Fanfics Brasil - Epílogo - Parte 2 Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Namorado Por Acaso - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo - Parte 2

1589 visualizações Denunciar


Estão prontas?! O próximo já é o fim. Não tô preparadaaaaa


 


Christopher


Eu estava ali, parado embaixo do arco, apenas aguardando o instante em que veria Dulce. A sensação era de ansiedade e, especialmente, de amor. Um amor com gosto de novidade, a perspectiva de sentir que era a partir dali que a minha vida começaria. O sol estava prestes a se pôr às minhas costas, o céu já alaranjado e sem nuvens, me dando a sensação de que, onde quer que meus pais estivessem, eles abençoavam quem meu coração havia escolhido.


— É agora, hermano — sussurrou Poncho.


O som do piano ecoou, e prendi  a respiração. Os convidados se levantaram, assim como todos os pelos do meu corpo, se arrepiando em antecipação. A emoção formou um bolo na minha garganta enquanto eu não conseguia tirar a atenção do ponto em que Dulce surgiria. Ainda sem vê-la, eu já sentia meu coração disparar como se não fosse aguentar.


Senti a mão de Poncho no meu ombro e travei o maxilar.


I Get To Love You, da cantora Ruelle, ecoou por todos os lugares.


E, então, assim como disse Poncho...


O meu mundo fez sentido porque o amor se materializou, embora distante demais para tocá-lo.


Dulce Saviñón, de braços com seu pai, abriu um sorriso assim que se deparou comigo, e eu não pude acreditar no que estava diante de mim. Seus olhos lindos estavam brilhando, emocionados demais para não derramarem lágrimas, e eu só percebi que estava como ela quando minha mão foi automaticamente para a boca, contendo um impulso de emoção que veio com um grunhido do fundo da garganta e uma confusão de lágrimas.


 — Dios — sussurrei, ainda com a mão na frente dos lábios. Dulce parecia um pedaço do céu com o vestido justo, rendado e sexy. Ela parecia uma princesa moderna. Aquela mulher era minha... uma parte do meu cérebro não conseguia parar de repetir isso.


Dulce não estava linda, ela estava de tirar todo o fôlego de um homem.


A pressão no meu ombro, de Poncho, ficou mais forte.


Pisquei mil vezes, porque não imaginei que fosse me entregar a uma sensação tão sufocante como aquela, uma felicidade tão grande que me ofereceu uma energia de mil vidas. Eu me senti loucamente alegre, emocionado, uma centena de coisas passando pela minha mente, inclusive o futuro que eu queria que Dulce fizesse parte.


Venha para os meus braços, Cariño.


E ela estava dizendo sim àquele convite implícito porque, a cada passo que Dulce dava, era uma afirmação para nós.


Ela chegou perto o bastante e parou de caminhar.


— Eu não consigo parar de olhar para você — sussurrei.


Ela abriu um sorriso lindo.


— Ela tem asas, embora a gente não possa vê-las. — O senhor Saviñón pegou a mão da filha e depositou sobre a minha. — Cuide bem da minha garota, Alexander.


— A vida dela virá sempre antes da minha — jurei.


O homem assentiu.


Ele se aproximou de Dulce, segurou as laterais do rosto da filha, e deu um beijo bem no ponto entre suas sobrancelhas. Dulce cerrou as pálpebras, lágrimas descendo constantemente por suas bochechas.


Em um passo, Dulce estava diante de mim. Segurei suas mãos, dançando meus olhos por seu rosto, realmente prestando atenção em cada traço. Simplesmente... uau. Aquele batom cor de vinho acabou comigo, e seus olhos estavam brilhando como se contivessem as estrelas. Descendo a atenção, ficava igualmente impressionante, o decote delicado, as curvas do seu corpo sendo abraçadas pelo vestido, desenhando seu corpo de sereia como se nascesse para Dulce.


— Você é a mulher mais linda que meus olhos já viram.


— E você fez meu coração voar por causa desse terno. — Ela desceu a visão por mim. — E o pedido de casamento em cada parte do mundo. — Seus olhos brilharam quando encontraram os meus.


— Eu digo sim para qualquer proposta que me fizer, Alexander. Hoje e sempre, pelo resto dos meus dias.


Abri um sorriso imenso.


— Eu amo você, Cariño.


— Estamos aqui hoje para celebrar o casamento de Dulce Maria Saviñón e Alexander Christopher Von Uckermann...


A cerimônia começou e o padre iniciou de forma muito moderna e suave, arrancando algumas risadas dos convidados. Eu estava ciente da presença de todos, mas não pude olhá-los nem prestar atenção neles, porque o meu mundo se resumiu a Dulce e às palavras do padre, que falava sobre a importância do amor, da paciência, da perseverança, do cuidado diário e do comprometimento. Ele também falou sobre o nosso relacionamento à distância.


— Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado — o padre recitou.


Meus olhos tinham vida própria, analisando Dulce, cada traço daquele vestido complexo, cada emoção que deixava transparecer em seu rosto. Segurei suas mãos com mais firmeza quando o padre disse que aquele era o momento das alianças.


Recebi-as de Annie, assim como Dulce. E engoli em seco enquanto deslizava sua nova aliança, para somar à de noivado. Dessa vez, o anel, igualmente em ouro branco, era mais discreto e com uma pequena pedra de topázio azul, com meu nome gravado na parte interna, junto à data do nosso casamento. Dulce mordeu o lábio inferior quando cheguei à base do anelar e, em seguida, tomou minha mão na sua, deslizando um anel idêntico ao dela, mas menos delicado, mais rústico e sem a pedra, masculino como deveria ser.


Chegou o momento dos votos.


Ele entregou o microfone para Dulce e ela soltou uma das minhas mãos para agarrá-lo em seus trêmulos dedos.


Eu sorri.


— Estou aqui, Cariño. Somos só eu e você — falei baixinho.


Ela exalou fundo. Não pegou qualquer papel, confiou em si mesma, da mesma forma que eu faria. Isso me fez sorrir.


— Eu nunca fui uma garota que fantasiava sobre casamentos, sobre o vestido que eu ia usar, sobre o rosto do garoto com quem eu iria me casar. E, quando pequena, acreditava que era um defeito, porque todas as meninas queriam isso, exceto eu. — Ela piscou, com um sorriso nos lábios. — Já adulta, acreditei ser uma questão de gosto, mas aí eu encontrei você e percebi que não era o fato de não desejar isso, era simplesmente porque você não tinha aparecido na minha vida ainda, Alexander Christopher. Todas as coisas que eu não entendia sobre o amor rapidamente se tornaram muito claras para mim, depois que eu me apaixonei por você.


Ay, mierda... Dulce queria me matar. Eu umedeci os lábios, encarando Dulce, e ouvindo a sinceridade de suas palavras.


— Da mesma forma que nunca pensei em me casar, também não imaginava que fosse encontrar o amor da minha vida em um resort, com uma toalha vermelha na cintura e com tanto nervosismo no meu sangue. — Ela abriu um sorriso emocionado, arrancando risadas dos convidados. — Alianças rolaram aos meus pés e, curiosamente, foi essa a primeira coisa que soube sobre você: aquele homem ia para um casamento. Também não pensei que o amor da minha vida ia se sentar no corredor comigo e me dizer: Olha, você tem baba aqui, o amor da sua vida pode passar. Você lembra disso? Era você, Alexander. Eu te achei e te amei. Mesmo com medo do sentimento, mesmo sem saber onde iríamos parar, eu te quis profundamente. Tentei frear isso, eu tentei conter com toda a força, mas meu coração achou a liberdade em seus braços. — Sua voz estremeceu e ela fechou as pálpebras por um segundo, para voltar a respirar. Eu acariciei com o polegar o dorso da sua mão, sentindo suas palavras atingirem-me por dentro. Eu amava loucamente aquela mujer. — Antes, eu me sentia cercada de pessoas, de culturas, gente que dizia coisas lindas para mim e, ainda assim, nunca me senti amada. Então, você veio, e me afogou com seu amor. Eu nunca senti nada disso antes, porque nunca ninguém me amou tão profundamente como você me ama.


Comprimi os lábios, a emoção cobrindo meu rosto, mas Dulce manteve a voz firme, como se não quisesse que eu me esquecesse de suas palavras.


— Você me encorajava e me colocava em primeiro lugar mesmo antes de eu ter o seu sobrenome. Você é o meu porto seguro, o meu lar, o meu maior torcedor, a minha fonte de calmaria nos dias turbulentos e a certeza dos dias alegres serem mais radiantes e surpreendentes. Hoje, você se torna o meu marido. E eu te prometo que, como sua senhora Uckermann, farei por você tudo o que estiver ao meu alcance, de coração, durante todos os dias em que eu viver, em qualquer lugar do mundo. Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. Obrigada por me fazer encontrar um amor que eu nem sabia que sentia falta, até ele chegar. Eu verdadeiramente amo você. E, sim, eu te recebo, agora e para sempre, como meu marido.


Escutei fungadas aqui e ali dos convidados. Como não poderia beijá-la em agradecimento, levei sua pequena mão aos lábios, e dei um beijo, meu coração batendo forte, como se quisesse gritar que a amava.


O microfone veio para a minha mão.


Encarando aquele mar azul dos seus olhos, o sentimento se tornou ação. Meus dedos não tremeram, eu não fiquei nervoso, só deixei o meu coração falar.


 — Dulce. Hoje, eu estou aqui, de pé na sua frente, na melhor versão de mim mesmo, porque você não merece nada além do melhor homem que eu posso ser. — Sorri e Dulce mordeu o lábio inferior, contendo o choro. — Hoje, eu estou aqui, de pé na sua frente, para lembrá-la de que nós lutamos por esse amor, enfrentamos infinitos quilômetros de saudade, e vencemos. Hoje, eu estou aqui, de pé na sua frente, para me tornar alguém além de Christopher, para me tornar o seu Alexander. Você é, indiscutivelmente, o amor da minha vida, por toda a eternidade e além dela.


Dul segurou minha mão mais firme, lágrimas rolando por seu lindo rosto.


— Eu não sabia o que era o amor até você aparecer. Achei que já tinha amado, mas foi uma tolice. Você me mostrou isso. Você me ensinou que amor é liberdade. E que bom que a gente se encontrou, porque você é a mulher mais divertida, espontânea, corajosa, desbravadora.... Eu posso continuar isso por dias, até chegar ao ponto básico: o quão incrivelmente linda é a mulher dos meus sonhos. Seu coração, sua alma, seu sorriso quando acorda pela manhã... E ter consciência disso tudo me faz pensar na sorte que eu tenho de poder entregar o meu coração, a minha palavra como homem e toda a minha vida em suas mãos.


— Oh, Deus — ela sussurrou baixinho.


— Você é o meu amor hoje e será pelo resto dos meus dias. Eu escolheria você em outra época, em outra realidade, em qualquer lugar desse mundo, em qualquer versão sua. Eu sempre encontraria e escolheria você. Podemos chamar isso de acaso, se quisermos, que seja ele, então. Você é o meu acaso mais perfeito, Dulce, e o meu futuro mais brilhante.


Fiz uma pausa, e Dulce exalou fundo, se abanando para afastar as lágrimas. Soltei uma risada suave e curta.


 — Prometo ser seu melhor amigo, seu amante, seu marido, seu parceiro. Prometo te proteger, colocá-la sempre acima das minhas necessidades. Prometo te lembrar todos os dias do quanto você é incrível. Prometo que lutarei por você. Prometo que colocarei seus sonhos em primeiro lugar e os tornarei meus também. Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. Você já me deu um presente incrível, Dulce, que é o seu coração. Agora, me sinto honrado em me tornar, também, o seu marido. Yo estoy locamente enamorado de ti... hoy y para siempre. Te amo. Sim, eu te recebo, hoje e para sempre, como minha esposa.


— Pelo poder conferido a mim, por Deus, e pelo estado de Quintana Roo, eu, agora, os declaro, marido e mulher. Podem compartilhar o seu primeiro beijo como senhor e senhora Uckermann! — o padre declarou.


As palmas soaram altas, mas, um segundo depois, foram caladas no timing perfeito pelos fogos que explodiram pelo céu, transformando a noite em dia. Puxei Dulce pela cintura, sorrindo para ela, namorando cada traço do seu rosto, antes de levantá-la bem no alto, o que a fez rir de susto, para depois escorregá-la por meu corpo, como no dia em que dancei com ela, e terminar com a minha esposa em meus braços, sua boca direto na minha.


A saudade de um dia inteiro sem vê-la e de uma noite sem poder dormir com ela, seguindo a tradição, cobrou seu preço. Sua boca tinha o sabor doce de mulher da minha vida e, quando espacei seus lábios com a minha língua, sentindo-a se render a mim, eu soube que seríamos assim pelo resto das nossas vidas.


Eu a amaria enquanto respirasse.


Jamais me cansaria dos seus beijos.


E seria, por todos os dias, como eu havia dito que seria, a sua melhor escolha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então é isso amoras... Chegamos ao fim de mais uma história que eu AMEI compartilhar com vocês! Começamos 2021 com a bola todaaaaaa. 1º lugar ro ranking, VCS SÃO INCRIVEEEEEEEEEEIS! Não esqueçam de comentar o que acharam do final dessa história, combinado? Entãaaao, eu estava bem indecisa sobre posta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 08/02/2021 - 11:35:20

    Ameiii de paixão essa fic. Parabéns perfeita

    • Primasvondy Postado em 09/02/2021 - 21:17:11

      Essa é uma das minhas histórias favoritas também!!!

  • anne_mx Postado em 03/02/2021 - 05:17:58

    AMEEEIIIIII, MEU DEUS VOCÊ É PER-FEI-TAAAAAAAAA <3

    • Primasvondy Postado em 03/02/2021 - 14:07:18

      Ounnnnn! Eu agradeço por sempre estar por aquiiii

  • nathalia_muoz Postado em 01/02/2021 - 09:23:19

    Simplemente espectacular la historia felicitaciones

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:55:18

      Obrigada por acompanhar!!! Até a próxima

  • taianetcn1992 Postado em 01/02/2021 - 06:43:12

    ai cara amei tanto cada parte dessa historia, ja indo para a próxima, vc como sempre tá de parabéns @primasvondy, não me canso de falar que amo todas as suas historias, muito sucesso e ideias sempreeeeeee

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:54:49

      Ainnn, Vc é uma amorinha que me acompanha há meses né? Obrigada mais uma vez pela companhiaaa

  • Srª Von Uckermann Postado em 31/01/2021 - 23:07:49

    AAAAAAAAAAAAAAA EU SUMO 1 DIA E ACABA??????????// VOU CHORAAAR... EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA HISTORIA DO COMEÇO AO FIM... NOSSA SENHORA DA BATATINHA FRITA, EU NEM POSSO DESCREVER! FOI INCRÍVEL... ESSE CASAMENTO, ESSE ROMANCE... ESSE UCKERMANN... AIAI

    • Primasvondy Postado em 01/02/2021 - 09:53:39

      Ahhhhhh, a senhora sumiu mesmo hahaha. Ainnn, fico feliz por ter gostando da história tanto quanto eu!

  • retobias2121 Postado em 31/01/2021 - 21:05:57

    Amei cada capítulo dessa história!! Parabéns!!! s2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:30

      Eu que agradeço a companhia!!!

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 19:18:33

    Simplesmente maravilhosa....perfeita... Obrigada por posta- la... Amei.... E já estou pronta para a próxima!

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:08:04

      Obrigada o acompanhar! Até a próxima

  • ana_vondy03 Postado em 31/01/2021 - 19:07:30

    Aaaaaa cara n tinha como ser mais perfeito esse final!! Eu simplesmente amei essa história!! Foi incrível acompanhar!! S2

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 21:07:38

      Obrigada pela companhia de sempre!

  • taianetcn1992 Postado em 31/01/2021 - 15:46:36

    ai meus deus, que votos maravilhosos, ameiiiiii

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:53

      Tão verdadeiros né?

  • binha1207 Postado em 31/01/2021 - 14:29:50

    Os votos foram lindos e emociantes.. lindos demais....

    • Primasvondy Postado em 31/01/2021 - 18:36:40

      Eu também emocioneiiiii!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais