Fanfics Brasil - Capítulo 44 Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 44

47 visualizações Denunciar


Dulce


Eu estava pronta para o que quer que ele fosse fazer comigo. Seu olhar era faminto, como se todo o desejo do universo coubesse naquelas íris.


Admirei seu rosto lindo, os traços bem marcados pelos expressivos olhos, o nariz reto, o maxilar quadrado, a barba escura de alguns dias e, enfim, os lábios avermelhados. Descendo, a coisa ficava ainda mais quente. As tatuagens marcadas em sua pele bronzeada, no tórax definido, mostrando um traço da sua personalidade que sua profissão ocultava.


Ele era uma contradição, a salvação e a perdição de qualquer mulher.


Os ombros largos, os músculos saltados, desde os bíceps fortes, o imenso dragão dançando em seu braço, vagueando pelo peito... era delicioso. O estômago com oito quadradinhos, onde coloquei a boca, e me senti subitamente sedenta por mais. Os pelos afunilavam o caminho abaixo do umbigo, guiando em direção ao V afundado em seu corpo, uma seta indicando a direção perfeita. Umedeci a boca, lembrando do gosto de dele. O ponto latejante entre minhas pernas piscou duro, e fiquei ainda mais molhada.


Ele não se depilava, mas aparava os pelos pubianos, deixando-os retinhos, tornando-o muito homem e seguro de si. O membro era lindo, grosso e longo, bronzeado, da cor da sua pele, e as veias se conectavam do vão até chegarem de forma estratégica ao sexo, abraçando-o. Ereto, apontando para mim, molhado da minha boca, inchado pelo tesão, levemente arroxeado, demonstrando que não podia ficar muito mais tempo assim.


E ainda tinha aquelas coxas que, francamente... eu queria passar as unhas e me perder nelas. Eram grossas, malhadas, com pelos escuros como a noite.


Ele veio para cima de mim como um touro vendo vermelho. Me pressionou contra o vidro, seu corpo quente contra o frio do aquário me fazendo arder por dentro. Meus seios roçaram em seu peito duro, os mamilos excitados por vontade própria. Ele abriu um sorriso quando seu sexo veio bem para o meio das minhas coxas, estremecendo-me. Ele jogou a cabeça um pouco para o lado, me observando, escorregando o olhar por nossos corpos unidos.


— Você é deliciosa, mas colada em mim, se esfregando assim, fica ainda melhor, Cariño.


— Humm... — gemi, incapaz de dizer qualquer coisa.


— Sabe por que eu escolhi esse apelido?


Umedeci os lábios.


— Não.


Sua boca fervente tocou meu pescoço, chupando e provocando com lábios e língua. Meu clitóris piscou de novo, minha vagina se apertando e querendo-o demais. Em um movimento, seu quadril começou a ir e vir, e só ele, me tocando bem onde eu queria ser tocada. Ele moeu minha bunda, afundando os dedos nela, quase como se me punisse. Gemi alto e ele sorriu na meu pescoço, minha vontade molhando todo o seu comprimento.


— Porque imaginei como gostaria de chamá-la se pudesse estar dentro de você.


Puta merda.


Massageou meus seios e colocou uma mão nos meus cabelos em meio segundo.


Ele enredou os dedos no rabo de cavalo, lentamente desmanchando-o. Minha boca procurou a sua, mas ele não me beijou, sua língua passeou por meu maxilar, os lábios febris buscando minha orelha.


Ele chupou o lóbulo.


E eu tremi.


Arranhei suas costas, meu quadril indo para frente, buscando-o, pedindo que entrasse. Alexander rosnou e, em um segundo, suas mãos me deixaram, para depois pegarem a minha bunda com tanta força que cerrei as pálpebras, a dor indo direto para o ponto dolorido, pulsante e inchado no meio das minhas pernas. E, então, o chão saiu dos meus pés. Abri os olhos, e eu estava no ar. Ele me pegou no colo. Minha bunda tocou alguma superfície muito gelada quando gentilmente me sentou.


— Eu vou chupar você bem aqui. — Sorriu, malicioso, jogando o cabelo para o lado. Ele se ajoelhou no chão, e me dei conta de que estava sentada na borda da banheira de pedra. Cabia a minha bunda e mais um pouco, mas... era um lugar inusitado. — Se você está pensando demais, não estou fazendo o trabalho direito.


— Acredite... você está.


— O quão flexível você é? — indagou, rouco, dançando os olhos perigosos por mim.


 — Relativamente...


Ele pegou a parte de trás das minhas pernas, não me dando tempo de responder, abrindo-as e mantendo-as bem assim. Fiquei toda aberta, exposta e dolorosamente excitada. Alexander encarou minha intimidade, cada traço da minha vagina, apreciando e me analisando da mesma maneira que fiz com ele. Umedeceu os lábios e abriu um sorriso, os olhos fixos nos meus.


— Relaxe as pernas, Cariño. Eu te seguro. E não vou precisar das minhas mãos.


Engoli em seco.


— Não?


— Não.


Entreabri a boca para respirar quando ele se curvou diante de mim, os cabelos bagunçados na parte de cima, mas seu olhar perigoso estava ali. Ele chegou bem perto, a boca a milímetros dos meus lábios, e respirou profundamente. Tremi quando a ponta da sua língua começou a desenhar círculos suaves pelo clitóris, enviando fagulhas de tesão por cada centímetro do meu corpo. Ele sorriu, safado, e eu simplesmente pus minhas mãos em seus cabelos, desmanchando mais, porque eu precisava senti-lo.


Exalei fundo, meus lábios formando um O quando ele acelerou.


A boca  chamejante  dele  me  tomou inteira, devorando, a barba macia roçando em mim. A ponta da língua dele girou, atiçando, mole e dura, como se soubesse exatamente o que fazer para me enlouquecer. Agarrei mais os fios, desorientada, meus mamilos doendo e o clitóris palpitando com tanta força, que parecia existir um coração ali.


Ele chupou duramente, colocando tudo na boca, enfiando a língua dentro de mim, estocando com ela, me fazendo agarrar um seio por desespero. Os músculos internos da minha vagina apertaram a língua dele, desejando que fosse seu sexo. Segurei um mamilo com força, gemendo seu nome, totalmente relaxada em suas mãos, e tensa por não poder rebolar na sua língua.


— Agarre no meu pescoço, porque o que vou fazer com você agora... vai ser além de chupar essa sua boceta gostosa.


Perdida, com as coxas trêmulas, fiz o que pediu, me agarrando a ele.


Ele veio para cima de mim.


Ele me beijou na boca, enroscando nossas línguas, os lábios abertos, um beijo que tinha gosto e jeito de sexo. Ele penetrou meus lábios com determinação, para depois descer os beijos para o queixo, sugando meu pescoço, descendo para os seios. Ele abocanhou um, chupando com tudo de si, pegando-o entre os dentes. Seus lábios e língua me enlouqueceram, o barulho molhado ecoando pelo quarto submerso. Meu quadril começou a ir para cima, buscando uma coisa que ele não queria me dar tão cedo, e ele sorriu, já com o outro mamilo inchado e vermelho na boca.


A barba raspou onde ele tinha judiado, e gritei seu nome quando ele sugou minha pele, descendo pelo estômago, do mesmo jeito que fez com meus seios. Ondulei embaixo dele, e ele mordeu minha cintura, pegando a pele de levinho, raspando os dentes, me adulando com sua língua molhada, até alcançar o clitóris, fechando a boca nele de uma só vez, exigindo tudo.


Ele realmente não precisava das mãos, pensei.


— Mi Vida..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Querem mais? Vcs sabem o caminho pro meu coraçãaao! Como se ouvir nosso apelido desse um estalo, ele chupou com avidez, embriagado por mim, dançando sua língua, estalando-a no meu clitóris, como se estivesse batendo nele, para depois rodar por toda a volta e me penetrar profundamente. Agarrei com mais força sua nuca, sentindo o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 08/02/2021 - 11:35:20

    Ameiii de paixão essa fic. Parabéns perfeita

    • Primasvondy Postado em 09/02/2021 - 21:17:11

      Essa é uma das minhas histórias favoritas também!!!

  • anne_mx Postado em 03/02/2021 - 05:17:58

    AMEEEIIIIII, MEU DEUS VOCÊ É PER-FEI-TAAAAAAAAA <3

    • Primasvondy Postado em 03/02/2021 - 14:07:18

      Ounnnnn! Eu agradeço por sempre estar por aquiiii

  • nathalia_muoz Postado em 01/02/2021 - 09:23:19

    Simplemente espectacular la historia felicitaciones

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:55:18

      Obrigada por acompanhar!!! Até a próxima

  • taianetcn1992 Postado em 01/02/2021 - 06:43:12

    ai cara amei tanto cada parte dessa historia, ja indo para a próxima, vc como sempre tá de parabéns @primasvondy, não me canso de falar que amo todas as suas historias, muito sucesso e ideias sempreeeeeee

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:54:49

      Ainnn, Vc é uma amorinha que me acompanha há meses né? Obrigada mais uma vez pela companhiaaa

  • Srª Von Uckermann Postado em 31/01/2021 - 23:07:49

    AAAAAAAAAAAAAAA EU SUMO 1 DIA E ACABA??????????// VOU CHORAAAR... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA HISTORIA DO COMEÇO AO FIM... NOSSA SENHORA DA BATATINHA FRITA, EU NEM POSSO DESCREVER! FOI INCRÍVEL... ESSE CASAMENTO, ESSE ROMANCE... ESSE UCKERMANN... AIAI

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:53:39

      Ahhhhhh, a senhora sumiu mesmo hahaha. Ainnn, fico feliz por ter gostando da história tanto quanto eu!

  • retobias2121 Postado em 31/01/2021 - 21:05:57

    Amei cada capítulo dessa história!! Parabéns!!! s2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:30

      Eu que agradeço a companhia!!!

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 19:18:33

    Simplesmente maravilhosa....perfeita... Obrigada por posta- la... Amei.... E já estou pronta para a próxima!

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:04

      Obrigada o acompanhar! Até a próxima

  • ana_vondy03 Postado em 31/01/2021 - 19:07:30

    Aaaaaa cara n tinha como ser mais perfeito esse final!! Eu simplesmente amei essa história!! Foi incrível acompanhar!! S2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:07:38

      Obrigada pela companhia de sempre!

  • taianetcn1992 Postado em 31/01/2021 - 15:46:36

    ai meus deus, que votos maravilhosos, ameiiiiii

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:53

      Tão verdadeiros né?

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 14:29:50

    Os votos foram lindos e emociantes.. lindos demais....

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:40

      Eu também emocioneiiiii!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais