Fanfics Brasil - Capítulo 18 Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18

48 visualizações Denunciar


Mais uma dose para alimentar nosso vício...


Dulce


Christopher não facilitava as coisas. Ele exalava uma coisa sensual — tinha que ser a parte espanhola do seu sangue —, mas, que droga, eu mal dormi, me revirando na cama, reflexo do que aquele homem fez comigo ontem.


Na loja de roupas, o mundo deixou de existir. A maneira que ele me olhou, cheio de confiança, sem nunca tirar a atenção de mim, foi diferente. Um universo passou naquelas íris e eu não sei se foi ilusão da minha cabeça, mas Christopher, em silêncio, disse mais do que se tivesse simplesmente falado. Faíscas me cobriram quando ele tocou na minha mão e me girou naquele vestido. E a tensão entre nós se materializou.


Quase pude tocar a corda chamejante e invisível que nos puxava um para o outro estava bem ali. Então, eu fiquei sem palavras.


Christopher me trouxe de volta para o resort, tranquilo, cantando as músicas em espanhol com sua voz que derramava sexo, sensualizando quando passava a mão no cabelo. Quase enviei uma mensagem para Maite, minha melhor amiga, exigindo que ela viesse me buscar em uma camisa de força. Porque era disso que eu precisava, se alguma parte do meu cérebro estivesse cogitando a possibilidade de ceder.


De ceder a ele.


Eu precisava ligar para Maite.


— Como foi o encontro com Christopher ontem? — Annie perguntou, tirando-me da recordação.


—  Não  foi  um encontro,  Annie  — respondi, aproveitando que estávamos sozinhas.


Não havia passado das dez da manhã quando recebi uma ligação no meu quarto, um convite de Annie para que passássemos o dia do seu casamento juntas, além, claro, de suas madrinhas. Eu era apenas uma convidada, mas aquela noiva de cabelos cor de ouro, voz doce e olhos azuis... Annie simplesmente me fez sentir em casa. O que era uma pena, porque suas amigas não a mereciam. Eram falsas mesmo, eu pude sentir a atmosfera no ar, e a quantidade de vezes que perguntaram do Christopher, mesmo que achassem que eu era a namorada que surgiu do nada, deixou


 Annie muito desconfortável. Fiz questão de alfinetar todas elas, o que fez Annie rir. Aquele era o dia do seu casamento, e a noiva merecia esquecer todo o resto.


— Então, se não foi um encontro... como foi o passeio no shopping?


— Foi muito legal. Descobri várias coisas sobre ele.


— Ele te contou dos pais?


— Contou — murmurei, enquanto a manicure lixava minhas unhas. — É de partir o coração. Como os meninos perderam os pais?


— Um acidente de carro. — Annie ficou em silêncio por uns segundos. — Alexandra era uma mulher tão adorável. E Victor, o pai dos meninos, era bonitão e muito divertido. Acho que daí vem o senso de humor dos irmãos.


Alexandra, então, era sua mãe. E Victor, seu pai. Os nomes no braço de Christopher. Que atitude mais bonita que ele teve de marcá-los para sempre.


— Ele tem tatuagens com seus nomes.


— Ah, você já viu?


Encarei Annie.


— É no braço. Ela riu.


— Poncho também tem, eles tatuaram juntos.


— Que bonito, Annie.


— Os Uckermann são muito especiais. — Sorriu. — Eu me sinto tão feliz por estar me juntando a essa família. Você precisa conhecer os tios e os primos do Poncho e do Christopher. Eles são tão sedutores e educados.


Isso me fez arregalar os olhos.


— São todos como... eles? Annie riu.


— De maneiras diferentes, mas a intensidade? Sim, acho que vem de família.


Nossas unhas ficaram prontas. As madrinhas retornaram depois de uma massagem, e Annie me convidou para ir com ela, quando chegou sua vez. Descobri que a atual senhorita Portillo, futura senhora Uckermann, não estava tão nervosa com o casamento, ela só estava ansiosa para o momento mais importante: ver Poncho em um terno, esperando por ela... Eu não conseguia imaginar como deveria ser uma experiência assim. Talvez a parte mais bonita, especial e inesquecível de amar alguém.


Annie e Poncho me fizeram acreditar um pouco no amor, o meu ceticismo derretendo junto com o calor mexicano de Cancun. E, quando sua mãe e irmã se juntaram a nós, para fazermos os cabelos e a maquiagem, dei de cara com três felizes para sempre, assim, sem mais nem menos. Um tapa na minha descrença.


— Estamos juntos há trinta anos — disse a mãe da Annie para mim, rindo enquanto eu fazia uma careta.


— Meus pais também são felizes assim o tempo todo, mas achei que eram exceção à regra.


— Quando encontramos a pessoa certa, tudo faz sentido — adicionou sabiamente a senhora Portillo.


O assunto perdurou até que eu ficasse pronta. Annie, claro, ainda estava sendo muito bem cuidada, mas eu mal me reconheci no espelho quando a equipe me girou na cadeira para eu ficar de frente para o espelho. Fizeram uma maquiagem muito suave, e em algumas partes eu cintilava por causa do iluminador. Nos lábios, um batom cor de  boca, mas meus olhos... estavam muito marcantes e destacados. Eles sombrearam com o mesmo tom de azul do vestido, misturado a um prata brilhante e lindo, com suaves tons de cinza mais escuro, um toque preto do lápis na linha d’água e os cílios postiços com rímel. Mesmo de robe, eu já conseguia me sentir como uma modelo internacional.


Caramba, será que dava para acordar assim todos os dias?


— Uau, Dulce! — Marychelo, a irmã de Annie, se aproximou. Ela era muito parecida com Annie, exceto pelos olhos, que eram verdes. — Essa maquiagem com o vestido...


 As madrinhas estavam ali, também sendo preparadas, rindo de alguma piada particular.


— Tem alguém na porta? — perguntou uma delas, de repente.


— Eu não ouvi — sussurrei.


— Sou eu — uma voz masculina e grave ecoou do outro lado.


— Poncho ou Christopher? — a mãe das meninas perguntou. — Se for o Poncho, pode sair correndo daqui!


Uma risada rouca veio.


— Christopher.


— Merda. — Encarei meu reflexo. Eu era a única que estava com um robe de seda ao invés de um de banho. Marychelo me olhou sobre o ombro, erguendo a sobrancelha.


— Ele já deve ter te visto de forma muito pior. — Marychelo sorriu.


Todos achavam que estávamos juntos. Annie disse que uma mentirinha para a família dela não seria problema. Àquela altura, todos os convidados, exceto os noivos, acreditavam que eu era mesmo a namorada de Christopher. A proporção de uma farsa dessas... meu Deus, como seria depois de tudo?


Marychelo abriu a porta, calando minhas dúvidas. Christopher surgiu e abriu um sorriso. Marychelo deu um passo para o lado, para que ele entrasse. Meus batimentos aceleraram quando Christopher entrou.


O terno slim preto de três peças estava perfeitamente alinhado em seu corpo, favorecendo os músculos fortes. A camisa branca bem passada, fechada e abotoada até o pescoço, com a gravata azul Tiffany, fazia Christopher parecer um príncipe espanhol. Descendo, havia o colete preto, tornando tudo ainda mais difícil. O paletó estava aberto, à vontade, e Christopher o jogou para trás quando suas mãos foram para o bolso da calça social. Seus olhos cor de mel me encontraram.


— Só quero a Dul. — Seu sorriso ficou mais largo. — Posso conversar com você?


Senti toda a sala, cheia de mulheres, aguardar minha resposta.


— Tudo bem.


Por um momento, Christopher ficou ali, parado, como se precisasse de um tempo. Ele não encarou meu rosto, só o robe de seda, e, por mais perverso que fosse, por mais que eu não quisesse, acabei sentindo um orgulho feminino, parecido com poder, tomar-me assim que Christopher soltou a respiração devagar.


— Eu só vou procurar outra coisa para vestir, você sabe...


— Te aguardo aqui fora.


Marychelo fechou a porta, e Annie riu baixinho. Desafiei-a a dizer qualquer coisa quando semicerrei o olhar.


— Não vou dizer nada. — Ergueu as duas mãos em rendição.


Decidi não responder. Nas minhas costas, outra risada de Annie soou e eu fui procurar a roupa que tinha largado em algum lugar, antes de receber a massagem.


Foda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa Tardeeee!!!! Christopher — Certo, o que temos para conversar? — É sobre o nosso... relacionamento. — Ah, tudo bem. Pode dizer.  Decidi buscar Dul um pouco mais cedo, porque precisava de ajuda. Cara, eu só não contava que ela estaria... inacreditável de tão linda. Nenhuma palavra seria capaz de descrevê- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 08/02/2021 - 11:35:20

    Ameiii de paixão essa fic. Parabéns perfeita

    • Primasvondy Postado em 09/02/2021 - 21:17:11

      Essa é uma das minhas histórias favoritas também!!!

  • anne_mx Postado em 03/02/2021 - 05:17:58

    AMEEEIIIIII, MEU DEUS VOCÊ É PER-FEI-TAAAAAAAAA <3

    • Primasvondy Postado em 03/02/2021 - 14:07:18

      Ounnnnn! Eu agradeço por sempre estar por aquiiii

  • nathalia_muoz Postado em 01/02/2021 - 09:23:19

    Simplemente espectacular la historia felicitaciones

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:55:18

      Obrigada por acompanhar!!! Até a próxima

  • taianetcn1992 Postado em 01/02/2021 - 06:43:12

    ai cara amei tanto cada parte dessa historia, ja indo para a próxima, vc como sempre tá de parabéns @primasvondy, não me canso de falar que amo todas as suas historias, muito sucesso e ideias sempreeeeeee

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:54:49

      Ainnn, Vc é uma amorinha que me acompanha há meses né? Obrigada mais uma vez pela companhiaaa

  • Srª Von Uckermann Postado em 31/01/2021 - 23:07:49

    AAAAAAAAAAAAAAA EU SUMO 1 DIA E ACABA??????????// VOU CHORAAAR... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA HISTORIA DO COMEÇO AO FIM... NOSSA SENHORA DA BATATINHA FRITA, EU NEM POSSO DESCREVER! FOI INCRÍVEL... ESSE CASAMENTO, ESSE ROMANCE... ESSE UCKERMANN... AIAI

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:53:39

      Ahhhhhh, a senhora sumiu mesmo hahaha. Ainnn, fico feliz por ter gostando da história tanto quanto eu!

  • retobias2121 Postado em 31/01/2021 - 21:05:57

    Amei cada capítulo dessa história!! Parabéns!!! s2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:30

      Eu que agradeço a companhia!!!

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 19:18:33

    Simplesmente maravilhosa....perfeita... Obrigada por posta- la... Amei.... E já estou pronta para a próxima!

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:04

      Obrigada o acompanhar! Até a próxima

  • ana_vondy03 Postado em 31/01/2021 - 19:07:30

    Aaaaaa cara n tinha como ser mais perfeito esse final!! Eu simplesmente amei essa história!! Foi incrível acompanhar!! S2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:07:38

      Obrigada pela companhia de sempre!

  • taianetcn1992 Postado em 31/01/2021 - 15:46:36

    ai meus deus, que votos maravilhosos, ameiiiiii

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:53

      Tão verdadeiros né?

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 14:29:50

    Os votos foram lindos e emociantes.. lindos demais....

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:40

      Eu também emocioneiiiii!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais