Fanfics Brasil - Capítulo 25 Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 25

1600 visualizações Denunciar


NÃO LEIAM EM PÚBLICO! ALERTA DE GATILHO


hahahahahaha


COMENTEM!


 


“Tienes un cuerpo brutal.” Meu Deus.


Tomás passou a mão pelo cabelo, abrindo um sorriso sem vergonha. Os gritos ficaram mais altos. A luz que estava nele apagou subitamente, surgindo de novo, em alguém que estava ao seu lado. Geovani Uckermann.


“Que todo hombre desearía tocar.”


Ele rebolou, arrancando tantos gritos que eu fiquei tonta.


A luz apagou e foi para outro ponto.


Alexander Christopher.


Eu fiquei sem ar, e meu coração começou a bater tão rápido que não tive tempo de processar. Os gritos ficaram ensurdecedores. Sem dúvida, ele era um dos mais desejados. Tentei reparar nele nos poucos segundos que tive. A gravata fora embora, mas o colete ainda estava lá, assim como a camisa social; o paletó tinha saído também.


Seus olhos vieram direto para mim.


“Sexy movimiento.”


Ele passou a mão na nuca, descendo pelo pescoço, tórax, barriga, até chegar a um ponto estratégico, convidando. Alexander segurou ali, fazendo um movimento típico do Michael Jackson, levando o quadril para frente. Ele jogou a cabeça para o lado e riu. Safado. Sabia bem o quanto aquilo tinha fritado dezenas de cérebros femininos.


 


— Puta que pariu — sussurrei.


A luz apagou antes que eu pudesse aproveitar. Mas eu guardaria aquele segundo para sempre na memória.


— Meu Deeeeeeeeus! — Annie apertou minha mão quando a luz apagou.


Porque, naquele instante, era Poncho.


“Y tu perfume combina con el viento.”


O marido de Annie levou suas mãos para a camisa social, puxando-a com toda força. Os botões caíram no chão. Annie quase pulou na cadeira, rindo e chocada com a ousadia do marido. Ele desceu o indicador dos lábios até o umbigo.


— Eu te amo! — Annie gritou, e Poncho riu antes de sua luz desaparecer.


Depois, veio Christian, e mais alguns padrinhos do Poncho. Eu ainda estava chocada com Christopher. Tive pouquíssimos segundos para processar, quando todas as luzes se acenderam e a coisa começou a ficar ainda mais interessante. A música explodiu em sensualidade.


Sincronizadamente, eles vieram para a frente. E o pior? Não vieram andando, e sim rebolando os quadris. Meus lábios se entreabriram, e não consegui tirar os olhos de Alexander. Na maneira que ele mexia aquele corpo, e dançava, como se estivesse...


Ele sorriu para mim.


Não entendia quase nada de dança, mas estava quase certa de que misturaram hip hop com reggaetón. Rebolando, movendo os braços, as pernas, descendo e provocando. Por mais que a música estivesse alta, as mulheres não conseguiam parar de gritar. E eu não conseguia parar de olhar Christopher.


Ele era perfeito.


— É um remix! — Annie gritou. — Ai, meu Senhor Jesus. — Riu quando identificou a música.


Bye bye bye, do Nsync.


Eu não podia acreditar. Minha fantasia adolescente estava acontecendo na frente dos meus olhos. Os meninos se dispersaram e voltaram com aqueles apoios de microfone que vão até o chão.


Colocaram na frente de cada um e desceram até os joelhos tocarem o piso.


— Caramba — Annie ofegou.


Eles se levantaram quando a batida ficou mais forte. Cruzaram os passos na frente e depois atrás, pulando com a explosão da música. O suporte em suas mãos servia para a coreografia. Eles pisaram na pontinha redonda, lentamente deixando cair, para depois voltar com toda força em suas mãos.


Eu quase tive um ataque cardíaco quando todos eles, incluindo Alexander, levaram o suporte para trás de seus pescoços e remexeram os quadris bem lentamente para o público.


O refrão chegou e eles imitaram exatamente a dança do Nsync. Eu sei porque era fanática por eles e, dessa vez, quem gritou loucamente fui eu. Os meninos treinaram muito; estava perfeito. Alexander me deu uma piscadinha quando a música parou e foi substituída por outra.


Chapéus voaram pelo céu até alcançarem as mãos dos meninos. Caramba, eles devem ter treinado demais. Com o coração acelerado, vi-os colocarem os chapéus na cabeça, muito parecidos com o que o Bruno Mars usa.


Uptown Funk começou a tocar.


Annie começou a rir e eu também, quando os meninos se organizaram para dançar os exatos passos, sem um erro sequer. Poncho veio na frente, Christopher logo atrás, em fila. Eles remexiam como se não houvesse amanhã. As expressões dos meninos me diziam que estavam se divertindo com o que aprontaram para a noiva.


 


Comecei a sorrir porque... aquela família parecia unida o suficiente para planejar uma coisa dessas, para rebolar na frente de centenas de convidados sem pudor, sem vergonha, com o único objetivo de surpreender Annie.


Ela estava radiante.


Christopher, mais uma vez, me encontrou com o olhar quando Bruno Mars disse que ele era muito quente. Alexander se abanou, o rosto sexy. Ele levou as mãos para frente e foi com o quadril de uma só vez até elas, como se quisesse me mostrar o que ele era capaz de fazer.


A força que ele tinha.


O poder.


Oficial: Eu preciso me afogar no gelo.


A música acabou e o remix de outra começou.


Puta. Que. Pariu.


Só pelo remix da batida... eu reconhecia. Era a música mais sexy de todos os tempos.


Eu não sei se era forte o suficiente para resistir a esta noite.


Poncho veio para perto, se aproximando de Annie, pegando as mãos dela e colocando-as em sua barriga. Ele riu quando o olhar da noiva virou pura luxúria, mas não deixou Annie curtir porque, em um pulo, ele já estava ao lado dos seus companheiros de dança.


Eles arrastaram cadeiras e colocaram na frente de si, mas com o assento na frente de suas pernas, e não atrás.


Eles se sentaram, os antebraços apoiados no encosto.


Christopher sorriu para mim.


Então, a batida oficial da Eurythims, Sweet Dreams, ecoou pelo salão.


 As mulheres gritaram loucamente.


Os meninos se levantaram da cadeira, e começaram a abrir suas camisas. Encarei Alexander, que desabotoava o colete. Ele o jogou para mim. Em seguida, foi sua camisa, exibindo o peito definido, a barriga com os quadrados perfeitos e os gomos, as tatuagens, o vão que descia para a calça social... a outra peça veio para as minhas mãos. Suada, quente, cheirando ao seu perfume.


— Segura para mim, Cariño — gritou sobre a batida forte.


Então, as luzes mudaram. Com todos os homens sem camisa, o tom da iluminação foi para o vermelho. Era como se eu estivesse me deparando com todo o poder masculino e toda a sensualidade que eles poderiam reunir em câmera lenta.


Christopher foi o primeiro a descer a mão por seu corpo, convidando a senti-lo. Por mais que eu quisesse ver a performance toda, eu não pude.


Meus olhos grudaram nele.


Christopher jogou o chapéu para longe, pegou a cadeira, levantou-a e começou a descê-la lentamente, seus quadris indo para frente e para trás, enquanto circulava. O rosto dele refletia sexo... sexo puro.


Engoli em seco quando Christopher ficou em pé, de lado para mim, a cadeira na frente e ele rebolando nela como se estivesse rebolando dentro de uma mulher. Ele me encarou. Seus cabelos estavam molhados de suor, e seus dedos passaram pelos fios.


Senti meus joelhos tremerem, e Annie apertou minha mão mais forte. A música retornou à batida sensual, só com os gemidos da cantora. Alexander me encarou nos olhos, sem espaço para que eu fizesse qualquer outra coisa além de prestar atenção nele.


Um sorriso de vitória surgiu em sua boca quando ele percebeu que eu não conseguia olhar para mais ninguém.


Christopher se sentou, depois, se levantou e ergueu a cadeira sobre a cabeça. Pegou-a e girou com ela, ficando de costas para mim. A bunda dele sensualizou, indo e vindo, e eu precisei umedecer os lábios, de repente secos. Um som alto surgiu quando, com um pé, todos os meninos empurraram suas cadeiras para longe.


Christopher virou-se.


Fiquei sem saber o que fazer quando aquele homem ficou a um passo de mim.


Annie foi puxada, sua mão se soltou da minha, mas Christopher substituiu o aperto, me convidando para a pista com ele. Ele tirou suas peças de roupa da minha outra mão, jogando-as sobre uma mesa qualquer.


Eletricidade dançou por minha pele, enquanto aqueles olhos cor de mel, semicerrados e provocativos, me diziam que ele estava com toda a energia para continuar a dançar.


Eu só percebi que a performance tinha acabado quando não escutei mais a batida de Sweet Dreams, que foi substituída por palmas, gritos apaixonados e um: casa comigo, Christopher!


Christopher me puxou para o meio da pista de dança, e minha mão livre tocou seu tórax molhado de suor e febril. A respiração dele veio na minha boca, e sua mão direita apoiou as minhas costas. Ele firmou o aperto, e minha perna foi automaticamente entre as suas.


— Oi — sussurrou.


— Eu...


 De repente, me curvou, me levando da direita para a esquerda, o que me fez lembrar o começo da dança final de Dirty Dancing. Eu vi o mundo de ponta-cabeça, antes de ser puxada de volta tão devagar, suave. Ri, uma mistura de surpresa com nervosismo. Sua resposta foi um sorriso de canto de boca, coberto de promessas.


— ¿Quieres bailar conmigo?


Respirei fundo.


— Si.


— Então vamos, Cariño.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa tardeee! Já se recuperaram? Então vamos para o próximo tombo! Hahah   Christopher — O que eu faço? — perguntou, me encarando com atenção. Todos já estavam na pista de dança, mas havia espaço suficiente para que eu mostrasse a Dulce como se fazia. Por Favor, de Fifth Harmony e Pitbull, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 08/02/2021 - 11:35:20

    Ameiii de paixão essa fic. Parabéns perfeita

    • Primasvondy Postado em 09/02/2021 - 21:17:11

      Essa é uma das minhas histórias favoritas também!!!

  • anne_mx Postado em 03/02/2021 - 05:17:58

    AMEEEIIIIII, MEU DEUS VOCÊ É PER-FEI-TAAAAAAAAA <3

    • Primasvondy Postado em 03/02/2021 - 14:07:18

      Ounnnnn! Eu agradeço por sempre estar por aquiiii

  • nathalia_muoz Postado em 01/02/2021 - 09:23:19

    Simplemente espectacular la historia felicitaciones

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:55:18

      Obrigada por acompanhar!!! Até a próxima

  • taianetcn1992 Postado em 01/02/2021 - 06:43:12

    ai cara amei tanto cada parte dessa historia, ja indo para a próxima, vc como sempre tá de parabéns @primasvondy, não me canso de falar que amo todas as suas historias, muito sucesso e ideias sempreeeeeee

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:54:49

      Ainnn, Vc é uma amorinha que me acompanha há meses né? Obrigada mais uma vez pela companhiaaa

  • Srª Von Uckermann Postado em 31/01/2021 - 23:07:49

    AAAAAAAAAAAAAAA EU SUMO 1 DIA E ACABA??????????// VOU CHORAAAR... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA HISTORIA DO COMEÇO AO FIM... NOSSA SENHORA DA BATATINHA FRITA, EU NEM POSSO DESCREVER! FOI INCRÍVEL... ESSE CASAMENTO, ESSE ROMANCE... ESSE UCKERMANN... AIAI

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:53:39

      Ahhhhhh, a senhora sumiu mesmo hahaha. Ainnn, fico feliz por ter gostando da história tanto quanto eu!

  • retobias2121 Postado em 31/01/2021 - 21:05:57

    Amei cada capítulo dessa história!! Parabéns!!! s2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:30

      Eu que agradeço a companhia!!!

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 19:18:33

    Simplesmente maravilhosa....perfeita... Obrigada por posta- la... Amei.... E já estou pronta para a próxima!

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:04

      Obrigada o acompanhar! Até a próxima

  • ana_vondy03 Postado em 31/01/2021 - 19:07:30

    Aaaaaa cara n tinha como ser mais perfeito esse final!! Eu simplesmente amei essa história!! Foi incrível acompanhar!! S2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:07:38

      Obrigada pela companhia de sempre!

  • taianetcn1992 Postado em 31/01/2021 - 15:46:36

    ai meus deus, que votos maravilhosos, ameiiiiii

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:53

      Tão verdadeiros né?

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 14:29:50

    Os votos foram lindos e emociantes.. lindos demais....

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:40

      Eu também emocioneiiiii!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais