Fanfics Brasil - “Acabou a viagem, acabou o amor” Para os dois amores da minha vida, hd.

Fanfic: Para os dois amores da minha vida, hd. | Tema: AyA, vondy, ponny, barken, trendy, rebelde, rbd


Capítulo: “Acabou a viagem, acabou o amor”

15 visualizações Denunciar


Quando Any abriu a porta sentir meu corpo gelar ao ver uma mulher parada lá fora e não conseguia nem olhar: -Puta que pariu!.-Eu olhei pra baixo sem reação.


 


Any soltou uma voz rouca e trêmula: -Mai...


 


"Mai" ao escrutar eu soltei toda minha respiração, ela entra no quarto com rapidez e olha pra mim: Vocês sabiam que está dando pra escutar vocês?.-Ela nos encara e volta seu olhar pra Any que estava com suas bochechas vermelha de tanta vergonha: -Desde quando está rolando isso aqui?.-Silêncio reinou no quarto.


 


-Poncho?.-Ela espera uma resposta mas me vendo de cueca não tinha muita explicação do óbvio.-Vocês tem muita sorte de não ser a Dul ou Chris.


 


Mai de todas sempre foi muito responsável, todos víamos isso nela. Ela sempre foi muito certinha e sempre gostou das coisas dessa forma. As vezes achávamos que ela era nossa mãe e a respeitávamos como tal. 


 


-Mai não conta pra ninguém por favor.-Eu peço segurando sua mão.


 


-Claro que não, os dois vão contar. Se não gostam das pessoas com quem vocês estão, termina com elas. Não dá pra ficar desse jeito. Eu vou fingir que não vi nada aqui.-Ela sai e Any acompanha.


 


[...]


 


Estávamos todos jantando, e eu Any e não conseguíamos nem olhar um na cara do outro. Todos em silêncio é como se ali já sabiam o que tinha rolado. Eu sabia que ela estava com medo tanto quanto eu. O Chris não estava na mesa e vi alguém perguntar e Christian logo responde: -Não quis sair do quarto. Parece que houve uma dr no mundo rosa do casal.


 


-O que houve Any?.-Pergunta Dul.-Você está tão abatida, aconteceu alguma coisa?


 


-Uma hora outra vocês iriam saber, mas eu e Christopher já não estava dando mais...E terminamos.


 


-Terminaram? .-Enfatiza Pedro.-Se combinavam tanto, bom mas vocês são jovens. Vocês tem muito o que viver ainda. Relacionamento é algo muito difícil e pode até atrapalhar a carreira de vocês.


 


Any balança a cabeça e sinto Dulce diferente, era como se ela sentisse o cheiro de algo rolando: -Logo vocês voltam...


 


Christian ri e insinua sem maldade: -Acho que não, eles não tem química.-E termina olhando pra mim e Any.


 


Ela e eu entendeu o que ele acaba de soltar na mesa, todos acredito, por mais que não fosse maldade dele. Ele falava e falava na lata. Vai ser mais difícil do que eu pensava. Eu termino de comer e me despeço de todos, logo Dul vem atrás: -Não queria dormir sozinha hoje...-Ela joga seu corpo no meu.


 


Eu dou uma risada sem graça: -A Dul estou cansado!.-Eu abro a porta disfarçando.


 


Ela entra comigo, o que não era pra ocorrer: -Ué mas só vamos descansar!.-Ela deita na cama.


 


Tranco a porta sem muito o que fazer: -Deveria ir dormir com as meninas, depois vão brigar com a gente.


 


Dulce fingiu nem ouvi como uma criança mal criada, eu segui pra tomar banho. E como precisava desse banho, as águas iam caindo pelo meu corpo, e cada vez que fechava os olhos poderia ver Anahi pelada na minha frente, descontroladamente fiquei com vontade. Ela terminou com o Chris por medo da Mai contar? Ou aquela transa foi bem mais, e eu tô tão confuso. Não consigo tirar ela da cabeça mas não consigo terminar com a Dulce. Enquanto eu tomava banho, ela é estava muito em silêncio no quarto. Mas a bomba iria vir: -Poncho de quem é essa pulseira?.-Eu virei rápido arrumando a toalha pra olhar.-Que pulseira?


 


-Essa pulseira?.-Mostrou ela.


 


Eu encaro ela e depois a pulseira e ela continua: -Essa pulseira não é sua, eu já vi em alguém...


 


Eu fiquei em silencio pensando em qualquer coisa pra falar e ela arrebatou a charada: Essa pulseira é da Any, o que a pulseira dela tá fazendo em cima da coisas? 


 


-A-Ah sim, eu estava brincando com ela de esconder as coisas dela, acabei esquecendo de contar pra ela onde estava.-Respondo tentando o agir o mais normal possível e pegar uma cueca na mala.


 


Olho de relance na cama e estava com algumas manchas no coxão e eu preciso tirar ela daqui, ela vai sacar o que aconteceu, sem contar com a sorte: -Dul eu quero descansar não estou afim de interrogatório.


 


-Poncho você está muito estranho comigo, você tá me evitando. Você dá mais atenção aos outros do que pra mim! E eu sou sua namorada. Nessa viagem ficamos pouco tempo juntos.


 


-Dul impossível, tiramos fotos como você queria, eu não entendo, brincamos tanto. Você está louca.


 


-Não estou louca Poncho, você sempre me fala isso. 


 


-Dul a gente aproveitou hoje cara, o que foi que está te deixando assim.


 


-Você não é mais igual antes, não me olha como antes, eu sei Poncho. Você nem me chama com mais por nossos apelidos. Me fala a verdade depois de tudo que a gente viveu.-Os olhos dela já estavam cheios de lágrimas.


 


-Dul eu não tenho nada pra falar.-Eu seguro seu rosto.


 


-Olha nos meus olhos Poncho, você sempre me prometeu ser uma pessoa sincera. Me fala por favor, estou me sentindo uma idiota algum tempo. Se coloca no meu lugar! Muitas pessoas já me disseram que você me traiu e eu não acreditei, e agora de novo estou sentindo a mesma coisa. 


 


Eu olho pra baixo e sinto lágrimas rolarem em meu rosto e ela me empurra: -Me fala com quem Poncho por favor. Eu preciso saber!


 


-Não tem o que saber Dulce.


 


Ela me encarou por horas e simplesmente virou as costas e foi embora, antes de bater à porta a vi ela me olhando como nunca antes. Eu senti meu coração parar por um momento. Mas também senti ele ressuscitar, já não era mais ela. A segurava ali porque a queria por perto. O que eu sou? Porque faço isso com ela...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aristephani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Dulce ficou toda viagem sem falar comigo, Chris estava dormindo ou evitando encarar o término. Pegava Any a todo momento olhando pra mim e desviando o olhar quando eu fazia o mesmo. Chegando no aeroporto a Dulce foi chegando perto e me abraçou: -Me desculpa amor por ontem, aproveitamos tanto o Canadá. Só estava insegura era só isso. Me de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais