Fanfic: Para os dois amores da minha vida, hd. | Tema: AyA, vondy, ponny, barken, trendy, rebelde, rbd
A Dulce ficou toda viagem sem falar comigo, Chris estava dormindo ou evitando encarar o término. Pegava Any a todo momento olhando pra mim e desviando o olhar quando eu fazia o mesmo. Chegando no aeroporto a Dulce foi chegando perto e me abraçou: -Me desculpa amor por ontem, aproveitamos tanto o Canadá. Só estava insegura era só isso. Me desculpa mesmo por ser tão paranóica.
Engoli o seco do amargor daquelas palavras, ela não vai terminar não adianta. Ela está disposta a passar por cima de qualquer coisa pra manter essa relação, mas eu não estou: -Dul, quando a gente chegar, quero conversar sério com você.
Ela soltou o braço da minha cintura e abaixou a cabeça ficando pra trás.
[...]
-Mai eu não sei como contar pra ela, não quero perder sua amizade.-Any limpa as lágrimas.-Ela não vai me perdoar.
-Olha, não é a primeira vez que o Poncho faz isso com ela. E também mais errado é ele que deveria respeitar ela em primeiro lugar.
-Mas eu também tenho culpa Mai, eu sabia que ele estava namorando com ela. E mesmo assim fui pra cama com ele. Meu Deus eu estou tão arrependida.
-Está mesmo Any? Porque parece está gostando dele. É sério, e já tá ficando nítido pra todos.
-Você acha que a Dul?
-Toda mulher sente, ela pode não achar que é você. Mas ela sabe que o Poncho não está sendo correto com ela.
-Aí Mai o que passou pela minha cabeça, eu me sinto cega perto dele. Eu sou capaz de roubar um banco se ele me pedir. Eu não sei quando, mas em algum momento eu desisti de tentar controlar isso, entendi eu já não podia mais. Eu sonho com ele, penso nele, eu beijo ele inúmeras vezes o dia todo puta merda não tem como. Ele está em todo lugar, como vou esquecer ele.-E com um abraço envolve em seu colo e apenas vê sua amiga chorar.
-Olha, por mais que a Dul nunca te perdoei, um dia você precisa contar isso pra ela.
-Eu não posso Mai, você sabe disso!
-Bom e o que você acha que vai ser daqui pra frente?
-Eu não sei Mai, e-eu não sei eu juro.
-Posso te fazer uma pergunta sobre o Chris? Quando começou a namorar com ele... Já estava gostando do Poncho.
-Mai de verdade, eu sabia que estava confusa. Não queria sair de perto do Poncho e isso acabou ferrando mais minha mente. O Chris acabou sendo o cara que estava lá, e ele é um príncipe sabe...
-Um colo e não um namorado, era isso?
-Ele é muito novinho, não tínhamos problema com idade. Mas, você consegue perceber a experiência que falava muito mais alto. Ele sempre foi meu irmão, confundimos as coisas...
-Você confundiu né, porque ele está sofrendo pra caramba com isso.
-Ele vai superar Mai, não sou a pessoa certa pra ele. Nunca deveríamos passar de amigos, concertar isso antes de perder á cumplicidade que tínhamos era o melhor a se fazer.
-Bom, mas e se o Poncho terminar com a Dul? Vai ficar com ele?
-Não, esse que é o pior. Se eu fizer isso aí que a Dulce não me perdoa mesmo.
-Não leva isso dessa forma, não eram tão amigas assim...
-Para Mai, o melhor que eu tenho que fazer é fingir que isso não ocorreu, e seguir o mais longe possível de tudo isso.
-Olha Any, acredito que tudo que você não vai conseguir fazer é se afastar.
[...]
Quando vejo Dul entrando, ela estava a coisa mais linda do mundo. Ela estava mostrando suas armas, e era um sinal que não iria abrir mão fácil: -Gostou?.-Pergunta ela sorrindo.
Acenei com a cabeça e logo a expressão dela muda: -Não sei mais o que fazer pra agradar você.
-Você faz tudo meu amor, sempre fez. Eu que nunca fiz e só agora vejo isso.
Ela tenta me beijar e a empurro devagar, mas ela não desisti e me beija mesmo assim: -Lembra do nosso primeiro beijo?
Eu dou risada e passo a mão em seu rosto: -Você sempre fala isso.
-Ah, eu falo porque foi mágico. Ficamos loucos um pelo outro e sinto saudade daquela época.
-Também sinto, e como eu gostaria que voltasse. Mas nada é pra sempre Dul.
Ela passa a mão em mim: -Eu sei o que você vai fazer agora, e eu estou te dizendo não. Podemos tentar e você sabe disso. Estamos bem Poncho.
-Não estamos Dul e você sabe disso.
Ela me joga na cama e sobe em cima de mim mas a coloco em seu lugar e seus olhos se enchem de lágrimas: -Você vai terminar comigo? Depois de tudo que vivemos, são anos Poncho! Você vai jogar tudo fora assim! Meu Deus até a viagem a gente estava juntos e sorrindo.
-Eu preciso ser sincero com você, já não é mais como antes. Você é ciumenta e tudo mais...-Ela aponta o dedo na minha cara e começa a gritar: -Ah não Poncho, não vem dizer que meu ciúmes é o problema aqui, foi você que me deixou insegura dessa forma.
-Okay Dulce, não é sobre isso que estou falando.-Eu olho pra cima juntando forças pra falar logo.
-Não? É sobre o que? Me fala? O que é?.-Ela aos prantos vai me empurrando.
-Dul para por favor vai ser muito pior se a gente fizer dessa forma, eu quero ter sua amizade.
-Amizade? Você está falando pra sua namorada que quer ser amigo dela? Só pode está brincando comigo!
-Eu respeito se você não quiser...
-Você é ridículo, eu odeio você!.-Ela limpa suas lágrimas e elas caíam mais e mais.-Meu Deus como eu odeio você!
-Me odiaria mais se eu não fizesse isso agora! Perderíamos muito mais anos.
-Amor por favor dá tempo da gente tentar, por favor você precisa de um tempo? Eu te dou um tempo! .-Ela se ajoelha nos meus pés e como eu queria morrer com aquilo.
-Para Dulce por favor! O que você está fazendo! Para com isso! Levanta agora pelo amor de Deus.
-Poncho não, não por favor! Eu não quero terminar com você!.-Ela se levanta e segura meu rosto perto do dela.
-Por favor Dul, não deixa isso mais difícil, estou te pedindo. Em respeito as nossas memórias foi lindo e intenso o que vivemos. Mas, já é mais como antes e acho que não dá mais pra voltar, entendi?
-Você me traiu não foi? É isso não é! Claro que é você já conheceu outra pessoa por isso está falando isso.
Respiro fundo e fico em silêncio, ela me olha nos olhos: -Olha pra mim agora, e diz que não me ama mais.-Desvio o olhar mas ela pressiona.-Fala Poncho!
-Não vou te esquecer da noite para o dia, vivemos anos juntos. Mas o que posso dizer agora é que não sei se sinto a mesma coisa que antes, eu não sei mesmo.
-Vamos dar só um tempo, eu tenho certeza que vai mudar de ideia! Vamos passar uma borracha em cima disso e tudo vai voltar ao normal.
-Não Dulce, não acho que vai voltar ao normal. Eu realmente quero terminar por favor não complica isso.
Ela ficou sem reação e com as mãos na cabeça: -Mas eu não quero terminar!
-Eu quero Dul e não vou voltar nessa decisão.-Eu pego minha carteira e sem olhar pra trás a deixo ali.
Nesse momento, um filme passou na minha cabeça de todos os nossos momentos, eu sei o que isso significava mas eu não ia voltar atrás. Acabou e acabou, ponto final.
Como uma pássaro livre eu fui me divertir onde só a noite consegui me oferecer, prazer. E é assim que supera um término.
Autor(a): aristephani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Que entrevista ridícula Poncho! Solteiro né? -Ela bate em meu peito. -Dulce eu não quero brigar com você, eu acabei de chegar!.-Eu passo a mão no cabelo pra ativar as forças que me restam da madrugada, e Chris vem logo atrás bêbado. -Você é um desgraçado eu odeio você!.-Desaba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo