Fanfic: O destino dos céus | Tema: Dulce Maria
Estimada Anahí Pontes,
A Gizartea surgiu com a contribuição de tantos e tantos jovens, de lugares distintos, de países diferentes, que anseiam por um mundo melhor. A vida estimada neste planeta tem um limite e isso não é aceito por nós, sonhadores e idealizadores. Visionários. É disso que é formada a nossa comunidade. No entanto, é conhecido por nós que não podemos fazer pública nossa ação e que todas nossas intervenções são muito bem calculadas e manejadas em equipe. A Gizartea é uma grande família cujos membros não se conhecem em sua maioria e os patriarcas os mantém unidos. Vocês são as mãos de um corpo cujo pensamento é mantido em família.
A meta alcançada com a sua contribuição, Anahí, tem um valor inestimável para todos que desfrutarão de um novo mundo. É nosso dever e nossa vocação lutarmos para que as coisas sejam exatamente como pensamos e você foi parte disso desde que começou com seu trabalho. Você foi essencial.
A Gizartea agradece todo o empenho despendido por você pela nossa causa: cada momento em que discutiu meios, que observou por nós e nos manteve alertas. Entendemos que muitos aspectos entram em jogo ao ajudar-nos em nossa jornada. E ainda nos intriga que você conheceu e aceitou nossos termos quando foi convidada a contribuir com esta sociedade. Você pensa como nós, age como nós. É uma de nós.
A Gizartea preza por lealdade em primeiro lugar, crê na grande família criada por cada contribuinte, e nos preocupa que todos estejam à vontade para confiar em seu irmão. Nossos membros incomodam-se com ações vindas da sua parte. Você mente. Em nossa sociedade ideal, as mentiras não servem. As mentiras matam.
Estamos indo por você.
Autor(a): catarinapereira
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
⎼ E as contas desse mês já foram fechadas ⎼ comentou Samanta, a gerente do hotel Heaven Royals do Rio de Janeiro. ⎼ Nós estamos com bastante movimento, agora que é alta temporada e as praias estão cheias. Este mês, ao que tudo indica pela lotação, ficaremos no lucro. ⎼ É uma notícia ...
Próximo Capítulo