Fanfics Brasil - Capítulo 1 Felicidade - Vondy

Fanfic: Felicidade - Vondy | Tema: Dulce, Christopher, Romance, novela


Capítulo: Capítulo 1

376 visualizações Denunciar


- Olhe só que tempo! Quem poderia esperar um dia como esse no meio de março? - Dulce Maria sentou-se à mesa do café da manhã observando a neve que havia caído a noite inteira e se acumulava sobre o jardim.
- Na Inglaterra é assim, querida, às vezes neva em março - o irmão dela explicou. - É melhor você sair mais cedo para Buckinghamshire, pois as estradas não devem estar muito boas. A que horas é sua entrevista?
- Três horas. Alan, com relação à nossa discussão de ontem à noite. você não vai reconsiderar?
- Não! - Alan respondeu com firmeza e sorriu como se quisesse se desculpar. - É muito gentil de sua parte, mas acho que já fez demais pela família. Não vou permitir que perca a juventude cuidando de minha casa e fazendo as vezes de mãe para meus filhos.
- Perder a juventude!? Ora, já tenho quase vinte e quatro anos e não acho que essa idéia seja ruim. Seria só uma questão de trocar um trabalho por outro e.
- Você tem as instruções exatas para chegar no lugar? - Alan a interrompeu e ela suspirou, desanimada, percebendo que o irmão não permitiria que viesse morar junto deles para tomar conta da casa e de Robert e Sally, mesmo que as duas crianças precisassem muito de alguém para cuidar delas. Aliás, não só para cuidar mas de alguém que as amasse.
Dulce serviu-se de chá e olhou o irmão. Ele estava com quase quarenta anos e as marcas do tempo já começavam a surgir em seu rosto. Apesar disso, ainda era um homem muito bonito, muito mais que ela. Os cabelos dos dois tinham a mesma cor castanha e seus olhos eram verdes. Contudo; Dulce achava que seus olhos não se destacavam muito por causa da sua pele clara.
Alan ainda mostrava sinais de tristeza no rosto. Tinha se recuperado do choque da morte da esposa graças aos filhos e à necessidade de tomar conta deles. Contudo, trabalhava demais no escritório, durante o dia, e atendendo às necessidades das crianças, à noite. Robert estava com nove anos e Sally já completara dez.
O maior desejo de Dulce era que o irmão casasse novamente, tornando sua família completa outra vez. Mas não parecia haver muita chance de isso acontecer, pois Alan quase não levava vida social. Apesar de Dulce passar os fins de semana cuidando das crianças, ele nunca aproveitava a oportunidade para sair e conhecer pessoas.
- Ei. não quer conversar mais comigo? Perguntei se lhe deram as instruções para chegar até o lugar da entrevista. Posso pegar meu mapa rodoviário e ver como.
- Não é preciso. - Dulce sorriu e retirou da bolsa o papel que tinham lhe dado na agência, no dia anterior. As indicações para chegar até a casa em Buckinghamshire eram precisas, apesar de ela não saber ao certo qual seria seu serviço e quem era a pessoa que desejava empregá-la.
O chamado da agência havia sido às cinco horas do dia anterior, uma sexta-feira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mjrpoke

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como já estava quase na hora de fechar, Phillis, a diretora, quase não dera muitas informações a Dulce a respeito daquele trabalho. Dissera somente que ela devia procurar o sr. Finn, que era escritor e precisava de uma secretária com urgência.Dulce preferia tirar uns dias de folga, pois acabava de sair de um emprego, mas Phillis ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 21/01/2021 - 19:42:33

    Cade vc? Queremos mais capitulos

  • Vondy Forever Postado em 11/01/2021 - 19:18:00

    Queremos mais cade vc?

  • lariiidevonne Postado em 08/01/2021 - 19:46:02

    Como assim não tem capítulos? :(

  • lariiidevonne Postado em 07/01/2021 - 23:33:46

    Conde danadinho haha

  • lariiidevonne Postado em 07/01/2021 - 23:33:24

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 07/01/2021 - 19:34:17

    Vai ter mais capitulos hj?

    • mjrpoke Postado em 07/01/2021 - 19:36:22

      Vai sim, a partir das 20:40 vou postar mais dois capítulos ;)

  • Vondy Forever Postado em 07/01/2021 - 18:05:00

    Continua

  • lariiidevonne Postado em 07/01/2021 - 10:45:53

    Já temos um Ucker muito interessado na Dul haha

  • lariiidevonne Postado em 07/01/2021 - 10:45:08

    Continua

  • lariiidevonne Postado em 06/01/2021 - 20:19:08

    Posta maaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais