Fanfic: Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Enquanto cruzava o resort para pegar o elevador, experimentava o reflexo de estar envolvida nessa mentira. A atração e o sentimento que não conseguia esconder nem dele nem de mim mesma. Lembrei das palavras de Maite, de normalmente não ser capaz de aproveitar a vida por medo de quebrar a cabeça e o coração.
Peguei o elevador, inspirando fundo, os números subindo quando apertei o botão de número seis. Meus joelhos tremeram quando as portas se abriram. Assim que pisei do lado de fora, fui pega de surpresa.
A porta do quarto estava aberta, os braços cruzados na altura do peito, sorrindo. Vestido com uma camisa social vermelha, aberta em três botões, e uma calça jeans branca, ele me fez perder o fôlego e também me lembrou da primeira vez que o vi de toalha vermelha. Tinha acabado de tomar banho, os cabelos ainda úmidos denunciando que ele tinha se arrumado para isso e... o que era aquele perfume? A cada passo que eu dava, a fragrância de hortelã, mel e canela tornava impossível qualquer mulher pensar com coerência.
— Vermelho é realmente a sua cor.
Ele semicerrou o olhar. Levou um segundo para que entendesse o que eu quis dizer. E, então, aqueles pontos cor de mel brilharam. Sua atenção desceu para os meus lábios, aquela corda invisível e quente entre nós tensionando.
— Fico me perguntando como você ficaria naquela toalha vermelha. — Ele sorriu mais largo quando cheguei mais perto. Ele tocou minha cintura, puxando-me para seu corpo. Em um movimento, seus lábios tocaram a minha boca. — Você quer entrar? Eu fiz o pedido e não sabia o que você queria. Tirei por base o que comemos esses dias. Espero que esteja bom. Caso não, a gente pede de novo.
— Tudo bem. — Foi tudo o que consegui responder.
Entrei no quarto dele e a porta fechou às suas costas. Virei-me para Alexander, e ele indicou a mesa. Tudo estava servido, embora as bandejas estivessem cobertas por cloche, para manter aquecida a comida. Havia uma garrafa de vinho e uma jarra d’água. As taças, lindas, brilhavam à meia luz do castiçal de velas no centro da mesa.
— Meu Deus, tem certeza de que, em algum momento, a gente não começou a namorar?
Ele soltou uma risada baixa e rouca.
— Não posso surpreender você?
— É o que você faz quando está namorando.
— Porra, a gente pulou toda a ordem natural das coisas. — Me aproximei da mesa e ele puxou a cadeira para mim. Tentei me lembrar de quando um homem fez isso por mim pela última vez. Não consegui. Ele deu a volta e se sentou do outro lado. Peguei a toalha umedecida e quentinha, e limpei as mãos. — Se fôssemos namorar, eu teria que te pedir em casamento. De cara, assim.
Gargalhei.
— Um pedido de casamento, sério? Mas seria um noivado longo?
— Um noivado de uma década. — Ele sorriu de lado e abriu o vinho.
Ri de novo e ele não aguentou, acabou rindo também. O começo do jantar foi leve e, para minha surpresa, ele realmente prestou atenção no que eu gostava: o irresistível macarrão ao molho quatro queijos. Conversamos sobre nossas preferências, indo para o assunto das nossas profissões. Ele pareceu interessado no que eu faço e como faço, e contei um pouco de como funcionava a profissão que tanto amava.
— Mas você faz a sua agenda?
Balancei a cabeça, negando.
— Em parte, sim, porque decido quando vou, mas precisa sempre funcionar antes dos meus clientes pedirem. No começo, eu me atrapalhava, porque não fazia ideia de para onde queriam ir, mas agora tenho um questionário semestral que envio para eles. É comum viajarem duas vezes no ano, então, faço perguntas sobre o que está na mente deles. Praia? Montanha? Lugares exóticos? Desejam o quê? Relaxar, curtir... Meus clientes confiam em mim para escolher um destino, mas procuro lugares que se encaixem no que eles já têm em mente. Então, é mais fácil.
— Por quem você está aqui agora? Queria enviar um cartão agradecendo por terem pedido... o quê? Um lugar paradisíaco com música latina, comida boa e um resort na beira da praia?
— Exatamente o que eles pediram.
Os olhos cor de mel brilharam à luz das velas.
— Essa família te trouxe para mim. — Ele umedeceu a boca. — Quero enviar mesmo um cartão. Preciso de nomes.
Meu Deus, ele era encantador, charmoso, delicioso, doce, quente como as profundezas do inferno — e isso é bom. Meu coração perdeu de dez a zero quando acelerou, implorando para que eu simplesmente o deixasse comandar.
— A família Hills — sussurrei. Alexander arregalou os olhos.
— A Indústria Automotiva Hills?
— Aham.
— Você tem clientes importantes. — Ele tomou um gole do vinho branco e, assim que apoiou a taça sobre a mesa, passou os dedos pelos fios do cabelo, ajeitando-o para trás.
— Sim, recebo muito bem por viajar. Acaba que, sempre o que eu gasto recebo três vezes mais.
— Isso é bom.
— É ótimo, na verdade.
Conversamos mais um pouco sobre nossas profissões. Alexander me surpreendeu quando disse os casos famosos que defendeu, especialmente os relacionados às mulheres que tiveram coragem de fugir de homens abusivos e violentos ou de pessoas que precisaram usar a legítima defesa como ato mais extremo. Alexander conseguiu salvá-las. Seus casos pró-bono eram sempre os melhores, e ele fazia questão de os encaixar em sua agenda, duas vezes ao ano.
— A legítima defesa prevê que a pessoa tem a obrigação de recuar, duty to retreat, antes de adotar uma força mais fatal. Mas, nos casos que defendi, foi evidente que usar a violência foi o último recurso. Eu fico feliz em poder defender essas mulheres, quando muitas vezes o laudo médico é inconclusivo e, mesmo sem testemunhas a favor, consigo trazer a verdade à tona. As provas nunca mentem.
Deus, era lindo ele falando sobre isso.
— Você é incrível.
Seus olhos brilharam e ele sorriu por trás da taça. Acabei me deparando com um advogado preocupado com o bem-estar dos seus clientes, muito além de simplesmente advogar por status. Ele verdadeiramente amava o que fazia. Depois, o assunto foi para o nosso dia, e foi aí que fiquei chocada. Alexander me contou sobre Belinda e, conforme ele dizia o que Tomás, seu primo, tinha constatado a respeito da sua ex noiva, mais o comportamento dela fazia sentido.
— Eu conversei e mostrei para Belinda que, esse tempo todo, ela não me queria.
Bebi mais vinho, minha garganta subitamente seca.
— E ela entendeu?
— Belinda começou a chorar e... foi de verdade. Eu a puxei para um canto, longe dos olhos do marido, e Belinda me contou que é apaixonada mesmo por ele, que não casou por negócios, como ela quis me convencer antes. E que ele anda buscando outras pessoas, porque está magoado com ela por uma razão pessoal, e isso a tem matado. Como a única pessoa que o marido tem ciúmes sou eu, o resto... você já sabe. — Alexander deu de ombros.
— Então, ela vai parar?
— Belinda não é de prometer as coisas sem ter certeza. Apesar de ela ser bem manipuladora, acreditei em suas palavras.
— Nem sei o que dizer.
Alexander sorriu.
— Acho que esse foi o ponto final que Belinda precisava. Entender que o que ela estava fazendo, dando em cima de mim como se eu fosse um prêmio, não era porque tinha saudades de um noivo que ela nunca amou. O que Belinda estava fazendo era tentar reconquistar o marido dela. No final, eu só a aconselhei a usar a razão.
— E eu achava que uma conversa não resolveria essa situação.
— Às vezes, Cariño, só precisamos mudar a nossa perspectiva.
Senti o peso de mil toneladas sair dos meus ombros, por mais que não tivesse razão para isso. Até agora,ele nunca tinha mentido para mim, eu acreditava em cada uma de suas palavras. A confiança é um presente que duas pessoas recebem e, naquele momento, o embrulho iluminado caiu sobre o meu colo. Eu só... ouvi o que ele tinha a dizer, absorvendo, nos traços do seu rosto, a certeza de que Belinda tinha, finalmente, ficado em seu passado.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa Tarde amoraaaas! O macarrão acabou, a garrafa de vinho vazia foi substituída por outra cheia e a conversa se estendeu além da sobremesa. Antes que percebesse, estávamos no sofá da sala de estar, com a terceira garrafa aberta, enquanto eu ria da história de infância dele com Poncho e os primos. — Mas vocês subi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 08/02/2021 - 11:35:20
Ameiii de paixão essa fic. Parabéns perfeita
Primasvondy Postado em 09/02/2021 - 21:17:11
Essa é uma das minhas histórias favoritas também!!!
-
anne_mx Postado em 03/02/2021 - 05:17:58
AMEEEIIIIII, MEU DEUS VOCÊ É PER-FEI-TAAAAAAAAA <3
Primasvondy Postado em 03/02/2021 - 14:07:18
Ounnnnn! Eu agradeço por sempre estar por aquiiii
-
nathalia_muoz Postado em 01/02/2021 - 09:23:19
Simplemente espectacular la historia felicitaciones
Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:55:18
Obrigada por acompanhar!!! Até a próxima
-
taianetcn1992 Postado em 01/02/2021 - 06:43:12
ai cara amei tanto cada parte dessa historia, ja indo para a próxima, vc como sempre tá de parabéns @primasvondy, não me canso de falar que amo todas as suas historias, muito sucesso e ideias sempreeeeeee
Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:54:49
Ainnn, Vc é uma amorinha que me acompanha há meses né? Obrigada mais uma vez pela companhiaaa
-
Srª Von Uckermann Postado em 31/01/2021 - 23:07:49
AAAAAAAAAAAAAAA EU SUMO 1 DIA E ACABA??????????// VOU CHORAAAR... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA HISTORIA DO COMEÇO AO FIM... NOSSA SENHORA DA BATATINHA FRITA, EU NEM POSSO DESCREVER! FOI INCRÍVEL... ESSE CASAMENTO, ESSE ROMANCE... ESSE UCKERMANN... AIAI
Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:53:39
Ahhhhhh, a senhora sumiu mesmo hahaha. Ainnn, fico feliz por ter gostando da história tanto quanto eu!
-
retobias2121 Postado em 31/01/2021 - 21:05:57
Amei cada capítulo dessa história!! Parabéns!!! s2
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:30
Eu que agradeço a companhia!!!
-
binha1207 Postado em 31/01/2021 - 19:18:33
Simplesmente maravilhosa....perfeita... Obrigada por posta- la... Amei.... E já estou pronta para a próxima!
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:04
Obrigada o acompanhar! Até a próxima
-
ana_vondy03 Postado em 31/01/2021 - 19:07:30
Aaaaaa cara n tinha como ser mais perfeito esse final!! Eu simplesmente amei essa história!! Foi incrível acompanhar!! S2
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:07:38
Obrigada pela companhia de sempre!
-
taianetcn1992 Postado em 31/01/2021 - 15:46:36
ai meus deus, que votos maravilhosos, ameiiiiii
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:53
Tão verdadeiros né?
-
binha1207 Postado em 31/01/2021 - 14:29:50
Os votos foram lindos e emociantes.. lindos demais....
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:40
Eu também emocioneiiiii!