Fanfic: Para os dois amores da minha vida, hd. | Tema: AyA, vondy, ponny, barken, trendy, rebelde, rbd
Eu estava ao máximo com a Dul, já tinha colocado na minha cabeça, Any tava bem com o Chris e ele era meu amigo, pelo menos eu achava que estava tudo certo. E eu tava bem do jeito que tava. Resolvemos a noite pedir uma pizza todos, e um certo momento ficamos sozinhos: -Estamos dando mole Any!.-Eu disse roubando o pedaço de pizza.-Você sabe disso...
Ela olhou pra ver se não tinha ninguém mas estavam todos longe: -Aí Poncho você sabe que não é assim, você sabe...
-Eu te perguntei e vou perguntar de novo você gosta do Chris? Gosta?-Eu cheguei bem perto de sua boca ao ponto de á beijar mas queria ouvir sua resposta.-Eu não sei, de verdade...Você precisa me dar um tempo.
Ela olha um momento pra mim e suspira: -Em algum momento eu senti algo, ele é tão fofo comigo. Amo passar o tempo com ele, mas eu não sei mesmo o que dizer.
-Termina com ele. Eu termino com a Dul e a gente fica de boa. Você sabe é a coisa certa a fazer, acabou acontecendo não foi nossa culpa.
Zoraida entrou no quarto do nada e ficamos super sem graça e nem me lembro o que inventamos nesse dia. Essa foto foi realmente uma loucura era nítido como estava vermelho, por pouco quase descoberto. Não sei se nesse dia ela realmente acreditou no que falamos.
Naquela noite eu não recebi a resposta da Any, mas no outro dia Chris começou a me contar como estavam as coisas e mais uma vez eu estava ali pra escutar: -Ah, as coisas não estão bem sabe. Sinto que ela me vê como uma criança e ela nem é tão mais velha que eu. Ela vai acabar terminando comigo.-Ele fica cabisbaixo e se segura pra não chorar ali.
Nunca consegui o que responder e só acenei a cabeça: -Eu tô te falando cara, ela não gosta de mim. Sinto que estamos adiando esse término.
-Ah então senta e conversa com ela! Você só vai saber a verdade se falar com ela. Somos jovens, temos as mulheres que a gente quiser e a qualquer momento. Eu também não estou bem com a Dul!-Dei uns tapinhas em suas costas sorrindo.
-Cara sério? Vocês parecem está normal, um casal legal. Se combinam entendi?
-É a Dul é mágica, você sabe disso.-Empurro ele rindo e quase notei que ele sentia um breve interesse nisso.-Mas eu não sou o cara pra Dul, e o que ela quer nesse momento, eu não quero! Ela já pensa em casar e ter família, é como eu disse, somos jovens e tem tanta coisa pra ver e provar nesse mundo. Isso não está batendo mais.
[...]
Peguei Any saindo do quarto e sem pensar puxei seu braço correndo, prendi ela parede: -Termina com o Christopher vai!
-O que vamos explicar para os outros Poncho? Não dá pra fazer isso, isso é loucura. Você acha que as coisas são assim fáceis é.
-Ninguém precisa saber Any, mas pior é a gente ficar dessa forma que estamos. Estamos mentindo da mesma forma? Você vai continuar enganando o Christopher?.-Eu vou passando a mão em sua perna e ainda pressionando ela na parede vou beijando seu pescoço.
-Não vamos aqui.-Ela diz pegando na minha jaqueta.
-Vamos ver isso logo de vez, a gente faz assim, só hoje e depois acabamos tudo isso e essa história morre.-Antes dela confirmar vou á levando.
Noite dos amantes.
Estava frio então ligamos o ar-condicionado, ela tira seu sapato e eu vou dando sequência. Vou abrindo suas calças e beijando todo seu corpo, percebi que ela estava com frio então puxei o cobertor. Ali começaríamos a nós acariciar, ela me responde no ouvido pra ir devagar e nem pensamos em camisinha naquela hora. Meu Deus ainda posso escutar ela gemendo no meu ouvido todas as noites. E não nos julgue, nunca senti uma atração tão forte por alguém como sinto por ela, e aquela a noite tacamos um dane-se pra isso. Eu a desejei completamente naquele dia, ela estava nesse momento sentando de costas, e a dela pra mim, me deixava louco. Nossos corpos suados iam e voltavam, para finalizar aquela transa, queria a comer olhando em seu olhos, queria ver ela revirando eles porque estava chegando onde ela queria. Ela arranhava minhas costas com vontade e perdemos completamente a noção de tempo, e principalmente, barulhos. Ali ainda era um hotel, (risos) se esses hotéis falassem.
-Any geme baixo! Vão escutar lá fora.-Eu seguro seu pescoço e a puxo pra perto do ouvido e ela bem baixinho devolveu gemendo mais.-Desse jeito eu não vou aguentar.
E realmente não aguentei: -Nossa essa foi a transa mais gostosa que já fiz na vida.-Eu estava tão ofegante que fui correndo atrás de uma garrafa de água.
Ela estava lá deitada e toda molhada sorrindo pra mim, mas logo volta a si: -Poncho isso aqui nunca mais vai acontecer.
-Seria um pecado você dizer isso, e eu também duvido muito que essa vai ser a última.
Ela olha as horas: -Poncho vão dar conta que a gente sumiu olha só.-Ela aponta para o relógio e começa a colocar suas calcinha de volta.
-Você sai primeiro e depois eu vou!.-Arrumei minha cueca e ao mesmo tempo vidrado em seu corpo.-Você é uma gostosa sabia, não esperava você dessa
maneira. É uma grande puta na cama e de menina só tem o jeito mesmo.
Ela dá risada e arruma seus cabelos: -Eu sei fazer coisas que você nem imagina ainda.-Ela me beija no canto da boca: -Vamos esquecer isso...
-Pois meu quarto vai está livre pra você voltar.-Eu dou um tapão em sua bunda e a vejo sair.
Autor(a): aristephani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando Any abriu a porta sentir meu corpo gelar ao ver uma mulher parada lá fora e não conseguia nem olhar: -Puta que pariu!.-Eu olhei pra baixo sem reação. Any soltou uma voz rouca e trêmula: -Mai... "Mai" ao escrutar eu soltei toda minha respiração, ela entra no quarto com rapidez e olha pra mim: Vocês ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo