Fanfic: Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Bom deaaaaaaa! Ansiosas pra ver o parquinho pegando fogo?
Suas mãos vieram até minha nuca, a ponta das unhas brincando com minha pele. Ela me puxou para si. Senti o beijo diferente, mais fácil, quando Dulce ficou na meia ponta dos pés. Me lembrei que ela já dançou balé, e sorri contra sua boca. Seus dedos foram escorregando, me arrepiando, me moldando para ela. Do pescoço ao tórax, brincando com meu peito, descendo pelo estômago, fazendo-o ondular pelo tesão.
Dulce afastou o beijo dos meus lábios, e começou a escorregá-lo por outros lugares. O primeiro alvo foi o pescoço, que ela sugou, chupando, mordendo, até puxar a pele. Rosnei, tonto, fechando as mãos em punho no aquário, tentando me controlar.
O som da sua boca e língua em contato com a minha pele era a coisa mais erótica que já ouvi.
Então, Dulce desceu. Os lábios quase tão quentes quanto eu, beijando meu tórax, lambendo meus mamilos, escorregando, bebendo, viajando pelo meu estômago, aprovando cada músculo, deixando meu pau arder em desespero.
Afundei minhas curtas unhas na palma das mãos e gemi quando seus dedos finos começaram a desabotoar minha bermuda. Olhei para baixo, simplesmente porque precisava vê-la fazer isso.
Seus joelhos tocaram o chão.
E, como se soubesse que estava sendo observada, ela olhou para cima.
O zíper desceu.
Carajo.
Não disse nada, não precisei. A respiração entrecortada foi a aprovação que Dulce precisava. Sua boca veio na altura do meu umbigo, ela passou a língua em volta daquela região, descendo para os pelos curtos que havia ali.
Meu quadril foi para a frente.
Um pedido silencioso.
— Cariño...
— Shhh.
— Se não quiser, não precisa.
— Mas, se eu quiser tirar isso aqui, você vai me impedir? — indagou.
Mordi o lábio inferior, me lembrando da piscina. Era a mesma frase. Dulce, quando estava excitada, se soltava pra cacete.
— Infierno, mujer. Me deixa cuidar de você.
— Deixo. Mas agora eu não estou mais nervosa. E você é delicioso...
— Eu vou fazê-la pagar por isso.
— Por favor, faça.
Dulce sorriu contra a minha pele, e enganchou os dedos na bermuda, puxando-a para baixo, junto com a sunga. Fácil assim, vi meu pau livre e quente saltar para Dulce, tão grande perto de sua boquinha pequena, em formato de coração.
Seus olhos se atentaram a cada centímetro, brilhando como se aprovassem, e ela usou suas mãos para me reconhecer. Primeiro, as bolas, passeando por elas, que se encolheram com o contato, me fazendo gemer lá do fundo da garganta. Depois, meu pau, subindo e descendo, do mesmo jeitinho que fez na piscina, mas com sua boca tão perto...
Provocadora.
Os lábios tocaram a glande, raspando só, enquanto Dulce batia uma bem gostosa para mim. Baixo, cima, forte e rápido, e as bolas eram acariciadas devagarzinho. O sangue desceu todo do meu corpo para se concentrar ali. Fiquei ainda mais duro com a visão de Dulce umedecendo a boca, observando, gemendo enquanto me assistia ficar inchado, roxo e louco por sua boceta. Seus joelhos escorregaram no chão. Dulce ainda tinha o corpo de uma bailarina, e seu quadril começou instintivamente a subir e a descer, a rebolar para frente e para trás, conforme ela tocava o meu caralho.
Me pedindo.
Dentro dela.
Joguei a cabeça para trás, rendido, gemendo, assim que ela sugou a cabeça do meu pau, permitindo que ele afastasse seus lábios. A sensação quente e molhada me levou além do tesão, instigando a irracionalidade. Bati os punhos no vidro grosso, baixando a cabeça, meu cabelo jogado pra frente, mas assistir Dulce, de cima, me fodendo lá embaixo, com aquela boca...
Ela foi até o fundo, e senti cada veia do meu pau latejar enquanto Dulce me sugava. Seus olhos me encontraram e sorriram para mim, com o pau dentro da boca. Seus dedos acariciaram as bolas, afundando nelas, me deixando tonto de prazer. Senti o fundo da garganta de Dulce tocar a cabecinha, e meu quadril embalou para frente, querendo mais, querendo tudo.
— Cariño... não posso com você me chupando desse jeito.
Sua resposta foi sugar mais e acelerar, a cabeça indo e vindo, os dedos apertando mais as bolas, enviando um choque elétrico, o pré-gozo saindo gostoso, sonhando em preenchê-la. Dobrei os joelhos um pouco, para ela me ter mais profundamente. E vi sua boca pequena se esforçar para dar conta dele. Largo do jeito que era, seus lábios cheios ficavam em uma linha fina, vermelhos, me fazendo imaginar...
Os pensamentos vieram em uma avalanche, a imaginação me consumindo como o fogo do inferno.
Imaginei a sua boceta bem na minha cara, esfregando na minha língua, enquanto eu batia uma com meu pau. Ou, ainda melhor, seus dedos macios tocando nele. Soltei alguma coisa que saiu resmungada e rouca demais, um lamento. O som estalado e molhado do meu quadril indo e vindo dentro da boca da Dulce, seus olhos lindos bem abertos para mim, foi o meu limite. Segurei seu rosto, tirando-a dali, o pau pulsando duro, meu coração batendo no peito como se fosse explodir.
Umedeci os lábios.
Dulce estava com o olhar cheio de tesão, a boca ainda mais inchada, molhada, e eu só queria senti-la.
— Fique em pé — pedi, arfando.
Ela ficou, seus joelhos também tremendo. Prensei-a contra o vidro, minhas mãos em todos os lugares, e tomei sua boca na minha, o sabor amargo do meu pré-gozo misturado ao doce de sua língua. Gemi, inerte nela, bebendo-a, querendo tanto sua boceta na minha boca como a queria em torno do meu pau. Sonhando, imaginando, todas as coisas que poderia fazer antes que a noite chegasse. As posições, a quantidade de tempo que aguentaria ficar duro ou se, de fato, não dormiríamos.
A última opção, sem dúvida.
Me afastei, ofegante, puxando as roupas de Dulce, ansioso para vê-la completamente nua. A regata saiu junto com o biquíni. A cada peça, eu voltava para beijá-la na boca, língua com língua, lábios com lábios, sem permitir que houvesse espaço entre nós. A calça legging foi puxada para baixo junto com a segunda parte do biquíni. E fui descendo para puxá-la, ajudando Dulce a tirá-la.
Fiquei de pé.
Porque Dulce Maria Saviñón estava nua para mim.
Eu só... tive que absorver aquela mulher.
Os seios grandes, as auréolas pequenas, quase na mesma cor de sua pele, os bicos intumescidos, rosadinhos, arrepiados. O vão que descia entre os seios naturais, sua barriga plana, a cintura violão, o umbigo perfeitinho, os quadris largos e aquele ponto no meio de suas pernas que...
Hermosa.
Ela estava molhada, brilhando, inchada e sonhando com a minha boca. Dulce era perfeita. Os lábios eram pequenos, me fazendo imaginar que dava para colocar tudo na boca e deixá-la tremer com minha língua bem dentro. O prazer dela chegou a umedecer o meio de suas coxas; aquela mulher estava encharcada por mim.
E eu nem tinha começado a brincar. Encarei seus olhos, a promessa nos meus.
— Cariño... — Abri um sorriso faminto. — Você vai descobrir que dançar comigo é bom, mas ser fodida por mim é ainda melhor.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Eu estava pronta para o que quer que ele fosse fazer comigo. Seu olhar era faminto, como se todo o desejo do universo coubesse naquelas íris. Admirei seu rosto lindo, os traços bem marcados pelos expressivos olhos, o nariz reto, o maxilar quadrado, a barba escura de alguns dias e, enfim, os lábios avermelhados. Descendo, a coisa ficava ainda mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 08/02/2021 - 11:35:20
Ameiii de paixão essa fic. Parabéns perfeita
Primasvondy Postado em 09/02/2021 - 21:17:11
Essa é uma das minhas histórias favoritas também!!!
-
anne_mx Postado em 03/02/2021 - 05:17:58
AMEEEIIIIII, MEU DEUS VOCÊ É PER-FEI-TAAAAAAAAA <3
Primasvondy Postado em 03/02/2021 - 14:07:18
Ounnnnn! Eu agradeço por sempre estar por aquiiii
-
nathalia_muoz Postado em 01/02/2021 - 09:23:19
Simplemente espectacular la historia felicitaciones
Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:55:18
Obrigada por acompanhar!!! Até a próxima
-
taianetcn1992 Postado em 01/02/2021 - 06:43:12
ai cara amei tanto cada parte dessa historia, ja indo para a próxima, vc como sempre tá de parabéns @primasvondy, não me canso de falar que amo todas as suas historias, muito sucesso e ideias sempreeeeeee
Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:54:49
Ainnn, Vc é uma amorinha que me acompanha há meses né? Obrigada mais uma vez pela companhiaaa
-
Srª Von Uckermann Postado em 31/01/2021 - 23:07:49
AAAAAAAAAAAAAAA EU SUMO 1 DIA E ACABA??????????// VOU CHORAAAR... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA HISTORIA DO COMEÇO AO FIM... NOSSA SENHORA DA BATATINHA FRITA, EU NEM POSSO DESCREVER! FOI INCRÍVEL... ESSE CASAMENTO, ESSE ROMANCE... ESSE UCKERMANN... AIAI
Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:53:39
Ahhhhhh, a senhora sumiu mesmo hahaha. Ainnn, fico feliz por ter gostando da história tanto quanto eu!
-
retobias2121 Postado em 31/01/2021 - 21:05:57
Amei cada capítulo dessa história!! Parabéns!!! s2
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:30
Eu que agradeço a companhia!!!
-
binha1207 Postado em 31/01/2021 - 19:18:33
Simplesmente maravilhosa....perfeita... Obrigada por posta- la... Amei.... E já estou pronta para a próxima!
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:04
Obrigada o acompanhar! Até a próxima
-
ana_vondy03 Postado em 31/01/2021 - 19:07:30
Aaaaaa cara n tinha como ser mais perfeito esse final!! Eu simplesmente amei essa história!! Foi incrível acompanhar!! S2
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:07:38
Obrigada pela companhia de sempre!
-
taianetcn1992 Postado em 31/01/2021 - 15:46:36
ai meus deus, que votos maravilhosos, ameiiiiii
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:53
Tão verdadeiros né?
-
binha1207 Postado em 31/01/2021 - 14:29:50
Os votos foram lindos e emociantes.. lindos demais....
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:40
Eu também emocioneiiiii!