Fanfics Brasil - Capítulo 85 Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 85

1789 visualizações Denunciar


Caprichem nos comentários! Os próximos já são epílogos! Se forem soberanas comigo, postarei hoje!!


 


— Mi Vida? — murmurei, como se não quisesse acordar os anjos. — Aconteceu uma coisa engraçada. Quer dizer, misturaram o seu sobrenome com o meu... Como saberiam que eu sou...


Olhei para a tela do celular.


— Ah, é? — Ele estava com um sorriso imenso no rosto, caminhando, sem nunca parar de andar. Meu coração parou quando ele afastou a câmera, mostrando mais de si. Eu vi sua roupa: uma camisa social cor de vinho, sem gravata, três botões abertos, mas ela parecia ser feita para o corpo dele. Ele estava de tirar o fôlego, e eu não consegui parar de piscar, porque algo me fez pensar...


Olhei além dele. Alexander estava em um elevador. Escutei o som das portas se abrindo.


— Abra o cartão, Dulce — pediu.


Me obriguei a tirar os olhos dele e abri o cartão, os batimentos na minha garganta quando percebi que aquilo era coisa dele. Era coisa do meu Alexander. Ele estava me devolvendo a surpresa, mas eu não conseguia raciocinar. A emoção me engoliu como uma avalanche quando a letra dele no cartão, meio inclinada, masculina. Mesmo antes de ler, já havia lágrimas nos meus olhos.


Você não leu errado!


— O quê? — sussurrei.


Cariño — ele me chamou pelo telefone. Encarei-o, sem saber o que fazer, meus joelhos tremendo e uma parte minha querendo gritar. — Abra a porta.


Ele parou de andar. E mudou a direção da câmera. Vi o número do meu quarto de hotel.


— Você está aqui — murmurei.


Meus dedos ficaram frouxos e acho que deixei cair o celular, mas tudo em mim se moveu até a porta, na esperança de aquilo não ser uma loucura minha, na esperança de Alexander estar realmente ali.


Toquei a maçaneta, com um misto de medo e ansiedade.


E, assim que a abri, soltei um suspiro tão alto, lágrimas molhando meu rosto. A onda me engoliu de uma só vez.


Porque ele estava ali.


A camisa social vinho, as lindas íris âmbar, a barba por fazer, os cabelos mais curtos, o perfume de hortelã, mel e canela, em toda a sua altura e significado.


Alexander estava em Paris.


Ele não disse nada, apenas sorriu para mim, e tudo o que vi em seguida foi como se a vida decidisse ficar em câmera lenta. Ele chegou perto da bandeja e tirou o cloche, dissipando a fumaça, que cheirava a jasmim e rosas.


O meu perfume.


Então, ele pegou o que quer que houvesse ali e se abaixou.


Em um joelho.


Seus olhos cor de mel emocionados.


O sorriso imenso no rosto.


Levei as mãos à boca, querendo gritar.


Em sua mão, havia uma caixinha de veludo fechada.


Ela estava ali o tempo todo. Meu Deus.


— Eu nunca me ajoelhei com tanta certeza em toda a minha vida — falou, a voz rouca e grave, o sotaque espanhol dançando no inglês. Ele umedeceu a boca, os olhos fixos nos meus. — Uma certeza que sobrepõe a razão, o tempo e a distância. Uma certeza chamada Dulce Maria Saviñón. Você é o caminho que eu quero seguir, por todos os continentes que existirem, até que você esteja ao meu lado.


— Oh, Mi Vida... — chorei, me agarrando ao robe, meu corpo inteiro tremendo.


— Eu quero meu sobrenome ao lado do seu, quero ter filhos com seus olhos e sua impulsividade, quero viajar com você, quero escolher lençóis e toalhas pelo resto da minha vida com você. Eu quero ser seu por todo o tempo que me quiser. — Ele engoliu em seco. Duas lágrimas solitárias caíram em seu lindo rosto. — Eu quero a eternidade, se ela significar que serei amado por você. Porque tenho certeza, Cariño, eu vou te amar por toda a minha vida. Dulce, você aceita ser a minha noiva por uma década?


Eu me aproximei dele, com o coração na lua, o meu pensamento nublado, como se estivesse em um sonho. Agarrei seu rosto, sentindo a barba espetar a palma da minha mão, a única coisa que me indicou que aquilo era real.


Eu me abaixei, ficando na altura dos seus olhos.


E me lembrei da razão de ele pedir que fosse uma década. No nosso jantar no resort, ele brincou comigo que não seguimos a ordem natural das coisas e que, se fôssemos ter algo pra valer, teríamos que ter um noivado de uma década.


— Alexander Christopher Von Uckermann — sussurrei seu nome completo e pude perceber, em seu rosto, a ansiedade pela resposta. Abri um sorriso que expôs todo o meu coração. — Sim. Eu quero me casar com você, e eu te amo perdidamente, mas será que a gente pode negociar essa década? Porque eu mal posso esperar para...


Ele gargalhou gostoso, me puxando para os seus braços, levantando comigo em seu colo, de uma só vez. Eu arfei de surpresa, e fui beijada com toda a intensidade daquele homem, que estava arriscando tudo por mim, por nós. Seus lábios, de repente, pararam, como se ele lembrasse de uma coisa, e ele me pôs no chão.


Ay, Cariño. Usted me deja tan loco que... — Ele olhou para baixo, a caixinha em sua mão. Alexander a abriu, sorrindo, e senti que aquele homem nasceu para impressionar.


O anel era de ouro branco, todo entrelaçado em diamantes, e havia duas pedras principais, como se completassem uma à outra, formando um par de asas de borboleta. Uma em rubi e a outra em topázio azul.


— Escolhi essas pedras porque elas representam uma das coisas que mais amamos um no outro: as nossas diferenças e como nos completamos. — Ele a tirou da caixinha, pegou delicadamente a minha pequena mão, que sumiu na sua, e pairou o anel na ponta do meu dedo. Lançou um olhar para mim, como se me desse uma segunda chance de recusá-lo.


Umedeci os lábios.


— Você também é a minha certeza. Quero passar o resto da vida te provando que, sim, você foi a melhor escolha que eu fiz na vida e que eu te amo com todo o meu coração. Mil vezes sim, eu te escolheria mais mil vezes se pudesse. Coloca esse anel aí, Mi Vida!


Eu pensei que nunca poderia ser tão loucamente feliz, mas fui naquela tarde em Paris, quando ele deslizou o anel no meu dedo ao mesmo tempo em que vinha em minha direção, cobrindo meus lábios com os seus. Nem uma dúvida passou em meu coração, ou incerteza sobre não estar tomando a decisão certa. Alexander era o meu futuro e teríamos uma vida inteira para nos aventurarmos. Um acaso que deu certo, uma chance que tivemos e agarramos.


E nunca mais deixamos escapar. Ele me amou como só um homem em Paris faria, com a promessa de que teríamos intermináveis momentos como aquele. No instante em que ele cobriu meu corpo com o seu, nada mais no mundo teve importância. Me mostrou que realmente a liberdade de amar e ser amado é quando nos damos a chance para isso. Em seu rosto, eu vi todo o amor que não podíamos transmitir de qualquer outra forma.


Ele era o meu acaso perfeito, a minha melhor decisão.


Alexander Christopher, Mi Vida, era a minha liberdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje é o dia da despedida!!! Vamos começar cedo? Até o sol se pôr, cariño. Enviado por Christopher para Dulce, junto com um buquê de rosas vermelhas. *** Christopher Aquele era o dia mais importante da minha vida. Eu sabia que seria desde o instante em que me ajoelhei e pedi para Dulce se casar comigo. Era o nosso primeiro passo r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 08/02/2021 - 11:35:20

    Ameiii de paixão essa fic. Parabéns perfeita

    • Primasvondy Postado em 09/02/2021 - 21:17:11

      Essa é uma das minhas histórias favoritas também!!!

  • anne_mx Postado em 03/02/2021 - 05:17:58

    AMEEEIIIIII, MEU DEUS VOCÊ É PER-FEI-TAAAAAAAAA <3

    • Primasvondy Postado em 03/02/2021 - 14:07:18

      Ounnnnn! Eu agradeço por sempre estar por aquiiii

  • nathalia_muoz Postado em 01/02/2021 - 09:23:19

    Simplemente espectacular la historia felicitaciones

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:55:18

      Obrigada por acompanhar!!! Até a próxima

  • taianetcn1992 Postado em 01/02/2021 - 06:43:12

    ai cara amei tanto cada parte dessa historia, ja indo para a próxima, vc como sempre tá de parabéns @primasvondy, não me canso de falar que amo todas as suas historias, muito sucesso e ideias sempreeeeeee

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:54:49

      Ainnn, Vc é uma amorinha que me acompanha há meses né? Obrigada mais uma vez pela companhiaaa

  • Srª Von Uckermann Postado em 31/01/2021 - 23:07:49

    AAAAAAAAAAAAAAA EU SUMO 1 DIA E ACABA??????????// VOU CHORAAAR... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA HISTORIA DO COMEÇO AO FIM... NOSSA SENHORA DA BATATINHA FRITA, EU NEM POSSO DESCREVER! FOI INCRÍVEL... ESSE CASAMENTO, ESSE ROMANCE... ESSE UCKERMANN... AIAI

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:53:39

      Ahhhhhh, a senhora sumiu mesmo hahaha. Ainnn, fico feliz por ter gostando da história tanto quanto eu!

  • retobias2121 Postado em 31/01/2021 - 21:05:57

    Amei cada capítulo dessa história!! Parabéns!!! s2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:30

      Eu que agradeço a companhia!!!

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 19:18:33

    Simplesmente maravilhosa....perfeita... Obrigada por posta- la... Amei.... E já estou pronta para a próxima!

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:04

      Obrigada o acompanhar! Até a próxima

  • ana_vondy03 Postado em 31/01/2021 - 19:07:30

    Aaaaaa cara n tinha como ser mais perfeito esse final!! Eu simplesmente amei essa história!! Foi incrível acompanhar!! S2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:07:38

      Obrigada pela companhia de sempre!

  • taianetcn1992 Postado em 31/01/2021 - 15:46:36

    ai meus deus, que votos maravilhosos, ameiiiiii

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:53

      Tão verdadeiros né?

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 14:29:50

    Os votos foram lindos e emociantes.. lindos demais....

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:40

      Eu também emocioneiiiii!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais