Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 43

99 visualizações Denunciar


Bom deaaaaaaa! Ansiosas pra ver o parquinho pegando fogo?


Suas mãos vieram até minha nuca, a ponta das unhas brincando com minha pele. Ela me puxou para si. Senti o beijo diferente, mais fácil, quando Dulce ficou na meia ponta dos pés. Me lembrei que ela já dançou balé, e sorri contra sua boca. Seus dedos foram escorregando, me arrepiando, me moldando para ela. Do pescoço ao tórax, brincando com meu peito, descendo pelo estômago, fazendo-o ondular pelo tesão.


Dulce afastou o beijo dos meus lábios, e começou a escorregá-lo por outros lugares. O primeiro alvo foi o pescoço, que ela sugou, chupando, mordendo, até puxar a pele. Rosnei, tonto, fechando as mãos em punho no aquário, tentando me controlar.


O som da sua boca e língua em contato com a minha pele era a coisa mais erótica que já ouvi.


Então, Dulce desceu. Os lábios quase tão quentes quanto eu, beijando meu tórax, lambendo meus mamilos, escorregando, bebendo, viajando pelo meu estômago, aprovando cada músculo, deixando meu pau arder em desespero.


Afundei minhas curtas unhas na palma das mãos e gemi quando seus dedos finos começaram a desabotoar minha bermuda. Olhei para baixo, simplesmente porque precisava vê-la fazer isso.


 Seus joelhos tocaram o chão.


E, como se soubesse que estava sendo observada, ela olhou para cima.


O zíper desceu.


Carajo.


Não disse nada, não precisei. A respiração entrecortada foi a aprovação que Dulce precisava. Sua boca veio na altura do meu umbigo, ela passou a língua em volta daquela região, descendo para os pelos curtos que havia ali.


Meu quadril foi para a frente.


Um pedido silencioso.


Cariño...


— Shhh.


 — Se não quiser, não precisa.


— Mas, se eu quiser tirar isso aqui, você vai me impedir? — indagou.


Mordi o lábio inferior, me lembrando da piscina. Era a mesma frase. Dulce, quando estava excitada, se soltava pra cacete.


Infierno, mujer. Me deixa cuidar de você.


— Deixo. Mas agora eu não estou mais nervosa. E você é delicioso...


— Eu vou fazê-la pagar por isso.


— Por favor, faça.


Dulce sorriu contra a minha pele, e enganchou os dedos na bermuda, puxando-a para baixo, junto com a sunga. Fácil assim, vi meu pau livre e quente saltar para Dulce, tão grande perto de sua boquinha pequena, em formato de coração.


Seus olhos se atentaram a cada centímetro, brilhando como se aprovassem, e ela usou suas mãos para me reconhecer. Primeiro, as bolas, passeando por elas, que se encolheram com o contato, me fazendo gemer lá do fundo da garganta. Depois, meu pau, subindo e descendo, do mesmo jeitinho que fez na piscina, mas com sua boca tão perto...


Provocadora.


Os lábios tocaram a glande, raspando só, enquanto Dulce batia uma bem gostosa para mim. Baixo, cima, forte e rápido, e as bolas eram acariciadas devagarzinho. O sangue desceu todo do meu corpo para se concentrar ali. Fiquei ainda mais duro com a visão de Dulce umedecendo a boca, observando, gemendo enquanto me assistia ficar inchado, roxo e louco por sua boceta. Seus joelhos escorregaram no chão. Dulce ainda tinha o corpo de uma bailarina, e seu quadril começou instintivamente a subir e a descer, a rebolar para frente e para trás, conforme ela tocava o meu caralho.


Me pedindo.


Dentro dela.


Joguei  a  cabeça  para  trás, rendido, gemendo, assim que ela sugou a cabeça do meu pau, permitindo que ele afastasse seus lábios. A sensação quente e molhada me levou além do tesão, instigando a irracionalidade. Bati os punhos no vidro grosso, baixando a cabeça, meu cabelo jogado pra frente, mas assistir Dulce, de cima, me fodendo lá embaixo, com aquela boca...


Ela foi até o fundo, e senti cada veia do meu pau latejar enquanto Dulce me sugava. Seus olhos me encontraram e sorriram para mim, com o pau dentro da boca. Seus dedos acariciaram as bolas, afundando nelas, me deixando tonto de prazer. Senti o fundo da garganta de Dulce tocar a cabecinha, e meu quadril embalou para frente, querendo mais, querendo tudo.


Cariño... não posso com você me chupando desse jeito.


Sua resposta foi sugar mais e acelerar, a cabeça indo e vindo, os dedos apertando mais as bolas, enviando um choque elétrico, o pré-gozo saindo gostoso, sonhando em preenchê-la. Dobrei os joelhos um pouco, para ela me ter mais profundamente. E vi sua boca pequena se esforçar para dar conta dele. Largo do jeito que era, seus lábios cheios ficavam em uma linha fina, vermelhos, me fazendo imaginar...


Os pensamentos vieram em uma avalanche, a imaginação me consumindo  como o fogo do inferno.


Imaginei a sua boceta bem na minha cara, esfregando na minha língua, enquanto eu batia uma com meu pau. Ou, ainda melhor, seus dedos macios tocando nele. Soltei alguma coisa que saiu resmungada e rouca demais, um lamento. O som estalado e molhado do meu quadril indo e vindo dentro da boca da Dulce, seus olhos lindos bem abertos para mim, foi o meu limite. Segurei seu rosto, tirando-a dali, o pau pulsando duro, meu coração batendo no peito como se fosse explodir.


Umedeci os lábios.


Dulce estava com o olhar cheio de tesão, a boca ainda mais inchada, molhada, e eu só queria senti-la.


— Fique em pé — pedi, arfando.


Ela ficou, seus joelhos também tremendo. Prensei-a contra o vidro, minhas mãos em todos os lugares, e tomei sua boca na minha, o sabor amargo do meu pré-gozo misturado ao doce de sua língua. Gemi, inerte nela, bebendo-a, querendo tanto sua boceta na minha boca como a queria em torno do meu pau. Sonhando, imaginando, todas as coisas que poderia fazer antes que a noite chegasse. As posições, a quantidade de tempo que aguentaria ficar duro ou se, de fato, não dormiríamos.


A última opção, sem dúvida.


 Me afastei, ofegante, puxando as roupas de Dulce, ansioso para vê-la completamente nua. A regata saiu junto com o biquíni. A cada peça, eu voltava para beijá-la na boca, língua com língua, lábios com lábios, sem permitir que houvesse espaço entre nós. A calça legging foi puxada para baixo junto com a segunda parte do biquíni. E fui descendo para puxá-la, ajudando Dulce a tirá-la.


Fiquei de pé.


Porque Dulce Maria Saviñón estava nua para mim.


Eu só... tive que absorver aquela mulher.


Os seios grandes, as auréolas pequenas, quase na mesma cor de sua pele, os bicos intumescidos, rosadinhos, arrepiados. O vão que descia entre os seios naturais, sua barriga plana, a cintura violão, o umbigo perfeitinho, os quadris largos e aquele ponto no meio de suas pernas que...


Hermosa.


Ela estava molhada, brilhando, inchada e sonhando com a minha boca. Dulce era perfeita. Os lábios eram pequenos, me fazendo imaginar que dava para colocar tudo na boca e deixá-la tremer com minha língua bem dentro. O prazer dela chegou a umedecer o meio de suas coxas; aquela mulher estava encharcada por mim.


 E eu nem tinha começado a brincar. Encarei seus olhos, a promessa nos meus.


Cariño... — Abri um sorriso faminto. — Você vai descobrir que dançar comigo é bom, mas ser fodida por mim é ainda melhor.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu estava pronta para o que quer que ele fosse fazer comigo. Seu olhar era faminto, como se todo o desejo do universo coubesse naquelas íris. Admirei seu rosto lindo, os traços bem marcados pelos expressivos olhos, o nariz reto, o maxilar quadrado, a barba escura de alguns dias e, enfim, os lábios avermelhados. Descendo, a coisa ficava ainda mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 24/01/2021 - 01:36:22

    Aaahhh...já está acabando? Já tens alguma para substituir? Diz que sim... Pq menina...não tem uma fanfic sua que eu não me apaixone

  • anne_mx Postado em 23/01/2021 - 20:45:31

    E aí véi...AAAAAAAAAA Será que não dá pra postar uns 10 ou 20 capítulos de uma vez só pq assim eu tô curiosa até o último fio de cabelo e desde quando a Dul falou com a Any sobre alugar o apê eu tive CERTEZA ABSOLUTA que não era vizinha mas sim vizinhO e um bem gato que ia esquentar bastante a cama dela KKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaa <3

    • Primasvondy Postado em 23/01/2021 - 20:53:34

      Falta tão pouquinho pra acabar que eu estou ficando pão dura de capítulos hahaha. Também tive a sensação que eles seriam vizinhos de novo quando li a primeira vez. hahaha

  • ana_vondy03 Postado em 23/01/2021 - 19:38:06

    Aaaaaaa manooo, hahaha tão perfeito!! Quero só ver a surpresa dela! Continuaaa amoreee S2

    • Primasvondy Postado em 23/01/2021 - 20:26:23

      Amanhãaaaaa

  • binha1207 Postado em 23/01/2021 - 19:25:14

    Nananinão você não foi soberana....você parou na melhor parte...não faça isso com suas leitoras...pq é feio....Deus não gosta...kkkkk.... Quase infartei com a Dul... Volta aqui e mostra pro Brasil que és realmente soberana...

    • Primasvondy Postado em 23/01/2021 - 20:26:11

      Ahhh que isso! Eu fui SUPER SOBERANA. postei capítulos imensos!!!

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 19:24:29

    mulher de deus to ansiosa para essa surpresa da dulceeee, posta mais por favor

    • Primasvondy Postado em 23/01/2021 - 20:25:45

      Hahahah. Amanhãaaaaa

  • aucker Postado em 23/01/2021 - 19:03:20

    E esse reencontro, sai ou não sai?

    • Primasvondy Postado em 23/01/2021 - 19:21:01

      Tá bem próximo

  • binha1207 Postado em 23/01/2021 - 13:28:15

    Diz que vc vai postar mais hoje? Eu preciso do reencontro....

    • Primasvondy Postado em 23/01/2021 - 18:14:27

      Posteeeeei

  • alicia_moura Postado em 23/01/2021 - 12:30:23

    Pelo amor de Deus, me diga q tem mais hj! Por favorrrrr &#128151;&#128151;&#128151; Necessito do encontro vondy.

    • Primasvondy Postado em 23/01/2021 - 18:14:20

      Posteeei

  • rt1508 Postado em 23/01/2021 - 12:29:10

    Contínuaa, quero ver a reação dele

    • Primasvondy Postado em 23/01/2021 - 18:14:03

      Siiim

  • anne_mx Postado em 23/01/2021 - 12:19:32

    Essa fanfic é tão gostosinha de se ler, eu PRECISO do meu reencontro vondy, pelo amor de Deus, poste ainda hoje vá, continuaaaaa <3

    • Primasvondy Postado em 23/01/2021 - 18:13:55

      Essa história é muito estilo cotação quentinho ne?



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...