Fanfic: Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Comenteeem
Não o deixei dizer nada e o beijei de volta, querendo que entendesse que entre nós seria diferente. Prometendo, com a língua rodando na sua, que eu jamais olharia para outro homem como olhava para ele. Que nós não íamos deixar apagar a chama que nos consumiu desde o dia em que nos tocamos pela primeira vez. Jurei, mordendo seu lábio inferior, que não importava em que canto do mundo eu estivesse. Garanti, raspando seus lábios nos meus, que a urgência de termos um ao outro não cessaria e que nunca trairíamos a confiança um do outro, por mais indefinido que fôssemos.
Estou apaixonada por você, meu beijo dizia.
Quero estar com você, meu corpo cantava.
Acredite em mim, meus dedos ávidos em seus cabelos exigiam.
— Passageiros do voo 6149, com destino a Nova York, favor comparecerem ao setor de embarque.
Ele se levantou, comigo em seu colo, agarrada com as pernas em volta de seus quadris, minhas mãos firmes em sua nuca. Como um bicho-preguiça que não quer deixar a sua árvore favorita. Nossas malas já tinham sido despachadas, restando apenas as bagagens de mão. E aquele homem fez algo que me fez entender que, sim, ninguém seria como ele.
Alexander me deixou ficar grudada em seu corpo, beijando sua boca, enquanto seus braços, sem me tocar, ficaram estendidos. Uma mão, segurando minha bagagem. E a outra, a sua. Ele continuou a me beijar, andando até o portão de embarque em que teria que me deixar ir.
Sabia que nos veríamos em poucos dias, mas precisava beijá-lo mais um pouco e mais um pouco. Pelo visto, ele sentiu o mesmo, porque sua boca consumiu a minha, sem se deixar abater por conta do meu peso. Ele sequer ofegou quando chegamos ao portão de embarque, sem nunca parar de me beijar.
Eu cerrei os olhos. E afastei nossos lábios.
— Cariño... eu...
Simplesmente tive que abraçá-lo, precisei fazer isso. Afundei o rosto em seu pescoço, o cheiro dele já marcado em mim. Escutei o baque de nossas malas no chão, e suas mãos me ofereceram suporte quando seguraram a minha bunda. Fiquei tensa em seus braços, a vontade de chorar crescendo na garganta.
— Eu não vou me despedir de você, porque vou te ver em dois dias. E nós vamos ter, depois disso, os quatro dias mais incríveis que você possa imaginar. Eu prometo. Toda vez que você estiver em meus braços, eu vou fazer cada segundo valer a pena.
— Eu não quero me despedir.
— Então, não vamos fazer isso — sussurrou contra meus cabelos.
— Vocês vão embarcar? — um rapaz, com uma voz entediada atrás de mim, questionou.
— Nos dê um minuto — Ele pediu.
Inspirei fundo, seus cabelos causando cócegas na ponta do meu nariz.
— Eu vou te ligar todos os dias, e te enviar mensagens também. Vou ser presente, Cariño. Eu também prometo isso a você.
— Tudo bem — murmurei. — Eu também prometo.
Senti que era hora de, literalmente, colocar os pés no chão. Engoli todas as lágrimas que quiseram sair, não entendendo o porquê de tanto medo de deixá-lo. Assim que fiquei em pé, as mãos dele tocaram a minha cintura. O mel dos seus olhos brilhou como se estivesse sob a luz do sol. O cabelo completamente bagunçado e os lábios vermelhos indicavam o que havíamos acabado de fazer.
— Eu não sei por que estou com medo de te deixar ir — confessei.
Alexander sorriu e acariciou o meu rosto.
— Eu sei. Você tem medo que a gente não consiga manter isso. Medo que em Nova York as coisas mudem. Medo que tenha sido só fogo de palha em um país paradisíaco e que o fato de se ausentar muito me fará perder o que eu sinto. Mas te digo uma coisa, Cariño: em qualquer lugar do mundo que você estiver, da Oceania à América, eu permanecerei encantado por você. Não tem a ver com lugar.
— Não tem nada a ver com o lugar — sussurrei, repetindo suas palavras.
— Somos nós dois e, com o tempo, eu vou te provar isso.
— Senhores, vocês vão passar?
Alexander ficou em silêncio, esperando minha resposta. Seus olhos nos meus, fixos, analisando cada traço do meu rosto. Eu me abaixei e peguei a mala, a coceira na garganta aumentando conforme eu entendia que precisava dar as costas para o México e ir embora. Meus olhos pinicaram, ardendo pela vontade de externar o que parecia gritar no meu peito.
Não disse para Alexander, mas eu nunca acreditei em relacionamento à distância. Por favor, seja a minha exceção.
— Te vejo em breve, Mi Vida. — Engoli em seco e abri um sorriso. Não por estar feliz, mas porque eu precisava que Alexander tivesse uma imagem minha assim antes de eu ir embora.
— Me liga quando chegar?
— Sim.
— Eu provavelmente estarei embarcando.
— Tudo bem.
— Terça-feira — prometeu. Seu rosto baixou, seus lábios passearam por minha boca, e ele me deu um beijo longo e demorado, sem língua, apenas nossos lábios unidos, úmidos e febris. Ele se afastou. — Obrigado por ter me mostrado...
— Sem despedidas — eu interrompi. Ele abriu um largo sorriso e assentiu.
— Sem despedidas.
Dei um passo para trás, entreguei para o cara chato o meu passaporte e a passagem. Ele disse um “pode ir”, mas meus pés estavam enraizados no chão.
— Última chamada... vôo... — Ouvi em algum lugar do aeroporto.
Dei mais alguns passos para trás, nos dividindo por uma linha amarela no chão. Alexander inconscientemente deu um passo à frente e o funcionário se meteu no meio.
— Desculpe, senhor. A partir daqui, só ela pode ir.
Ele encarou o homem, meio atordoado.
— Certo. — Seu Pomo de Adão subiu e desceu. — Me liga, Cariño.
— Eu vou ligar.
— Tá.
Como se estivesse entorpecida, senti meus passos irem cada vez mais para trás e ele ficar mais longe, sem nunca parar de me admirar. Ele cruzou os braços, sua mala no chão, aos seus pés. O cabelo bagunçado a ponto de cair em sua testa. Tirei uma fotografia mental um pensamento cobriu-me como uma manta quente.
Se fôssemos fazer isso dar certo, me despedir dele seria uma constante. Da mesma forma que a emoção de reencontrá-lo também faria parte da minha vida. Eu nunca me entreguei de corpo e alma para um amor, justamente para evitar a perda e o ganho, que seria frequente para uma pessoa que não tem, de fato, um lugar para ficar. Inventei desculpas, dizendo que não acreditava no sentimento, colocando as traições dos meus ex-namorados como uma barreira quando a maior traição que eu sofria era comigo mesma. Me impedir de sentir tudo isso, de me apaixonar de verdade, por causa da angústia de ter sempre que dizer adeus.
Mas, por ele... pensei, olhando para ele uma última vez antes de dar as costas. Por ele, a coragem afogou o medo, como se não houvesse espaço para dúvidas, ainda que elas existissem. Por ele, eu passaria por isso cem vezes, desde que ele estivesse cem vezes do outro lado, sorrindo para mim e me garantindo que tudo bem eu ir, desde que eu pudesse voltar.
Por ele, partir não seria terrível, porque a promessa de voltar para casa era a certeza de viver com ele tudo o que pudéssemos viver, nos dias possíveis, nos esforçando ao máximo para isso nunca acabar.
Então, eu sorri de verdade para ele uma última vez.
Voltar para casa seria viver, em um curto espaço de tempo, a nossa própria eternidade.
Cariño: Eu odiei o cara do aeroporto.
Mensagem de Dulce para Christopher.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa tarde minhas amorinhaaas! Estamos chegando em mil comentários. Cara, Vcs são demais, sério!!! Christopher — Você acha que vai dar certo? — minha secretária perguntou, olhando-me desconfiada. — Alguma coisa não condiz e... Me perdi nos pensamentos quando meu celular vibrou. Uma mensagem da Dulce. Sorri. Era um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 08/02/2021 - 11:35:20
Ameiii de paixão essa fic. Parabéns perfeita
Primasvondy Postado em 09/02/2021 - 21:17:11
Essa é uma das minhas histórias favoritas também!!!
-
anne_mx Postado em 03/02/2021 - 05:17:58
AMEEEIIIIII, MEU DEUS VOCÊ É PER-FEI-TAAAAAAAAA <3
Primasvondy Postado em 03/02/2021 - 14:07:18
Ounnnnn! Eu agradeço por sempre estar por aquiiii
-
nathalia_muoz Postado em 01/02/2021 - 09:23:19
Simplemente espectacular la historia felicitaciones
Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:55:18
Obrigada por acompanhar!!! Até a próxima
-
taianetcn1992 Postado em 01/02/2021 - 06:43:12
ai cara amei tanto cada parte dessa historia, ja indo para a próxima, vc como sempre tá de parabéns @primasvondy, não me canso de falar que amo todas as suas historias, muito sucesso e ideias sempreeeeeee
Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:54:49
Ainnn, Vc é uma amorinha que me acompanha há meses né? Obrigada mais uma vez pela companhiaaa
-
Srª Von Uckermann Postado em 31/01/2021 - 23:07:49
AAAAAAAAAAAAAAA EU SUMO 1 DIA E ACABA??????????// VOU CHORAAAR... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA HISTORIA DO COMEÇO AO FIM... NOSSA SENHORA DA BATATINHA FRITA, EU NEM POSSO DESCREVER! FOI INCRÍVEL... ESSE CASAMENTO, ESSE ROMANCE... ESSE UCKERMANN... AIAI
Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:53:39
Ahhhhhh, a senhora sumiu mesmo hahaha. Ainnn, fico feliz por ter gostando da história tanto quanto eu!
-
retobias2121 Postado em 31/01/2021 - 21:05:57
Amei cada capítulo dessa história!! Parabéns!!! s2
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:30
Eu que agradeço a companhia!!!
-
binha1207 Postado em 31/01/2021 - 19:18:33
Simplesmente maravilhosa....perfeita... Obrigada por posta- la... Amei.... E já estou pronta para a próxima!
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:04
Obrigada o acompanhar! Até a próxima
-
ana_vondy03 Postado em 31/01/2021 - 19:07:30
Aaaaaa cara n tinha como ser mais perfeito esse final!! Eu simplesmente amei essa história!! Foi incrível acompanhar!! S2
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:07:38
Obrigada pela companhia de sempre!
-
taianetcn1992 Postado em 31/01/2021 - 15:46:36
ai meus deus, que votos maravilhosos, ameiiiiii
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:53
Tão verdadeiros né?
-
binha1207 Postado em 31/01/2021 - 14:29:50
Os votos foram lindos e emociantes.. lindos demais....
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:40
Eu também emocioneiiiii!