Fanfic: Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Dulce
Foi difícil abrir os olhos por dois motivos: Alexander tinha me ocupado a noite inteira e cochilamos só por uma hora simplesmente porque não conseguimos ficar longe do corpo um do outro. O segundo motivo e o mais cruel: tínhamos que ir embora. Claro que não era uma despedida, meu coração estava tranquilo àquela altura, mas parte dele... estava apertado.
Conseguiríamos levar o que construímos aqui para Nova York?
Ansiedade é o excesso de futuro, e as respostas das perguntas que domavam o meu coração só seriam esclarecidas com o tempo.
Eu sabia, em parte, o quanto essa situação para ele era ainda pior do que para mim. Ele tinha se apaixonado por uma mulher que o largou quase no altar. Confiar em uma pessoa nova, diferente, sem uma segurança do tipo “estamos juntos” era um passo grande para ele. E, de certa forma, para mim também. Fomos traídos, magoados e nisso com um relacionamento presencial e uma garantia de que estávamos mesmo com outras pessoas.
Agora, nos jogaríamos na ausência um do outro e na incerteza. Talvez, assim, fosse diferente, um lampejo passeou em meu coração. Talvez assim funcione.
— Você quer café? — perguntou ele, me trazendo para a nossa realidade: o aeroporto.
Estávamos sozinhos. Annie e Poncho já tinham saído mais cedo, porque começaram os preparativos para a lua de mel. Me despedi dos dois e marquei com Annie a visita ao apartamento de Poncho quando ela voltasse e eu estivesse em Nova York.
As famílias também já tinham ido embora. Ele envolveu sua mão na minha.
— Acho que não temos tempo de tomar café. Faltam trinta e seis minutos para eu embarcar.
— É. — Ele olhou para o Rolex em seu pulso, o cenho franzido. — Trinta e seis.
Ele tinha tentado trocar a sua passagem para viajar mais cedo e voltar comigo, mas não deu certo. Assim como eu tentei trocar a minha para às cinco da tarde, e igualmente não funcionou.
— Sim.
Ele pegou minha mão e deu um beijo no dorso. O aeroporto estava cheio, mas o fluxo intenso de pessoas não conseguia me distrair. Ficamos em um silêncio inquieto, até Alexander segurar meu queixo e trazer delicadamente meus olhos para os seus.
— Então, você ficará sete dias em Nova York antes de viajar e passar três meses fora — sussurrou, o olhar descendo para a minha boca. — Já fez a sua agenda, Cariño?
Meu coração deu um salto.
— Sim — respondi baixinho. Alexander semicerrou o olhar.
— Será que consigo uns dois dias para ter você só para mim? — Sorriu.
Umedeci os lábios.
— Na verdade, eu fiz melhor que isso. Reservei terça, sexta, sábado e domingo para você. Minha viagem é na segunda. Quatro dias parece bom?
A fisionomia dele relaxou e ele inclinou o rosto em direção ao meu, seus lábios quentes e grossos raspando na minha boca e a sua barba arranhando devagarzinho minha pele. Fiquei arrepiada e arfei, sem nem ter sido beijada ainda.
— Parece perfeito e, ainda assim, não vai ser o bastante. Os quatro dias são todos livres?
— Sim — murmurei. Alexander ainda fazia aquela coisa de me provocar com sua boca maravilhosa. — Os dias e as noites também.
— Na minha casa ou na sua? — perguntou, rouco.
— Na minha. — Uma ideia atingiu meu cérebro e eu pisquei, tonta. — Quer dizer, se você puder, é claro. Eu não perguntei como está a sua agenda.
Ele soltou uma risada curta.
— Está preocupada, Cariño?
— Um pouco.
Ele se afastou e puxou algo do bolso. O celular. Enquanto mexia nele, fiquei um tempo só... observando-o, encantada. Esse homem era uma visão. E eu acho que nunca, em toda a minha vida, me cansaria de olhá-lo.
— Você tem Gmail? — perguntou, sem olhar para mim.
— Tenho.
— Pode me dizer?
Passei para ele o meu e-mail e, quando ele terminou de digitar, recebi uma notificação no meu celular. Seus olhos encontraram os meus antes que eu pudesse puxar o telefone para ver o que era.
— Pronto, agora você tem acesso à minha agenda. Saberá tudo a respeito das minhas reuniões, incluindo as audiências; aí também tem a minha vida pessoal, embora não fosse agitada até conhecê-la. São os meus horários, Cariño. Não vivo sem ela, coloco tudo o que vou fazer e para onde vou. Dessa forma, você sempre saberá onde me encontrar e não terá dúvidas sobre eu ter ou não um espaço para você, quando voltar.
— Oh — murmurei. Caramba, aquilo era um passo importante. — Mi Vida, obrigada por depositar essa confiança em mim. Se eu usasse agendas online, com certeza te daria acesso à minha, mas...
Abri minha bolsa e peguei minha agenda. Era básica, preta, com a impressão dourada do ano. Entreguei-a nas mãos dele e ele me observou, com um vinco adorável entre as sobrancelhas.
— Abra e procure a próxima terça-feira.
Ele fez o que pedi. Seu indicador percorreu a página, encontrando o dia da semana.
Das oito da manhã à meia-noite (ou talvez além disso, se tiver sorte), estarei ocupada com Alexander Christopher.
Ele me olhou, sorrindo de canto de boca, e depois encarou a minha agenda e achou a sexta-feira.
09h00 – Salão da Alma (Depilação e unha)
10h00 – Me encontrar com Alexander Christopher
*Resto do dia Livre*
— Você se depila com cera, não é, Cariño? — rouquejou.
— Uhum. Mas acho que vou ter que remarcar para um dia antes. Sabe, Mi Vida, você sabe ser intenso na cama.
— Especialmente quando tenho você na minha boca.
Fiquei arrepiada com a voz dele, com o tom provocante, e a forma que seus olhos ficaram em chamas. Ele sorriu e voltou a analisar a agenda.
— E temos sábado e domingo aqui.
Dois dias inteiros dedicados à Alexander Christopher. Nossa despedida e nos reencontramos em três meses.
Ele piscou e eu pude perceber algo dançar em sua expressão. Seu olhar ficou brilhante e os lábios, úmidos quando passou a ponta da língua entre eles. Eu o encontraria dali a dois dias, e essa conversa que acabamos de ter era o que precisávamos para termos um pouco de segurança em um relacionamento que se iniciava de forma tão indefinida. Ele se aproximou, uma mão vindo direto para o meu rosto e a outra me puxando pela cintura.
Arfei quando seus lábios rasparam nos meus.
— Passageiros do voo 6149, com destino a Nova York, favor comparecerem ao setor de embarque.
Alexander fechou as pálpebras, sabendo que era o meu voo. Como se não quisesse perder nem meio milésimo de segundo, sua língua pediu passagem, entreabrindo meus lábios, antes até de nossas bocas se tocarem. Gemi quando girou lentamente a língua em volta da minha, àquela altura já me beijando com todo o fogo em suas veias, saboreando cada espaço de forma intensa.
Do mesmo jeito que me beijava quando estava dentro de mim.
O aperto dele ficou mais firme, seus dedos afundaram na minha cintura e no meu rosto, a língua indo profundamente para dentro, brincando e explorando. Eu simplesmente ignorei que tínhamos público, porque precisava senti-lo. Passei uma perna por cima de Alexander e me sentei em seu colo. Fiquei ali, sobre ele, suas mãos na minha cintura, o perfume masculino de hortelã, canela e mel brincando entre nós, enquanto sua boca não conseguia ter o suficiente da minha. Alexander me devorou, mordeu meu lábio inferior e depois o adulou com a ponta da língua.
— Passageiros do voo 6149, com destino a Nova York, favor comparecerem ao setor de embarque.
— Cariño... — sussurrou contra a minha boca.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comenteeem Não o deixei dizer nada e o beijei de volta, querendo que entendesse que entre nós seria diferente. Prometendo, com a língua rodando na sua, que eu jamais olharia para outro homem como olhava para ele. Que nós não íamos deixar apagar a chama que nos consumiu desde o dia em que nos tocamos pela primeira vez. Jurei, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 08/02/2021 - 11:35:20
Ameiii de paixão essa fic. Parabéns perfeita
Primasvondy Postado em 09/02/2021 - 21:17:11
Essa é uma das minhas histórias favoritas também!!!
-
anne_mx Postado em 03/02/2021 - 05:17:58
AMEEEIIIIII, MEU DEUS VOCÊ É PER-FEI-TAAAAAAAAA <3
Primasvondy Postado em 03/02/2021 - 14:07:18
Ounnnnn! Eu agradeço por sempre estar por aquiiii
-
nathalia_muoz Postado em 01/02/2021 - 09:23:19
Simplemente espectacular la historia felicitaciones
Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:55:18
Obrigada por acompanhar!!! Até a próxima
-
taianetcn1992 Postado em 01/02/2021 - 06:43:12
ai cara amei tanto cada parte dessa historia, ja indo para a próxima, vc como sempre tá de parabéns @primasvondy, não me canso de falar que amo todas as suas historias, muito sucesso e ideias sempreeeeeee
Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:54:49
Ainnn, Vc é uma amorinha que me acompanha há meses né? Obrigada mais uma vez pela companhiaaa
-
Srª Von Uckermann Postado em 31/01/2021 - 23:07:49
AAAAAAAAAAAAAAA EU SUMO 1 DIA E ACABA??????????// VOU CHORAAAR... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA HISTORIA DO COMEÇO AO FIM... NOSSA SENHORA DA BATATINHA FRITA, EU NEM POSSO DESCREVER! FOI INCRÍVEL... ESSE CASAMENTO, ESSE ROMANCE... ESSE UCKERMANN... AIAI
Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:53:39
Ahhhhhh, a senhora sumiu mesmo hahaha. Ainnn, fico feliz por ter gostando da história tanto quanto eu!
-
retobias2121 Postado em 31/01/2021 - 21:05:57
Amei cada capítulo dessa história!! Parabéns!!! s2
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:30
Eu que agradeço a companhia!!!
-
binha1207 Postado em 31/01/2021 - 19:18:33
Simplesmente maravilhosa....perfeita... Obrigada por posta- la... Amei.... E já estou pronta para a próxima!
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:04
Obrigada o acompanhar! Até a próxima
-
ana_vondy03 Postado em 31/01/2021 - 19:07:30
Aaaaaa cara n tinha como ser mais perfeito esse final!! Eu simplesmente amei essa história!! Foi incrível acompanhar!! S2
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:07:38
Obrigada pela companhia de sempre!
-
taianetcn1992 Postado em 31/01/2021 - 15:46:36
ai meus deus, que votos maravilhosos, ameiiiiii
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:53
Tão verdadeiros né?
-
binha1207 Postado em 31/01/2021 - 14:29:50
Os votos foram lindos e emociantes.. lindos demais....
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:40
Eu também emocioneiiiii!