Fanfics Brasil - Capítulo 60 Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 60

1600 visualizações Denunciar


Dulce


Eu tinha arrumado a casa inteira, inclusive deixei as caixas da mudança já organizadas em um quarto que eu não usava, para ele não achar que eu era bagunceira. Querer agradá-lo estava me consumindo viva, até eu me lembrar de que ele me viu dormindo no corredor do resort.


Babando.


Jogada no chão como se estivesse bêbada. Então, tudo ficou bem de novo e a cobrança saiu dos meus ombros.


Encarei meu reflexo no espelho: o vestido justo e vermelho, a maquiagem com um delineado grosso e um batom suave na boca. Eu queria impressioná-lo. Ainda que estivesse de dia e não fosse um encontro formal fora de casa, eu queria que Alexander tivesse a mesma sensação que ele queria me causar.


“Nós vamos nos concentrar em nossos reencontros porque, toda vez que eu te ver, quero que se lembre do quanto é bom estar comigo, não do quanto é complicado sentir a minha falta.”


Meu interfone tocou, fazendo meu coração saltar. Olhei o relógio do celular e ele foi pontual. 11h. Corri até o interfone e, quando o vi através da câmera de segurança, meu coração parou de bater.


Santo. Deus.


Eu senti saudades daquele cabelo negro, daquele homem inteiro. Ele estava lindo.


Não, lindo é pouco. Ele estava com uns óculos escuros, uma armação arredondada e sexy, um terno sob medida marrom, sem a gravata, e sem o colete. Apenas a calça social, o paletó e uma camisa social creme lindíssima, aberta em três botões. Engoli em seco e atendi, apertando o botão que o liberaria.


— Oi — sussurrei. — Pode entrar.


Alexander sorriu para a câmera.


— Obrigado, Cariño.


Corri até a sala, verificando se eu tinha esquecido alguma coisa. O almoço estava pronto. Não havia uma almofada fora do lugar. Alisei meu vestido, por mais que não precisasse. Minhas mãos estavam suando.


A troca de mensagens com ele eram ótimas, mas vê-lo pessoalmente... em minha casa...


Ele bateu na porta.


Antes que pudesse pensar, já estava com a mão na maçaneta, inspirando fundo e abrindo o melhor sorriso de todos os tempos. Um sorriso que não precisou de esforço, porque, quando meus olhos encontraram ele, meu coração também sorriu, acelerando, reagindo ao sentimento que não consegui lutar contra.


Ele deu um passo à frente, seu perfume embriagando meus sentidos, o mesmo aroma maravilhoso que eu nunca poderia me esquecer. Havia um embrulho em suas mãos, que ele colocou no aparador, próximo à porta. Ele exalou com força e, como se não pudesse se conter, pegou na minha cintura, a mão firme me puxando, um sorriso torto e lindo em sua boca, embora o fogo dos seus olhos tenha se misturado ao fogo dos meus.


Ele analisou o vestido, cada centímetro do meu corpo, até encontrar meu olhar de novo.


Cariño.


Não tive tempo de responder, sua boca veio na minha, me lembrando de todos os motivos que tornavam impossível resistir a esse homem. Ele tinha os lábios mais quentes e provocantes que já provei. Colei meu corpo no seu, os músculos duros dele me tocando inteira, apesar da roupa.


Fiquei na meia ponta dos pés para tê-lo mais perto e afundei os dedos em seus densos fios negros, enquanto sua língua pedia para tocar a minha. Alexander foi fundo, me arrepiando só com o beijo, porque, àquela altura, eu já sabia que beijá-lo nunca era apenas isso, vinha com um convite lânguido e sexual no fundo.


Gemi em sua boca, sem precisar imaginar. Ele foi caminhando comigo pelo apartamento, com pressa, sem tirar a boca da minha. Suas mãos desceram, aproveitando cada pedaço meu. Quando chegou à minha bunda, apertou com força, e meus dedos subiram mais por seus cabelos curtinhos na nuca e compridos em cima. A barba arranhou minha pele, enquanto eu sentia a sua língua trabalhar dentro de mim, levando tudo, tocando tudo, experimentando tudo. Alexander mordeu meu lábio inferior, depois passou a ponta da língua por ali, para depois empurrá-la para dentro, devorando-me com vontade.


Como eu senti falta desse homem.


Desci as mãos para seus ombros, querendo sentir a temperatura da sua pele. Ele colocou a mão em um dos meus seios, massageando-o daquele jeito gostoso, me deixando arrepiada e pronta. Um formigamento começou na minha barriga, indo direto para minha vagina, pulsando nas batidas do meu coração, enquanto ele dominava o beijo, meu corpo inteiro e...


Ele afastou nossos lábios, sua mão desceu do seio para a cintura e a outra segurou com força minha bunda, apertando-a como se quisesse se conter. Ofegou contra meu rosto, o peito largo e másculo subindo e descendo bem rápido.


— Não quero entrar na sua casa como um louco cheio de tesão e fodê-la na parede.


— Mi Vida...


— Não é assim que vamos ser. Apesar de eu querer muito, muito mesmo, agora só quero estar com você.


 Senti a sua falta. Ele colou a testa na minha. Acariciei seu rosto, a barba, e raspei meus lábios nos dele. Ele estava querendo me dizer alguma coisa com aquela recusa, alguma coisa que eu não entendia bem. Queria me mostrar que não íamos nos tornar encontros casuais de sexo na parede? Que íamos ser mais do que isso?


— Talvez eu queira ser fodida contra a parede.


Ele sorriu contra a minha boca.


— Ah, é?


— Uhum.


—  A gente  vai  fazer  mais  tarde,  é uma promessa. — Alexander se afastou e ergueu uma sobrancelha. Seu olhar percorreu o meu corpo. — Você está linda, Dulce.


Observei seu rosto, seu olhar carinhoso, e então entendi. Não, nós não íamos ser apenas sexo casual. Ele não estava me dizendo em voz alta, mas tudo nele simplesmente gritava isso.


— Você quer fazer um tour?


— Eu adoraria. — Seu olhar finalmente saiu de mim e focou no meu apartamento. Mostrar onde era o meu cantinho me deu um frio na barriga. Por alguma razão, senti que era muito mais íntimo do que estar nua na sua frente.


Ele prestou atenção em cada detalhe, andando ao meu lado com a mão na base das minhas costas, como se não quisesse parar de me tocar. Eu sorri, lançando um olhar para ele. Foquei em uma pintinha dele, que ficava bem na pálpebra. Quando ele piscava, ela aparecia. Naquele instante, soube que sempre teria alguma coisa dele para descobrir, algum traço seu que eu não tinha prestado atenção.


Não era somente eu que estava nua naquele instante. Ele passeou comigo pela sala, os sofás estampados em azul royal com flores brancas e almofadas combinando. A minha decoração era ímpar, eu gostava de tudo colorido. Então, a parede atrás do sofá era de um rosa escuro e as paralelas, brancas. Eu tinha muitos quadros e porta-retratos, fotos dos lugares que visitei. No meu quarto, havia um mural com imagens minhas em cada ponto turístico e interessante que tirei pelo mundo. Ele conheceu pessoalmente o meu mapa-múndi e os alfinetes que eu colocava a cada lugar que ia. Ele ficou um tempo parado ali, admirando, observando onde já havia pisado.


— Você é uma desbravadora, Cariño.


Eu ri.


— Gosto de pensar que sim. E há sempre mais para conhecer. O nosso planeta é perfeito.


 — Adoraria fazer uma dessas viagens com você.


Meu coração acelerou e eu o encarei, perplexa. Ele desviou a atenção do mapa e focou em mim, sorrindo largamente.


— É sério?


Ele deu de ombros.


— Por que não? Eu faço a minha agenda. Desde que seja com antecedência, sem dúvida, posso ir com você.


Se estivéssemos em um filme, uma trilha sonora estaria tocando ao fundo. Nos imaginei embalados por Sam Smith, porque aquele momento, o exato segundo em que ele disse que queria estar comigo não importasse onde, me fez entender o poder de suas palavras no aeroporto.


“Em qualquer lugar do mundo que você estiver, da Oceania à América, eu permanecerei encantado por você.”


— Eu adoraria.


Ele alargou o sorriso, e eu apresentei para ele a cozinha e o quarto de hóspedes, que eu fazia de escritório. Ele passou os dedos pela cadeira presidencial amarela, sorrindo, talvez pensando no quanto eu gostava de cores fortes.


— Estou pensando na cor do meu futuro quarto — pensei alto.


Ele sorriu.


 — Você vai se mudar?


— Sim. Já estou acertando os detalhes.


— Não se esqueça de me passar o endereço novo.


— Não vou esquecer — prometi. — Quando retornar daqui a três meses, talvez já tenha uma nova casa. Minha assistente está cuidando de tudo.


— Você tem uma estante temática com os países que visita — Ele reparou, quando terminamos o pequeno tour e chegamos novamente na sala.


— Tenho — respondi e nos aproximei da estante, sua mão o tempo todo na minha cintura. — Esse Buda veio da Indonésia, Jacarta. A Torre Eiffel, claro, de Paris. A cidade mais romântica de todas. Sou apaixonada por lá.


— Seu último destino este ano, né?


— Sim. — Peguei o pequeno Coliseu e entreguei pra ele. — Itália.


Ele observou as lembranças que eu tinha de cada lugar, parecendo encantado de verdade. Ele devolveu o Coliseu para a estante e me veio um pensamento na cabeça. Poderia enviar para ele, de onde estivesse, um pouquinho de cada lugar que eu visitava. Postais e coisas que o fariam sentir que estava ali, comigo.


— Este é o Burj Khalifa, Dubai — apresentei. — O Big Ben, Inglaterra. Eu gosto deste aqui. É um globo com a Basílica de São Pedro dentro. Vaticano, Itália.


— E este? — Ele pegou outro globo. — Um conjunto de pedras em um círculo. Interessante.


— Ah, não é um lugar que eu visitei. Na verdade, o lugar em si não existe. É só um presente que ganhei da Maite. São as pedras fictícias de Craigh na Dun, da série Outlander. Ela sabe que sou viciada nos livros e na série, então...


— Acho que já vi um episódio ou dois.


Pisquei, perplexa.


— Nós vamos mudar isso.


 Ele riu.


— Então, vou ter que te apresentar a Prison Break.


— Uma série policial? Por que não estou impressionada?


— Aguça a minha inteligência. Você vai curtir, Cariño.


— Então, vamos trocar séries.


Ele me puxou pela cintura, sua boca raspou na minha e eu inspirei fundo.


— Vamos trocar muitas coisas, Dulce.


Ele me deu um beijo suave na boca e, quando íamos aprofundar nossas línguas, meu estômago fez um barulho alto. Ele sorriu contra os meus lábios.


 — Vamos almoçar, Cariño.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abrimos três garrafas de vinho italiano que eu trouxe na minha última viagem. Eu tinha perdido a noção de tempo, conversando e rindo com ele, descobrindo que estar com ele era como enxergar a vida por outra perspectiva, uma que jamais pensei que fosse amar, até ter tão de perto. Nós almoçamos, assistimos a um filme junto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 08/02/2021 - 11:35:20

    Ameiii de paixão essa fic. Parabéns perfeita

    • Primasvondy Postado em 09/02/2021 - 21:17:11

      Essa é uma das minhas histórias favoritas também!!!

  • anne_mx Postado em 03/02/2021 - 05:17:58

    AMEEEIIIIII, MEU DEUS VOCÊ É PER-FEI-TAAAAAAAAA <3

    • Primasvondy Postado em 03/02/2021 - 14:07:18

      Ounnnnn! Eu agradeço por sempre estar por aquiiii

  • nathalia_muoz Postado em 01/02/2021 - 09:23:19

    Simplemente espectacular la historia felicitaciones

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:55:18

      Obrigada por acompanhar!!! Até a próxima

  • taianetcn1992 Postado em 01/02/2021 - 06:43:12

    ai cara amei tanto cada parte dessa historia, ja indo para a próxima, vc como sempre tá de parabéns @primasvondy, não me canso de falar que amo todas as suas historias, muito sucesso e ideias sempreeeeeee

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:54:49

      Ainnn, Vc é uma amorinha que me acompanha há meses né? Obrigada mais uma vez pela companhiaaa

  • Srª Von Uckermann Postado em 31/01/2021 - 23:07:49

    AAAAAAAAAAAAAAA EU SUMO 1 DIA E ACABA??????????// VOU CHORAAAR... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA HISTORIA DO COMEÇO AO FIM... NOSSA SENHORA DA BATATINHA FRITA, EU NEM POSSO DESCREVER! FOI INCRÍVEL... ESSE CASAMENTO, ESSE ROMANCE... ESSE UCKERMANN... AIAI

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:53:39

      Ahhhhhh, a senhora sumiu mesmo hahaha. Ainnn, fico feliz por ter gostando da história tanto quanto eu!

  • retobias2121 Postado em 31/01/2021 - 21:05:57

    Amei cada capítulo dessa história!! Parabéns!!! s2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:30

      Eu que agradeço a companhia!!!

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 19:18:33

    Simplesmente maravilhosa....perfeita... Obrigada por posta- la... Amei.... E já estou pronta para a próxima!

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:04

      Obrigada o acompanhar! Até a próxima

  • ana_vondy03 Postado em 31/01/2021 - 19:07:30

    Aaaaaa cara n tinha como ser mais perfeito esse final!! Eu simplesmente amei essa história!! Foi incrível acompanhar!! S2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:07:38

      Obrigada pela companhia de sempre!

  • taianetcn1992 Postado em 31/01/2021 - 15:46:36

    ai meus deus, que votos maravilhosos, ameiiiiii

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:53

      Tão verdadeiros né?

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 14:29:50

    Os votos foram lindos e emociantes.. lindos demais....

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:40

      Eu também emocioneiiiii!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais