Fanfics Brasil - BrIgA pOr cAuSa dE cAma Este coração Los A

Fanfic: Este coração Los A


Capítulo: BrIgA pOr cAuSa dE cAma

152 visualizações Denunciar


4 Capítulo
Poncho: Bem... vamos nos sentar então? (tentando esconder o enorme sorriso em seus rosto)
Any: OK (sorrindo e indo em direção a um sofá-cama que havia lá)
Conversaram sobre muitas coisas. Poncho procurava se aproximar cada vez mais de Any; tentava encontrar novamente uma chance de beijá-la, mas tinha receio.
Any: Ai, Poncho. Estou com sono. Será que posso dormir?
Poncho: (com carinha de triste) Ah..é ..claro..eu vou dormir também.
O problema é que só havia um sofá-cama no local.
Poncho: Eu vou arrumar a cama para você e eu durmo aqui no tapete.
Any: De forma alguma! Da outra vez eu dormi no seu colo e você dormiu sentado todo desconfortável, eu durmo no tapete e você na "cama".
Poncho: Por favor, né, Any. Você acha que eu vou deixar você dormir no chão?
Any sorriu com tamanha gentileza de Poncho. Foi arrumar umas cobertas ou lençóis ou qualquer coisa que forrasse o tapete, para que ele não ficasse tão desconfortável. Ela arrumou tudo com o maior carinho.
Poncho: Obrigado por arrumar o tapete para mim. (sorrindo) Aqui também está prontinho, é só a lady se deitar e repousar. (estendendo-lhe a mão)
Any: Muito obrigada. (sorrindo)
Ela se deitou na cama, ele foi apagar a luz e se deitou no tapete.
Poncho: Boa noite e durma bem, com Deus.
Any: Obrigada e você também.
Ficaram em silêncio e alguns minutos se passaram.
Any: (pensando consigo mesma) Como eu sou boba! Não tem nada a ver chamar ele para vir dormir aqui do meu lado, ele me trata como uma irmã. Ahh..Any..pare com besteiras e chame ele logo... mas...mas..ele bem aqui do meu lado... ahhhhh....
Any: (falando mais alto) Poncho!
Poncho: O que foi? O que foi? (levantando-se todo preocupado)
Any: É que...bem... não quero que você fique dormindo aí no chão..poxa... acho que não tem problema você dormir aqui do meu lado..acho que..
Poncho nem esperou Any acabar a frase e já estava pedindo licença para se deitar ao lado dela, mas o sofá-cama era muito estreito e os dois ficaram muito próximos um do outro; e o mais engraçado é que só cabiam de lado. No começo ficaram um de costas para o outro, mas Any, que estava no canto, sentiu-se sufocada por causa da parede e se virou para o lado dele. Poncho percebeu e sorriu, virou-se para o lado de Any, ficando ambos agora um virado para o outro. Ela deu logo um jeito de falar algo:
Any: Eu tive que me virar, porque essa parede me sufoca.
Poncho: E eu virei porque não seria educado ficar de costas para você.
Any: Obrigada.
Estavam ali, deitados na mesma cama e muito perto um do outro.
...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ashleytisdale Postado em 16/04/2008 - 14:34:52

    Oi amigaaaaaaaa
    Volteiiiiiiiiiiiiiiiii
    Desculpa por estar sumida!!!
    Eu posto essa web aki no site, soh q chama Amor Verdadeiro...Essa mesma web...Mas jah parei de postar, ngm comenta,,,postei na Marca de uma Lágrima!!!Bjinhussssssssssssssssss

  • rayanerbd Postado em 16/04/2008 - 12:03:15

    tah otima essa web!! muito lindo AyA!!! =]
    continuo logo, please, to morrendo de curiosidade...
    bjuss :*

  • traumadaaya Postado em 04/04/2008 - 16:54:47

    PeSsOaL EsPeRo q gOsTeM E LeIaM JÁ TeM 3 cap gRaNdEs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais