Fanfics Brasil - Capítulo 55 Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 55

179 visualizações Denunciar


Fui descendo o rosto até alcançar um dos bicos com os lábios. Abocanhei e chupei, sugando bem duro, os sons no quarto estalados e molhados, do jeito que eu queria. Dulce levou as mãos para os meus ombros, passeando por meus braços com as unhas, permissiva. Raspei os dentes no bico pontudo, o sabor de sua pele me enlouquecendo. Zanzei a ponta da língua bem rápido, para cima e para baixo, depois fazendo um oito, até enfiar seu bico, mais uma vez, todo na boca. Fiz isso com os dois, até deixá-los os mais durinhos que seu corpo conseguia. Dulce aumentou seus gemidos, implorando por algo que eu ainda não daria a ela.


Escorreguei até meus joelhos tocarem o chão. De baixo, olhei para Dulce. Suas mãos em meu cabelo, seu olhar trêmulo de vontade, a confusão pelo que eu faria em seguida.


— Não vou te deixar sair desse quarto. — Escorreguei as mãos por suas pernas, até chegar na parte de trás dos joelhos.


— Eu não duvido disso — murmurou, ofegante, o peito subindo e descendo, os mamilos vermelhos por toda a atenção que dei a eles. Dul parecia bêbada de tesão. Meu coração apertou pela paixão que sentia por aquela mulher.


Peguei a perna esquerda de Dulce e levantei-a, para depois apoiar seu pé no encosto do sofá, indicando que deveria mantê-lo ali e o outro no chão. Dulce abriu os lábios, curiosa e chocada.


Ela estava aberta para mim e, eu, aos seus pés.


Sorrindo, levei os dedos para sua boceta, que já estava úmida e febril. Dulce se agarrou na maçaneta da porta e na parede quando, com um puxão, abri o fecho de baixo, liberando-se toda gostosa para mim. Estava exatamente como eu imaginei: corada, encharcada, tensionando só com o meu olhar.


Puxei o tecido para cima, pairando em seu umbigo, e vim por baixo, com a língua para fora, provando seu sabor.


Ay, carajo... deliciosa.


Dulce gemeu alto, seu corpo deu um espasmo, e eu rodei seu clitóris.


— Sonhei em te chupar assim desde que te vi pela primeira vez.


Desci e subi, de ponta a ponta, até cair de boca aberta ali e fodê-la com a língua. Dul cerrou os olhos e agarrou meus cabelos, rebolando na minha cara. Isso, se perde que eu te encontro.


Minha barba raspando na sua boceta, meus lábios sugando seu clitóris, e depois judiando com a calma de rodá-lo bem devagar. Em seguida, rápido, lambendo bem seus lábios, toda a sua boceta, provando-a até inchá-la para me receber. Dulce levou uma mão para os seios, apertando um deles, a boca bem aberta e os olhos semicerrados. O desejo inflamou minha pele, e eu automaticamente levei uma das mãos para o meu pau, tocando nele bem suave. Baixo, cima, baixo, cima, no ritmo que minha língua trabalhava no ponto túrgido de Dulce.


Ela olhou para a mão no meu pau e soltou um gemido tão lascivo que quase me faz gozar. Chupei com mais força e desisti de me tocar para enfiar um dedo nela. Dulce abriu mais as pernas, jogada contra a porta, seus sons altos me dizendo que estava fazendo um bom trabalho. Mas a prova final foi meu dedo médio deslizando entre seus lábios pingando de prazer, e os espasmos dela, estremecendo.


Apertada pra cacete, sugando meus dedos como se quisesse meu pau ali.


 Os músculos de sua coxa se contraíram, e eu acelerei. Dulce rebolou na minha cara, extasiada. Soltei um rosnado e ela agarrou meus cabelos com mais força enquanto gozava na minha mão.


— Oh, Alexander... assim... — O som que Dulce fez me arruinou para qualquer outra mulher.


Simples assim.


Aquela voz fez meu pau latejar enquanto a assistia absorver o orgasmo longo, os bicos bem acesos, o rebolar mais forte, minhas estocadas mais firmes. Rosnei quando a vi suspirar mais fundo, os gemidos baixinhos. Diminuí a língua, passeando-a bem devagar, me embebedando de tudo que ela tinha para me oferecer.


Ofegante, me levantei e espalmei as mãos ao lado do seu rosto, na porta. As pálpebras dela estavam semicerradas, seu corpo mal aguentando ficar em pé. Aproximei-me dela, seus olhos nebulosos. Dul tirou a perna do encosto do sofá, colocando-a no chão.


— Eu queria fazer isso na piscina.


Dul suspirou.


—  Nunca...  um homem...  fez isso... em mim... em pé...


Sorri pela sua falta de fôlego.


— Eles não sabiam cuidar de você —  afirmei.  Os  cabelos  bagunçados,  a boca vermelha e as bochechas coradas me fizeram pensar que não havia visão mais bonita do que aquela.


— Eu também quero cuidar de você — sussurrou.


— Quer, é? — Olhei para sua boca.


— Eu quero fazer um... — Ela parou de falar e enganchei os dedos na sua lingerie, puxando-a para baixo até cair em seus pés.


— Continue o que estava falando — pedi, dançando o olhar por seu corpo.


— Eu não sou tão safada quanto você.


Peguei sua mão, trazendo-a para mim, e envolvi seus dedos no meu pau.


 — É isso que quer fazer? — Movi para cima e para baixo, arfando com a pele macia da sua palma, seus dedos pequenos... Cerrei as pálpebras. — Só que com a boca?


— É...


Abri os olhos e segurei seu queixo, meu polegar bem no furo sexy que havia ali.


— Prometo que vou deixar você sugar meu pau nessa boca linda, mas, agora, preciso estar dentro de você. — Desci o rosto até o dela e colei a testa na sua têmpora, minha boca raspando na sua quando me inclinei. — Eu tenho que estar dentro de você, Cariño, e vou estar dentro de você até que a gente se perca do que é seu e do que é meu.


Me afastei subitamente, e Dulce ficou ali, nua, parada com as costas na porta. Dancei o olhar por seu corpo, tirando uma fotografia mental. Os seios pesados, a barriga plana, o umbigo redondo, o meio de suas coxas brilhando de tesão... Porra, aquela mulher seria a minha morte.


Peguei minha carteira em cima da mesa de centro e, sem tirar os olhos de Dulce, arranquei a camisinha dali. Levei o pacote até a boca, rasguei a parte metálica e sorri. Dulce umedeceu a boca quando, à distância, me assistiu apertar a pontinha da camisinha e deslizá-la por todo o comprimento que consegui pegar.


— Sabia que eu estava pensando em você antes que batesse à porta?


Caminhei lentamente até ela, e Dulce passou os dedos em seus cabelos bagunçados pelas minhas mãos.


— Não...


— Me tocando, pensando em você. No aquário. E agora, Cariño? Agora você diz que me quer oficialmente e, mierda, eu só...


Dul estremeceu.


— Você me tem, Mi Vida.


— Eu gosto de te ter.


Cheguei perto o bastante, até não haver mais espaço entre nós. Segurei as laterais do seu rosto e a beijei com tudo de mim. Com a língua que provou seu sabor, com a temperatura da sua boceta ainda na minha boca, com a promessa de um sexo tão bom quanto ela merecia.


Soltei seu rosto e segurei apenas uma coxa sua, subindo a mão, incapaz de não tocar nela. Puxei a perna de Dulce para cima, na altura do meu quadril, e flexionei os joelhos, abrindo bem as pernas e me abaixando a ponto de deixar meu pau na altura da sua boceta, e meus olhos nos seus.


Dulce envolveu meu pescoço e gemi quando a pulsação bateu na glande, o pau piscando de tesão. Com sua bunda bem colada na porta, meu pau bateu em algum lugar daquele ponto molhado no meio das suas coxas.


Arfamos juntos.


Ela arranhou minhas costas, seu quadril me instigando a entrar, mas a expectativa era a parte mais gostosa. Ela entreabriu a boca, e aproveitei a deixa, circulei a língua em seus lábios abertos, pedindo tudo aquilo que eu estava oferecendo. Dulce não me decepcionou, ela mergulhou em mim, mordeu meu lábio inferior, até começar a estremecer em meus braços só com o beijo. Meu quadril foi para frente, a glande entrando devagarzinho. A camisinha ultrafina me permitiu sentir seu calor. Dulce se afastou do beijo, e me encarou, os lábios como um coração, sua voz maravilhosa gemendo por mim.


— Saber que você é minha torna isso mais gostoso.


Ela arfou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom deaaaaa!!! Arrasem muitos nos comentários hoje e eu volto com mais!! Entrei mais um pouco, só minha bunda se movendo para entrar devagar nela. Apertada demais, eu fui com calma, meu pau inteiro sendo adulado por seu calor e umidade. Gemi quando senti que cheguei ao fundo, minhas bolas ficando úmidas pelo prazer de Dulce, que escorregou até me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 08/02/2021 - 11:35:20

    Ameiii de paixão essa fic. Parabéns perfeita

    • Primasvondy Postado em 09/02/2021 - 21:17:11

      Essa é uma das minhas histórias favoritas também!!!

  • anne_mx Postado em 03/02/2021 - 05:17:58

    AMEEEIIIIII, MEU DEUS VOCÊ É PER-FEI-TAAAAAAAAA <3

    • Primasvondy Postado em 03/02/2021 - 14:07:18

      Ounnnnn! Eu agradeço por sempre estar por aquiiii

  • nathalia_muoz Postado em 01/02/2021 - 09:23:19

    Simplemente espectacular la historia felicitaciones

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:55:18

      Obrigada por acompanhar!!! Até a próxima

  • taianetcn1992 Postado em 01/02/2021 - 06:43:12

    ai cara amei tanto cada parte dessa historia, ja indo para a próxima, vc como sempre tá de parabéns @primasvondy, não me canso de falar que amo todas as suas historias, muito sucesso e ideias sempreeeeeee

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:54:49

      Ainnn, Vc é uma amorinha que me acompanha há meses né? Obrigada mais uma vez pela companhiaaa

  • Srª Von Uckermann Postado em 31/01/2021 - 23:07:49

    AAAAAAAAAAAAAAA EU SUMO 1 DIA E ACABA??????????// VOU CHORAAAR... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA HISTORIA DO COMEÇO AO FIM... NOSSA SENHORA DA BATATINHA FRITA, EU NEM POSSO DESCREVER! FOI INCRÍVEL... ESSE CASAMENTO, ESSE ROMANCE... ESSE UCKERMANN... AIAI

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:53:39

      Ahhhhhh, a senhora sumiu mesmo hahaha. Ainnn, fico feliz por ter gostando da história tanto quanto eu!

  • retobias2121 Postado em 31/01/2021 - 21:05:57

    Amei cada capítulo dessa história!! Parabéns!!! s2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:30

      Eu que agradeço a companhia!!!

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 19:18:33

    Simplesmente maravilhosa....perfeita... Obrigada por posta- la... Amei.... E já estou pronta para a próxima!

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:04

      Obrigada o acompanhar! Até a próxima

  • ana_vondy03 Postado em 31/01/2021 - 19:07:30

    Aaaaaa cara n tinha como ser mais perfeito esse final!! Eu simplesmente amei essa história!! Foi incrível acompanhar!! S2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:07:38

      Obrigada pela companhia de sempre!

  • taianetcn1992 Postado em 31/01/2021 - 15:46:36

    ai meus deus, que votos maravilhosos, ameiiiiii

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:53

      Tão verdadeiros né?

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 14:29:50

    Os votos foram lindos e emociantes.. lindos demais....

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:40

      Eu também emocioneiiiii!




Nossas redes sociais