Fanfics Brasil - Capitulo 22 Felicidade - Vondy

Fanfic: Felicidade - Vondy | Tema: Dulce, Christopher, Romance, novela


Capítulo: Capitulo 22

548 visualizações Denunciar


Tentou dizer a si mesma que não havia nenhum sentido oculto na ação de Christopher, mas os movimentos de seus dedos subitamente começaram a se tornar sensuais quando tocaram seus lábios, seus olhos fechados. Em sua memória voltou a cena de Christopher na piscina. Naquela ocasião, não sentira nenhum desejo, observara-o como uma estátua distante.


Porém, agora era diferente, muito diferente. Não havia, distância a separá-los, não haviam palavras. Sentia-se toda trêmula de desejo quando as mãos de Christopher percorriam seus ombros e chegavam até os braços, em movimentos sensuais. No rosto dele estava o ar habitual de concentração, seus olhos estavam fechados e o coração de Dulce batia tão forte que ela temia que ele pudesse sentir. Naqueles rápidos momentos, conheceu o puro significado do desejo. Contudo, sabia que isso não existia da parte de Christopher e, quando seus dedos passaram pelo fino tecido que lhe cobria os seios, ela percebeu que não poderia mais suportar aquilo.


— Christopher... eu... por favor.


Ele abriu os olhos de imediato, como num silencioso pedido de perdão.


— Christopher, não... por favor, não fique assim... eu... — Ela não sabia o que dizer e percebeu a tristeza no pálido sorriso dele.


— Você é muito gentil, Dulce, muito gentil — ele disse e se afastou. — Muito gentil e muito linda também.


— Oh! — Infelizmente, toda a magia do momento havia sido destruída. — Não, não diga isso, Christopher. Não é verdade que sou bonita. — Não chegou a se surpreender quando viu que ele se afastava em direção à porta. No entanto, ainda se virou para ela.


— Ah, minha querida Dulce, será que ainda não percebeu que a beleza de uma pessoa não está só em seus traços físicos?


Dulce deixou-se cair sobre a cama. Gentil? Ele é quem tinha sido gentil de vir visitá-la, tentando fazer com que se sentisse melhor. Compreendia agora que precisava fazer algo por ele, desde que admitira o amor que sentia tinha agido de maneira egoísta, preocupando-se somente com seus próprios sentimentos, sem parar para considerar o que podia fazer por Christopher.


Ele gostava dela, pois do contrário não teria se incomodado em vir até seu quarto. Bem, isso já era um começo. Então, não pouparia esforços para provar-lhe que a vida ainda valia a pena de ser vivida! De alguma maneira tinha que lhe mostrar isso; de alguma maneira tinha de provar que ele ainda podia ser feliz mesmo sem pintar. Era uma tarefa difícil, talvez impossível, mas precisava tentar! Não era isso a base do amor, afinal? Poder se entregar ao outro, tentar tudo para torná-lo feliz? Faria qualquer coisa por aqueles aos quais amava. E amava Christopher mais que tudo no mundo.


Pelo menos tinha bastante tempo. Precisaria de tempo, pois as coisas teriam de ser feitas passo a passo. E o primeiro passo seria conquistar a confiança dele. Sua completa confiança. Então, faria o impossível para tirá-lo do Solar Serena e levá-lo de volta a um mundo que ainda tinha muito a lhe oferecer se ele quisesse receber...


De agora em diante, ia parar de pensar em si mesma. Pensaria em Christopher. Se surgissem ocasiões em que tivesse de engolir seu orgulho e amor-próprio, faria isso. Sim, faria qualquer coisa para quebrar a carapaça de gelo que havia sobre aquele coração. E faria isso em nome do amor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mjrpoke

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 21/01/2021 - 19:42:33

    Cade vc? Queremos mais capitulos

  • Vondy Forever Postado em 11/01/2021 - 19:18:00

    Queremos mais cade vc?

  • lariiidevonne Postado em 08/01/2021 - 19:46:02

    Como assim não tem capítulos? :(

  • lariiidevonne Postado em 07/01/2021 - 23:33:46

    Conde danadinho haha

  • lariiidevonne Postado em 07/01/2021 - 23:33:24

    Continua

  • Vondy Forever Postado em 07/01/2021 - 19:34:17

    Vai ter mais capitulos hj?

    • mjrpoke Postado em 07/01/2021 - 19:36:22

      Vai sim, a partir das 20:40 vou postar mais dois capítulos ;)

  • Vondy Forever Postado em 07/01/2021 - 18:05:00

    Continua

  • lariiidevonne Postado em 07/01/2021 - 10:45:53

    Já temos um Ucker muito interessado na Dul haha

  • lariiidevonne Postado em 07/01/2021 - 10:45:08

    Continua

  • lariiidevonne Postado em 06/01/2021 - 20:19:08

    Posta maaaais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais