Fanfics Brasil - Capítulo 20 Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 20

45 visualizações Denunciar


Dulce


O casamento aconteceria na área externa. Colunas iluminadas se entrelaçavam sobre nossas cabeças, um toldo de pequenas lâmpadas dependuradas; o caminho de luz por onde Annie andaria. Um grande tapete dourado e branco completava a passagem, sobre o piso frio do resort. O espaço era imenso, mas muito aconchegante, acolhedor e íntimo. Por um segundo, pensei que foi a ex de Christopher que organizou a coisa toda, e realmente... ela foi muito detalhista.


Me encontrei com Christopher há cinco minutos, Poncho estava para entrar logo mais. Procurei o lado do noivo com o olhar. Ah, certo. Não era difícil de encontrar. Meu Deus, quantos homens bonitos uma genética é capaz de fazer? Eu deveria ir pela lateral, pensei, mas uma voz feminina me parou antes que pudesse dar um passo.


— Então, você é a namorada.


Me virei para a voz suave e meiga e encontrei exatamente a mulher que Christopher descreveu. Cabelos loiros platinados, olhos verdes e o vestido de... ok, a árvore de Natal que deu errado, entendi. Ainda assim, ela era linda de forma absurda, quase como se fosse impossível não causar uma paixão à primeira vista. Ácido subiu na minha garganta.


Abri um sorriso e estendi a mão.


— E você é...?


Pegou minha mão, e soltou rápido.


— Belinda, a ex noiva.


Bem, ela frisou o “noiva”, como se o lance de eu ser uma namorada fosse... Pouco.


— Christopher me falou de você.


Belinda riu.


— Imagino as coisas lindas que ele disse. E, então, vocês estão juntos há quanto tempo?


Fiz uma pausa, fingindo espanto.


— Desculpa, Belinda, mas eu não vejo por que isso seria importante para você.


— Sério? Por que não?


—  Vocês  terminaram.  Quer  dizer... Você casou com outra pessoa. Realmente não entendo seu interesse.


— Eu quero me reaproximar do Christopher. — Ela abriu um sorriso que me lembrou o gato de Alice no País das Maravilhas.


É, eles têm razão, a mulher é meio estranha.


Mas soava mais como uma obsessão por Christopher do que qualquer outra coisa. Jesus, será que estou vivendo um universo paralelo do filme Atração Fatal?


— Você quer se reaproximar?


— Sim, uma amizade... — Belinda rolou os olhos. — Não se preocupe. Não quero ir para a cama com ele.


Engraçado que a história era outra... Eu mantive a compostura, sorrindo, olhando a decoração e os convidados.


— Que bom que não tem interesse. Porque, mesmo se quisesse, Christopher não ia ter energia para você. — Dei uma piscadinha.


Belinda ficou vermelha, e não foi timidez. Assisti-a sem reação, enquanto desviava o olhar do meu, como se quisesse pensar.


Mas, então, calor subiu por meu braço e, antes de vê-lo, eu soube que Christopher estava ali. Dedos ásperos resvalaram nos meus. Olhei sobre o ombro e aquele homem, tão lindo que deveria ser um pecado, sorriu. Sua mão se entrelaçou na minha, os dedos ásperos se encaixando na maciez dos meus.


 — Cariño.


Aquele apelido, em sua voz, era quase um convite sexual.


— Oi — sussurrei.


Ele chegou mais perto, baixou a cabeça e, delicadamente, deu um beijo no meu ombro. Acompanhei seus lábios tocarem a pele exposta, a respiração quente de Christopher me acendendo; um alerta do poder da atração que ele exercia sobre mim.


A voz de Belinda interrompeu o momento.


— Christopher, você precisa se posicionar.


— Já vou — ele sussurrou e ficou ereto.


Sua mão tocou minha cintura e, com um puxão suave, colou a lateral dos nossos corpos. Pude sentir, mesmo sob o terno, a rigidez dos seus músculos. Olhei para ele de perfil, encarando com olhos duros sua ex-noiva. Voltei minha atenção para ela. — Você não deveria estar trabalhando, Belinda?


— Eu estou. — Sorriu falsamente. — Interagindo com os convidados.


— Já me sinto bem recebida, Belinda, obrigada — eu disse, e virei-me para Christopher, espalmando as mãos em seu peito.


— Já tenho tudo o que preciso bem aqui.


Se meu coração já estava acelerado antes, naquele segundo, ele foi além disso, batendo tão forte que o senti na garganta. Christopher aproximou o rosto, em câmera lenta, como se quisesse me pedir permissão para o que ia fazer em seguida.


A barba marcando o maxilar, os lábios cheios envolvidos por ela, os olhos mel brincando com a iluminação do cenário. Bem em volta da sua pupila, pude ver um círculo amarelo ouro, tão distinto. A fragrância masculina atingiu-me em cheio. Os lábios de Christopher se espaçaram quando ele desviou a atenção para os meus.


Ele vai me beijar? O pensamento veio depressa, me deixando sem ar.


— Poncho chegou — Belinda interrompeu mais uma vez.


Ele ignorou tudo, e aí me lembrei da razão de se aproximar de mim... a ex-noiva. Engoli em seco, e Christopher continuou vindo. Seu nariz tocou o meu, ele trocou seu ar comigo, misturando tudo, e desviou poucos centímetros. Seus lábios encostaram levemente na minha bochecha, suaves, sexy, quente no gelado. O aperto na minha cintura ficou mais forte, e Christopher afundou os dedos. A dureza do seu toque era o oposto da suavidade de seus lábios. Sua boca passeou, beijando lentamente todo o caminho, até alcançar minha orelha. Ele me arrepiou de novo, calor escorregando do umbigo até a calcinha, pulsando quando aquela boca molhada resvalou no lóbulo.


Segurei um gemido.


Ouvi saltos baterem no chão e, pela força que Belinda pisou, eu soube que tínhamos sido convincentes o suficiente.


— Sente-se na primeira fileira — Christopher sussurrou, a voz afetada, e se afastou. Os olhos cor de mel dançaram em fogo quando me encarou. Ficou de costas e começou a caminhar em direção ao altar.


Não sei como me sentei na primeira fileira, só sei que fiquei aliviada por meus joelhos não terem se transformado em geleia. Assisti, um pouco aérea, Poncho chegar ao altar e bater nos ombros de todos os padrinhos, cumprimentando. Christopher ficou ao seu lado, ajeitando o terno do irmão.


Aquele gesto carinhoso e doce me trouxe de volta.


Poncho assentiu para mim, e Christopher me lançou um olhar cheio de significados e promessas. Aqueles irmãos pareciam tão lindos na frente do arco de flores, as luzes e... nada existia além deles. Poncho se ajeitou, Christopher cruzou as mãos na frente do corpo, e me deu uma piscadinha.


Foi aí que a música suave e romântica começou a tocar.


Todos ficaram em pé.


As madrinhas passaram, mas a minha garganta apertou quando vi Annie em seu lindo vestido estilo princesa, um véu cobrindo seu rosto. Dei uma espiada em Poncho e foi a vez de eu me entregar à emoção. Com os dedos trêmulos, limpou as lágrimas que se derramavam sem controle do seu rosto, balançando a cabeça por não acreditar no que estava à sua frente. Christopher apertou o ombro do irmão, oferecendo apoio, e eu sorri porque, meu Deus, como era bonito ver o noivo se emocionar. Voltei a olhar Annie, caminhando a passos lentos, enquanto a música romântica da Celine Dion, e a presença de seu pai, a acompanhavam naquele momento inesquecível.


O olhar apaixonado que eles trocaram, quando Annie foi entregue, foi a cereja do bolo.


A cerimônia foi linda e os votos derreteram meu coração. Aceitei o lenço de um dos primos dos meninos, quando as lágrimas foram impossíveis de segurar, e agradeci com um sorriso envergonhado.


Nunca fui chorona em casamentos, mas, talvez, esse fosse diferente. Eu não soube entender o porquê, conhecia a família há poucos dias, mas eles me conquistaram. Aquela celebração de amor, de alguma forma, fez minha alma sorrir. Christopher virou o rosto em minha direção, encontrando sua emoção com a minha, seus olhos molhados e os lábios vermelhos, por todo o amor que sentia por sua família.


Ver aquilo foi como se Christopher estivesse nu para mim, e não em um sentido sexual, era sua personalidade exposta, como se eu entendesse quem ele era. O tipo de homem que se emociona no casamento do irmão caçula, que sente orgulho de tudo que conquistou e que olha para Annie como se ela não pertencesse a outra família, senão àquela. E eu fiquei presa no seu olhar por poucos segundos, mas vi tanto ali que... eu sorri, em meio às lágrimas, para ele.


Christopher sorriu de volta e deu de ombros. Com os lábios se movimentando, mudos, eu pude ler: o que posso fazer?


Alarguei o meu sorriso e dei de ombros também.


O que podemos fazer quando o nosso coração fala através de nossas ações?


— Pode beijar a noiva.


Poncho puxou Annie, segurou as laterais do rosto da esposa, encarando-a bem nos olhos, antes de fechar os seus e beijá-la como se o relógio tivesse parado.


Foi lento, sensual e romântico, um beijo que prometia que ele seria dela pelo resto da vida.


Palmas soaram quando Poncho pegou Annie em seus braços, caminhando por todo o tapete, e fogos de artifício atingiram o céu. Christopher gritou, seus braços bem no alto, aplaudindo aquele amor e sendo feliz, de verdade, por outro alguém.


Não consegui tirar os olhos dele até que pudesse me ver. Assim que percebeu que estava sendo observado, depois da saída dos noivos, Christopher desceu do altar e veio em minha direção, a energia percorrendo sua pele, calor dançando por ele, como se houvesse uma aura em torno daquele homem. Foi questão de segundos, seus braços me rodearam, uma mão na minha cintura, a outra na base das minhas costas. O nariz dele tocou o meu, e eu não tive tempo de entender aquilo, só de sentir meu coração estourar junto com os fogos de artifício do casamento. Meus dedos foram para seu rosto, os polegares limpando suas lágrimas, a barba macia acariciando minhas palmas, enquanto Christopher sorria para mim.


— Está pronta para dançar comigo, Cariño? — sussurrou.


— Sim. — Fui verdadeira. Eu queria dançar com ele.


E, por mais que não pudéssemos ser o que, por um segundo, desejei que fôssemos, eu aceitei a mão daquele homem, que me puxou pelo mesmo tapete que Annie e Poncho saíram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa Tardeeeee! Amigas, cenas fortes virão e eu gostaria muuuuito que Vcs comentassem me dizendo o que acharam, porque quando li EU SURTEEEEI! Acho que nos próximos 2 ou 3 capítulos (depois desses rsrs) Christopher Conforme as pessoas chegavam, me dispersei do meu irmão e cunhada. Com todos os convidados ocupando o lugar, ficou mais difíc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 08/02/2021 - 11:35:20

    Ameiii de paixão essa fic. Parabéns perfeita

    • Primasvondy Postado em 09/02/2021 - 21:17:11

      Essa é uma das minhas histórias favoritas também!!!

  • anne_mx Postado em 03/02/2021 - 05:17:58

    AMEEEIIIIII, MEU DEUS VOCÊ É PER-FEI-TAAAAAAAAA <3

    • Primasvondy Postado em 03/02/2021 - 14:07:18

      Ounnnnn! Eu agradeço por sempre estar por aquiiii

  • nathalia_muoz Postado em 01/02/2021 - 09:23:19

    Simplemente espectacular la historia felicitaciones

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:55:18

      Obrigada por acompanhar!!! Até a próxima

  • taianetcn1992 Postado em 01/02/2021 - 06:43:12

    ai cara amei tanto cada parte dessa historia, ja indo para a próxima, vc como sempre tá de parabéns @primasvondy, não me canso de falar que amo todas as suas historias, muito sucesso e ideias sempreeeeeee

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:54:49

      Ainnn, Vc é uma amorinha que me acompanha há meses né? Obrigada mais uma vez pela companhiaaa

  • Srª Von Uckermann Postado em 31/01/2021 - 23:07:49

    AAAAAAAAAAAAAAA EU SUMO 1 DIA E ACABA??????????// VOU CHORAAAR... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA HISTORIA DO COMEÇO AO FIM... NOSSA SENHORA DA BATATINHA FRITA, EU NEM POSSO DESCREVER! FOI INCRÍVEL... ESSE CASAMENTO, ESSE ROMANCE... ESSE UCKERMANN... AIAI

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:53:39

      Ahhhhhh, a senhora sumiu mesmo hahaha. Ainnn, fico feliz por ter gostando da história tanto quanto eu!

  • retobias2121 Postado em 31/01/2021 - 21:05:57

    Amei cada capítulo dessa história!! Parabéns!!! s2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:30

      Eu que agradeço a companhia!!!

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 19:18:33

    Simplesmente maravilhosa....perfeita... Obrigada por posta- la... Amei.... E já estou pronta para a próxima!

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:04

      Obrigada o acompanhar! Até a próxima

  • ana_vondy03 Postado em 31/01/2021 - 19:07:30

    Aaaaaa cara n tinha como ser mais perfeito esse final!! Eu simplesmente amei essa história!! Foi incrível acompanhar!! S2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:07:38

      Obrigada pela companhia de sempre!

  • taianetcn1992 Postado em 31/01/2021 - 15:46:36

    ai meus deus, que votos maravilhosos, ameiiiiii

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:53

      Tão verdadeiros né?

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 14:29:50

    Os votos foram lindos e emociantes.. lindos demais....

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:40

      Eu também emocioneiiiii!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais