorridente como nunca e por um momento me perguntei porque eu sou assim com ela.-Que tal a gente sair hoje?


 


-Depende, onde você quer me levar?


 


-Se eu contar vai perder a graça.-Eu a beijo e abraçados vamos até o camarim, e eu poderia jurar que eu sentia alguém observando a gente.


 


Ela era, eu olho pra trás mas já não estava mais. Não posso enfiar ela nessa história. Escuto a Dulce me falar do seu dia, e não conseguia prestar atenção em uma só palavra. Eu não sei o que Any fez mas eu não conseguia parar de pensar nela. Quando eu pensava na ideia de terminar com a Dulce lembranças vinham de nossos momentos, ela é tão adorável, doce. Seus olhos são como de uma criança que está a todo momento de bem com a vida. Eu a admiro, e esse é o problema. 


 


Pego ela pelo pescoço e coloco bem pertinho do meu rosto: -A gente deveria parar de só falar não acha? Temos um tempinho antes de gravar.


 


A Dulce era cheias de mistérios, isso fez nosso relacionamento até hoje ser uma grande chama. Nesse momento nenhuma mulher passa na minha cabeça a não ser ela.


 


[...]


 


Hoje a cena era brigar com a Mia, bom, esses dois parecem cão e gato, não é muito diferente a realidade com a ficção. Eu pegava muito no pé dela, mas eu queria chamar sua atenção, estilo o garoto da escola mesmo? Se é que vocês me entendi.


Não podia negar que a Any me deixava intrigado, ela era fascinante atuando e eu tinha certeza absoluta onde ela iria chegar e chegou. Ela dava o melhor de si no papel. Ela tinha talentos que era impossível não notar. Sua voz, era a voz de Anahi entendi? Ela sabe o que veio pra fazer, e você pode esperar que ela faz e faz bem feito, ela é das minhas.


Mas eu estava bem com a Dul, isso é coisa da minha cabeça e eu não vou estragar tudo por uma atração boba. Eu estou aqui em um papel, tenho uma namorada incrível, tudo certo.


 


Any não ajudava muito, ela estava enfurecida e era um jogo agora, somos adversários. Começamos utilizar das brigas desculpas para se afastar, era difícil, porque vocês sabem quem desdenha quer comprar. Sentia a Dul prestando atenção de relance, acredito que ela jamais imaginaria. 


 


-Ei, o que tá rolando entre você e Any?-Ela olha bem no fundo do meu olho.


 


-Ela é insuportável nossa não sei como aguentamos.


 


-Sei...-Ela deu de ombros.


 


[...]


 


Peguei a Any aos beijos com o Chris: E aí cara! -Ele disse envergonhado.


 


Eu dei risada e dei umas batidinhas em seu ombro: -Boa sorte amigo pra aguentar ela.


 


Ele dá risada e vai até porta: -Vou indo daqui a pouco tenho que gravar, tchau amor.


 


-Tchau, bebê! -Ela mandou beijo e depois voltou seu olhar a mim me empurrando: -O que foi? Está me perseguindo agora?


 


-Você tá usando ele...


 


Ela deu risada: -Eu usando ele, eu gosto dele. Ele é um cara super legal. 


 


-Ele é só um garoto Any, você não gosta dele e sabe disso.


 


-Olha aqui Poncho o que você tem com isso? Namora a Dulce lembra?Me deixa em paz por favor.-Antes dela sair puxo seu braço devagar.


 


-Olha nos meus olhos e diz que gosta dele?.-Meu rosto se encaixa com seu e vou passando a mão em seus cabelos: -Ele não sabe te pegar como eu.


 


Ela me beija em seguida e não demora muito pra gente querer tirar a roupa bem ali: -Vem comigo?Eu conheço um lugar...


 


-Poncho não...A gente não pode! Esse é o último beijo que estou te dando! Ele nem deveria ser, isso nunca deveria ter acontecido. Eu me culpo toda hora por isso, acima de tudo são nossos amigos envolvidos nisso. Acaba aqui certo.


 


Ela ajeita sua roupa e antes de sair fecho a porta: -Não machuca ele pra me afetar.


 


-Seu problema Poncho sempre foi achar que mundo gira em torno de você. Nem tudo é sobre você!.-Ela abre a porta quando olho pra baixo tirando a força da porta.


 


Sento no sofá e pego uma garrafa de água e não paro de sentir ciúmes daquela cena que se repete várias vezes na minha cabeça: -Não quero ela com ele, não quero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aristephani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"30 de novembro de 2004"   -Eu estava olhando para trás e não sei vocês conseguem ver mas eu estava super nervoso no 00:11 eu limpo a boca seca me lembro como hoje, como passei o dia evitando ela, não prestei atenção, mas ao virar pra trás 00:24 ela olhou no fundo dos meu olhos. "Não faz isso Anahi", quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais