Fanfics Brasil - Capítulo 53 Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 53

733 visualizações Denunciar


Boa Tarde amoraaaas!



O macarrão acabou, a garrafa de vinho vazia foi substituída por outra cheia e a conversa se estendeu além da sobremesa. Antes que percebesse, estávamos no sofá da sala de estar, com a terceira garrafa aberta, enquanto eu ria da história de infância dele com Poncho e os primos.


— Mas vocês subiram na árvore?


— Não adiantou. — Ele sorriu de leve. — Meu tio escalou a porra toda e bateu de cinta em quem foi capaz de alcançar.


— Vocês eram terríveis.


— Éramos moleques e sempre fazíamos arte quando visitávamos a Espanha. Era o momento de ficarmos juntos. Nossos primos são como irmãos para mim e Poncho.


— Você sente falta do país em que nasceu?


 Ele pensou um pouco.


— É, eu sinto. Mas visito todo ano e isso diminui a saudade.


Ainda não tínhamos conversado sobre o que realmente iríamos conversar. Acabei conhecendo mais do Alexander, como se eu já não estivesse apaixonada o suficiente, e foi como se o universo me jogasse aos pés desse homem e dissesse: se você não o laçar, eu desisto da sua vida amorosa.


O assunto acabou e o silêncio entre nós pareceu confortável, exceto pela pulsação acelerada no meu pescoço, indicando o quanto estava nervosa por saber que aquele era o momento.


Cariño, eu te chamei aqui porque a nossa última noite no resort e eu sinto que a gente precisa conversar. — Estávamos sentados perto um do outro, o que não ajudava em nada. O perfume dele parecia cobrir cada metro quadrado, o calor do seu braço tocando o meu, o olhar quente de Alexander em mim...


— Sim, tudo bem.


Ele fixou o olhar em meu rosto e passou a pontinha da língua em seus lábios cheios. Percebi um lampejo de incerteza e o sorriso dele foi lentamente sumindo. Alexander estava tão angustiado quanto eu.


— Nós vivemos uma experiência diferente, Cariño. — Fez uma pausa. — Tudo que experimentamos aqui e entre nós dois... cara, eu não sei nomear, mas espetacular chega bem perto do adjetivo que eu estava buscando.


Prendi a respiração porque ele esperava uma resposta. E eu não poderia mentir. Então, deixei meu coração falar.


— Eu adorei cada segundo dos momentos que passei com você. — Engoli em seco. Dizer aquilo era me deixar exposta, como aquele pesadelo de estarmos nus na frente de centenas de pessoas.


A reação dele não ficou óbvia para mim. Achei que seus olhos brilharam mais, mas também poderia ser a luz das velas na mesa de jantar.


 — Para mim é muito claro que, a partir de agora, existem dois caminhos e optar por um deles é fazer uma escolha. O primeiro: pensarmos nisso como uma aventura de verão e deixarmos passar toda essa... — Sua mão viajou para o meu rosto, os nós dos dedos passeando por meu maxilar, bochecha e lábios. — Toda essa atração, conexão e elo que existe entre nós. Podemos fingir que nada aconteceu e seguir com uma amizade. Usarmos o que nos conectou como base e a segurança de que nem eu nem você poderíamos nos machucar no futuro.


Senti meu coração apertar em angústia após as palavras dele; foi quase sufocante. Eu estava prestes a interpretar aquilo como o caminho que ele queria seguir, quando senti... Seu carinho.


Os nós dos seus dedos ainda passeavam pelo meu rosto. E ele, alheio à minha batalha interna, abriu um sorriso.


— O segundo caminho é meramente profissional.


Ele ficou em silêncio, me encarando.


— O quê?


— Você é uma consultora, que geralmente encontra o que a gente quer, certo?


 Meu sangue ferveu depressa, e fui incapaz de responder.


— Então, o que eu preciso... — A voz dele estava divertida. Alexander se afastou de mim. Ele começou a contar os dedos da mão. — Cabelos castanhos, olhos magníficos, lábios cheios que dão vontade de passar a pontinha da língua, um corpo gostoso demais para deixar um homem de joelhos. Existe uma Maite como melhor amiga, e eu não sei se isso é bom, mas dizem que vem junto. tipo café da manhã incluso; você não sabe o que esperar, mas está ali. Ah, ela tem um mapa-múndi em casa, com alfinetes sobre os países. Eu não sabia que dava para fazer vudu em cima de um país, mas cada um com seus gostos peculiares.


Demorou um século para a minha raiva dar vez à surpresa, para o meu coração parar de bater pela ira e derreter em um sentimento gostoso, suave e enlouquecedor.


Pisquei, sentindo a emoção cobrir cada célula do meu corpo.


— Você sabe que eu não sou o Tinder, né?


Ele soltou uma gargalhada tão deliciosa, que causou cócegas no meu estômago. Ele me observou, divertido, balançando a cabeça em negação.


— Você sempre foge das situações com humor. Adiciona isso no pacote porque o segundo caminho, Cariño, é você. E sou eu. É jogarmos o orgulho de lado e continuarmos de onde paramos, deste instante, ao que vier para o futuro. o caminho em que eu digo que quero você. Que quero todo o pacote de viagens que é Dulce Saviñón. E, como eu disse no começo, para mim é muito claro que existem duas bifurcações, só temos que saber qual passo vamos dar. Eu já sei qual escolho. E você?


Quer levar minha alma? Leva.


Vamos assaltar um banco? Sim.


Minha dignidade? Nunca precisei.


Quer roubar a Maite como melhor amiga? Rouba.


Qualquer coisa que ele dissesse para mim, naquele minuto, eu diria sim.


 — Eu quero...


— Não.


Foi como se um balde de água congelante tivesse caído sobre a minha cabeça.


— Alexander, você tem que parar de quebrar as coisas subitamente assim e de me causar mini ataques cardíacos toda vez!


Ele riu.


— Eu só quero dizer que não quero ouvir a sua resposta agora.


Arregalei os olhos, chocada.


— A única resposta que quero de você agora é: você está bem?


— Acho que estou — sussurrei. — Eu só... posso perguntar qual caminho você está tão certo a respeito?


Eu precisava ouvir.


Alexander assentiu, sem nunca tirar os olhos dos meus, chamas dançando no mel e borboletas voando no meu estômago.


— O meu caminho é você, Dulce. — Sua voz foi rouca, densa e sexy.


— Ah, Mi Vida...


— Você tinha dúvida? — O olhar dele escorregou para a minha boca.


— Um pouco.


Ele se aproximou e me deu um beijo casto nos lábios, sorrindo contra a minha boca. Foi tão contraditório a chama que zanzava em mim, que eu apontei a língua entre seus lábios, pedindo que me beijasse de verdade. Ele afastou-se lentamente, negando com o beijo que não demos, mas em seu olhar estava o controle do que não conseguíamos frear.


Levantei do sofá e arrastei a minha mala, encarando aquele homem com a camisa social vermelha e a pele bronzeada à mostra. Ele ficava absurdamente bonito de vermelho. E ele queria esperar a minha resposta. Se eu ficasse em seu quarto, pularia nele e arrancaria suas roupas.


— Então, ao invés de eu dormir aqui, melhor eu ir... para o meu quarto.


— Certeza? — Seus olhos foram para a minha mala.


— Sim, eu não vou conseguir ficar perto de você sem te tocar... e...


Alexander abriu um meio sorriso.


— É, Cariño. — Ele se levantou. A altura e a presença impactante me deixaram tonta. A intensidade com que Alexander me admirou me fez estremecer. — Talvez, seja melhor ir para o seu quarto, pensar com coerência.


— Posso só fazer mais uma pergunta? Alexander assentiu.


Umedeci os lábios.


— Por que não posso te responder agora?


 — Existem duas respostas. A egoísta e a altruísta. Qual quer ouvir primeiro?


— Ele enfiou as mãos no bolso da calça, seus bíceps brigando com a camisa, o olhar semicerrado me arrepiando.


— A altruísta.


— Porque você não teve o dia inteiro para pensar como eu tive. Porque você é impulsiva e geralmente toma decisões de que se arrepende no calor do momento. Passei tempo demais com você para entendê-la, Cariño. Porque aceito se você quiser pegar a direita e eu, a esquerda. Como também sei que, independentemente da decisão que você tomar, eu vou concordar. Porque não pode ser bom só para mim, Dulce. Tem que ser para nós dois. E por mais que, agora, possa parecer tão óbvio dizer: eu quero A ou B, como advogado, reconheço que, de cabeça fria, você talvez queira me oferecer um terceiro caminho. Estou pronto para ele também.


Deus.


Alexander Christopher Von Uckermann, o homem do nome mais comprido do planeta, era um cara de palavra, de análise, de compreensão e de respeito.


Prendi a respiração e pisquei, afastando a emoção.


— E o egoísta?


— Porque não quero ser uma escolha errada para você. Eu quero ser a escolha mais certa que você já fez na sua vida.


Oh. Deus.


Borboletas dançaram no meu estômago, o instante pareceu me congelar. Seu motivo egoísta era tão bonito quanto todo o resto, e eu só pude... simplesmente arrastar a minha mala até a porta do seu quarto, ainda nadando com suas palavras em minha mente, sentindo-as em cada parte do meu corpo.


— Tudo bem.


— Tudo bem, então. — Ele sorriu e segurou a maçaneta, abrindo a porta para mim.


Me aproximei rapidinho de Alexander, ficando na meia ponta dos pés, dando um beijo suave em sua boca quente.


— Boa noite, Mi Vida — sussurrei.


— Boa noite, Cariño. — Sua voz ecoou rouca e densa de alguma emoção que eu não soube identificar.


Quando saí do seu quarto e escutei a porta se fechar, suspirei fundo. A sensação de que havia perdido algo preencheu meu peito. Procurei, já dentro do meu quarto, a bolsa sobre meu ombro, o celular no bolso da calça, até perceber que tudo estava comigo.


Exceto uma coisa: o medo.


O sentimento ficou em algum lugar daquele corredor, as algemas invisíveis caindo dos meus calcanhares e pulsos. A liberdade de me permitir viver me convidou para dançar e eu abri um sorriso. Não havia o que pensar.


Eu já sabia a resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E vamo de safadeza, que eu sei que Vcs gostam! Hahaha Christopher Eu não conseguia dormir sem ela. Isso era tão ridículo. O pior de tudo? Minha mente estava um verdadeiro caos. Meu corpo? Porra, ainda fervendo por aquela mulher. Cada parte ansiando por sua resposta, inclusive... Encarei o lençol sobre o meu pau: erguido. Só de propor que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 08/02/2021 - 11:35:20

    Ameiii de paixão essa fic. Parabéns perfeita

    • Primasvondy Postado em 09/02/2021 - 21:17:11

      Essa é uma das minhas histórias favoritas também!!!

  • anne_mx Postado em 03/02/2021 - 05:17:58

    AMEEEIIIIII, MEU DEUS VOCÊ É PER-FEI-TAAAAAAAAA <3

    • Primasvondy Postado em 03/02/2021 - 14:07:18

      Ounnnnn! Eu agradeço por sempre estar por aquiiii

  • nathalia_muoz Postado em 01/02/2021 - 09:23:19

    Simplemente espectacular la historia felicitaciones

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:55:18

      Obrigada por acompanhar!!! Até a próxima

  • taianetcn1992 Postado em 01/02/2021 - 06:43:12

    ai cara amei tanto cada parte dessa historia, ja indo para a próxima, vc como sempre tá de parabéns @primasvondy, não me canso de falar que amo todas as suas historias, muito sucesso e ideias sempreeeeeee

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:54:49

      Ainnn, Vc é uma amorinha que me acompanha há meses né? Obrigada mais uma vez pela companhiaaa

  • Srª Von Uckermann Postado em 31/01/2021 - 23:07:49

    AAAAAAAAAAAAAAA EU SUMO 1 DIA E ACABA??????????// VOU CHORAAAR... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA HISTORIA DO COMEÇO AO FIM... NOSSA SENHORA DA BATATINHA FRITA, EU NEM POSSO DESCREVER! FOI INCRÍVEL... ESSE CASAMENTO, ESSE ROMANCE... ESSE UCKERMANN... AIAI

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:53:39

      Ahhhhhh, a senhora sumiu mesmo hahaha. Ainnn, fico feliz por ter gostando da história tanto quanto eu!

  • retobias2121 Postado em 31/01/2021 - 21:05:57

    Amei cada capítulo dessa história!! Parabéns!!! s2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:30

      Eu que agradeço a companhia!!!

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 19:18:33

    Simplesmente maravilhosa....perfeita... Obrigada por posta- la... Amei.... E já estou pronta para a próxima!

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:04

      Obrigada o acompanhar! Até a próxima

  • ana_vondy03 Postado em 31/01/2021 - 19:07:30

    Aaaaaa cara n tinha como ser mais perfeito esse final!! Eu simplesmente amei essa história!! Foi incrível acompanhar!! S2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:07:38

      Obrigada pela companhia de sempre!

  • taianetcn1992 Postado em 31/01/2021 - 15:46:36

    ai meus deus, que votos maravilhosos, ameiiiiii

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:53

      Tão verdadeiros né?

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 14:29:50

    Os votos foram lindos e emociantes.. lindos demais....

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:40

      Eu também emocioneiiiii!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais