Fanfic: Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
— Quero — grunhi. Vê-la me deixou insano pra caralho. — Chupe seus dedos — pedi. — Circule eles molhados nos seus seios. — Ela obedeceu, seus bicos brilhando assim como a sua boceta. Joguei a cabeça para o lado, minhas coxas endurecendo, a bunda se contraindo. — Isso, Dulce. Infierno. Porra. Quero te chupar inteira.
— O que você quer que eu faça? — Ela piscou os cílios grandes para mim, o tesão a fazendo se remexer na cama. De repente, Dulce mudou de posição e ficou de joelhos, para depois se abaixar e apoiar a parte de trás dos pés na bunda, as pernas bem abertas. Sua cabeça pendeu para o lado, o cabelo longo e solto me fazendo querer enrolá-lo em um punho.
— Cacete. — Reduzi a velocidade da mão, ou gozaria rápido demais. Comecei a brincar com ele, apertando a glande quando chegava em cima. Minhas bolas se contraíram, querendo gozar. — Chupe seus dedos mais uma vez, bem molhado, Cariño. Escorregue a mão dos seus peitos para a boceta, passe ali, circule bem gostoso.
Ela arfou, realizando meu desejo. Assim que circulou o clitóris inchado, seus quadris vieram para frente, Dulce rebolou e imaginei como seria se meu pau estivesse dentro dela, sendo engolido por aquele espaço justinho e febril. Como seria minha boca se ocupando dos seus bicos, minhas mãos espremendo seus seios, moendo-os em mim.
— Como se fosse você? — gemeu, acelerando os dedos.
— Como se fossem as minhas mãos. A minha boca. Minha língua nos seus peitos, meu pau deslizando dentro de você.
— Oh, assim... — A respiração de Dulce falhou. Os olhos dela estavam fixos no meu pau. Havia alguma coisa tão lasciva em saber que eu conseguia excitar uma mulher só com o som da minha voz e com a imagem do meu corpo... O poder de enlouquecer Dulce.
— Coloque três dedos dentro, com força. Porque, quando eu te foder, não vou ser gentil.
— Não seja. — Ela afundou os dedos, a boceta rosinha os engolindo. O som de Dulce gemendo alto me fez perceber que eu morreria esta noite. Eu seus lábios se contraírem, me querendo.
Olhei para baixo, sem parar de tocar no meu pau. A sensação molhada e quente do pré-gozo fez meus quadris irem para frente, em um impulso, até começarem o vai e vem. A sensação áspera dos meus dedos não era igual à boceta dela, tão macia, mas liguei o foda-se para aquilo, porque Dulce assistiu tudo, tão desejosa que eu quase rolei os olhos de tesão. Os sons gostosos que saíram da sua garganta ficaram mais altos, e seus dedos começaram a ir na velocidade da minha mão. Eu urrei, fodendo duro, encarando os olhos de Dulce.
— Isso, Cariño. Mais rápido. Rebola. Gostosa pra porra...
Minhas coxas tensionaram, a barriga ondulando, meu punho girando enquanto fodia a glande. Dulce sibilou. Eu sorri de lado e mordi o lábio inferior, meus olhos estreitos bem no ponto gostoso entre suas pernas.
— Imagina eu aí, te pegando pela bunda, afundando meu pau na sua boceta. Batendo tão forte, o som das nossas carnes por todo o quarto. Sua boceta escorregando de tão molhada...
Dios, mujer.
— Tão gostoso...
— Rápido e fodendo. Duro e com pressa. Me assiste aqui, louco por você.
— Mi Vida... — Ela encarou meu pau, meu corpo inteiro. — Eu queria lamber as suas tatuagens.
— Lambe, tudo aqui é seu.
Um vinco se formou entre suas sobrancelhas, a boca em um O, imaginando. O rebolar de Dulce ficou mais forte, seus dedos entrando e saindo com pressa.
— Eu queria você dentro de mim.
— Estou dentro de você. Sinta.
A imaginação me engoliu como se eu estivesse bêbado, me lembrando da textura e do calor de Dulce em volta de mim, pulsando. Dei suaves apertadas no meu pau, fingindo que era Dulce ali, meu bíceps queimando pela velocidade e o movimento. Levei a outra mão livre para as bolas, agarrando-as. Dulce se penetrou com mais força, suas coxas tremendo.
— Você está... dentro de mim.
— Todo dentro — prometi. — Dale.
Foi a minha vez de mudar de posição. Joguei os travesseiros no chão e só mantive uma pequena almofada comigo. Peguei-a e coloquei na boca, mordendo, porque, quando fosse gozar, ia ser duro. Dulce estava com os olhos fixos em mim quando me afastei mais da câmera, ficando de joelhos. Abaixei a bunda e abri bem as pernas.
— Vem comigo — ela pediu, os olhos brilhando e sua boca pedindo a minha.
Caralho.
— Mi Vida...
Dulce tremeu por inteiro, exatamente do jeito que fazia em meus braços. Ela estava gozando, e gemendo meu nome. Aquele foi o meu fim. Acelerei os dedos, meu quadril com vida própria, minhas coxas se contraindo, duras como ferro. Senti o membro pulsar e o coloquei para cima, alcançando meu umbigo, batendo forte sem parar de olhar para Dulce. Imaginei-a exatamente do jeito que estava, mas em cima de mim, minhas mãos consumindo seu corpo, sua boceta ordenhando-me e sugando-me daquele jeito. Do jeito dela. Mordi a almofada com toda a força. A pressão nos testículos aumentou, meu pau pegou fogo, e comecei a gozar forte, ejaculando por toda a minha barriga. Gozei longa e intensamente, meus olhos permanecendo abertos, focados em Dulce, na imagem dela no meu celular, no seu corpo perfeito e em suas íris.
Joguei a almofada para longe, ofegando.
— Cariño — chiei, meu membro impulsionando uma última vez, liberando a última gota.
— Você é lindo — ela sussurrou, um sorriso satisfeito no rosto.
— E você acaba comigo. — Meu pau começou a relaxar, embora meus pulmões ainda queimassem. — Eu sinto sua falta.
— Deu pra matar um pouco a vontade, né?
— Porra! — Ri.
Tonto de cansaço, cada músculo doendo, peguei o celular e desabei de costas na cama, me filmando por cima, completamente nu e espalhado. Fechei os olhos por cinco segundos e exalei profundamente, recuperando o fôlego. Assim que os abri, Dulce ainda estava lá, nua e deitada de lado. A câmera filmava seus peitos gostosos, e o semblante pós-sexo dela me fez sorrir.
— Eu acho que a gente pode fazer isso mais vezes — sussurrou.
— Com certeza. Isso deve ser um ritual de passagem para relacionamentos distância. Quer dizer, todo mundo deveria fazer uma vez na vida.
— Te ver em uma câmera foi... — Os olhos de Dulce semicerraram. — Às vezes, acho que sou uma péssima namorada querendo que o mundo veja o que eu acabei de ver. Mas parece injusto. Quer dizer, eu tenho tudo isso só pra mim?
Ela riu.
— Namorada. — Minha voz saiu quase ronronando.
Dulce arregalou os olhos.
— Eu quis dizer...
— Você quis dizer exatamente isso — afirmei. — E, sim, Dulce Saviñón. — Movi minha mão, mostrando, pela câmera, meu corpo nu e saciado em cada canto, para depois focar no rosto. — Isso tudo é só seu.
Dul umedeceu a boca, mordendo o lábio inferior em seguida.
— Não faz assim que o seu namorado vai ficar duro de novo — avisei.
A risada dela valeu por um milhão de dólares.
— Eu bem que te queria duro de novo.
— Se você estivesse aqui, nua na minha cama, eu não ia precisar de tanto tempo, mas... como estou sozinho... Me dê uns vinte minutos — sussurrei, minha voz já esquentando. — E me conta, enquanto isso, quais são os seus planos para amanhã.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom diaa Dulce Christopher: Quem disse que eu não estou aí? ;)* Mensagem de Christopher para Dulce *** Sexo por vídeo é gostoso. Essa interessante descoberta repetimos por longos dias. Além de eu perceber que ver, em vídeo, ele se masturbando, me excitava além da explicação. Cada vez ele se soltava mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 08/02/2021 - 11:35:20
Ameiii de paixão essa fic. Parabéns perfeita
Primasvondy Postado em 09/02/2021 - 21:17:11
Essa é uma das minhas histórias favoritas também!!!
-
anne_mx Postado em 03/02/2021 - 05:17:58
AMEEEIIIIII, MEU DEUS VOCÊ É PER-FEI-TAAAAAAAAA <3
Primasvondy Postado em 03/02/2021 - 14:07:18
Ounnnnn! Eu agradeço por sempre estar por aquiiii
-
nathalia_muoz Postado em 01/02/2021 - 09:23:19
Simplemente espectacular la historia felicitaciones
Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:55:18
Obrigada por acompanhar!!! Até a próxima
-
taianetcn1992 Postado em 01/02/2021 - 06:43:12
ai cara amei tanto cada parte dessa historia, ja indo para a próxima, vc como sempre tá de parabéns @primasvondy, não me canso de falar que amo todas as suas historias, muito sucesso e ideias sempreeeeeee
Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:54:49
Ainnn, Vc é uma amorinha que me acompanha há meses né? Obrigada mais uma vez pela companhiaaa
-
Srª Von Uckermann Postado em 31/01/2021 - 23:07:49
AAAAAAAAAAAAAAA EU SUMO 1 DIA E ACABA??????????// VOU CHORAAAR... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA HISTORIA DO COMEÇO AO FIM... NOSSA SENHORA DA BATATINHA FRITA, EU NEM POSSO DESCREVER! FOI INCRÍVEL... ESSE CASAMENTO, ESSE ROMANCE... ESSE UCKERMANN... AIAI
Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:53:39
Ahhhhhh, a senhora sumiu mesmo hahaha. Ainnn, fico feliz por ter gostando da história tanto quanto eu!
-
retobias2121 Postado em 31/01/2021 - 21:05:57
Amei cada capítulo dessa história!! Parabéns!!! s2
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:30
Eu que agradeço a companhia!!!
-
binha1207 Postado em 31/01/2021 - 19:18:33
Simplesmente maravilhosa....perfeita... Obrigada por posta- la... Amei.... E já estou pronta para a próxima!
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:04
Obrigada o acompanhar! Até a próxima
-
ana_vondy03 Postado em 31/01/2021 - 19:07:30
Aaaaaa cara n tinha como ser mais perfeito esse final!! Eu simplesmente amei essa história!! Foi incrível acompanhar!! S2
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:07:38
Obrigada pela companhia de sempre!
-
taianetcn1992 Postado em 31/01/2021 - 15:46:36
ai meus deus, que votos maravilhosos, ameiiiiii
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:53
Tão verdadeiros né?
-
binha1207 Postado em 31/01/2021 - 14:29:50
Os votos foram lindos e emociantes.. lindos demais....
Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:40
Eu também emocioneiiiii!