Fanfics Brasil - “Clipe” Para os dois amores da minha vida, hd.

Fanfic: Para os dois amores da minha vida, hd. | Tema: AyA, vondy, ponny, barken, trendy, rebelde, rbd


Capítulo: “Clipe”

373 visualizações Denunciar





  1. "30 de novembro de 2004"


     


    -Eu estava olhando para trás e não sei vocês conseguem ver mas eu estava super nervoso no 00:11 eu limpo a boca seca me lembro como hoje, como passei o dia evitando ela, não prestei atenção, mas ao virar pra trás 00:24 ela olhou no fundo dos meu olhos. "Não faz isso Anahi", quando senti minhas mãos na sua cintura 00:26 não controlo, solto um riso mas volto direto ao olhar pra câmera quando lembro que não era pra isso acontecer. Ela se controlou mas eu conhecia aquela cara dela. 00:53 ela sorriu de volta pra mim "que desgraçada porque ela faz isso comigo" e o que eu faço? Vou retribuir o sorriso como não, meu Deus eu estava totalmente louco pra pegar ela. 1:17 nem presto mais atenção e ela percebeu porque também não parava de olhar pra mim. Em algum momento a Dul notou pois ela começou a me fazer ciúmes, começou a improvisar e simplesmente abri a blusa dela. E não é bem assim ela ainda é minha namorada.  


    Fim das gravações, Pedro aplaude a todos no final da gravação, após todo seu agradecimento, nos abraçamos: -Alfonso e Anahi vocês brilharam no clipe, principalmente você minha  pequena, como sempre nunca me arrependo de ter escolhido você. 


     


    Eu revirei e olho e apenas pensei "Ai lá vem ele de novo". Não esperava que ele terminaria sua fala com a pior das insinuações: -As vezes posso jurar que vocês são um casal real. Vocês estavam bem entrosados nos olhares. Vamos usar mais essa química entre vocês. Todos, ficou perfeito, vamos agora comemorar esse triunfo em nossas vidas.


     


    Anahi fingiu que nem tinha ouvido e olhou nervosa pra mim e a Dulce mais uma vez de olho, e de mãos dadas com Chris vão saindo, eu senti todo meu rosto formigar. Dulce já estava um tempo falando e eu só consegui encarar os dois rindo juntos. Foi aí que ela me deu um empurrão e comentou alto: -Vocês tem mesmo química, nunca achei que isso ia me incomodar porque sei que ao longo da nossa carreira vamos ter que ver um ao outro beijando outras pessoas...Mas eu posso jurar que agora é diferente, se eu não confiasse na Any e em você eu poderia jurar que tá rolando algo.


     


    -Qual é Dul, não tem nada haver o que você está falando...Eu sou muito diferente de você!


     


    -Ai de novo esse assunto...-Ela resmunga e cruza os braços.


     


    -Você nunca quer falar sobre isso né! Olha chega disso! Me deixa de boa! Você implica com tudo Dul! Você está misturando as coisas!


     


    -Eu espero mesmo que esteja só misturando as coisas, isso aqui é uma novela tá e na vida real é comigo que você namora.


     


    -Tá chega disso, você está falando só besteira.-Eu dei de ombros e fui seguindo os outros.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aristephani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava ao máximo com a Dul, já tinha colocado na minha cabeça, Any tava bem com o Chris e ele era meu amigo, pelo menos eu achava que estava tudo certo. E eu tava bem do jeito que tava. Resolvemos a noite pedir uma pizza todos, e um certo momento ficamos sozinhos: -Estamos dando mole Any!.-Eu disse roubando o pedaço de pizza.-Você sabe di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais