Fanfics Brasil - der uma chance a você tambem Se der uma chance!

Fanfic: Se der uma chance! | Tema: uma carta para você


Capítulo: der uma chance a você tambem

23 visualizações Denunciar


Se der uma chance!
Oi! Foi difícil ne? Sabe depois de tudo eu garanto, valeu a pena! chorar no quarto valeu a pena! decidir persistir na dor valeu a pena! e principalmente escolher viver valeu a pena! Pois hoje eu não choro mais e todos aqueles problemas parecem fichinha, hoje eu não espero ser feliz eu faço a felicidade chegar a cada dia.
É logico que ainda temos problemas, ainda nos sentimos insegura, é obvio que ainda estamos cheias de medos da vida, do futuro e como vamos lidar, já que o mundo não virou um conto de fadas! Mais mesmo assim obrigada por se dar uma chance por nos dar uma chance, eu estou usando bem direitinho dia dia.
No fundo no fundo eu queria volta no tempo, não pra mudar meu passado mais sim pra te mostra como tudo melhorou... sabe aquele seu colega chato que fez sua vida um inferno? Pois é hoje vocês são amigos e ate já foram mais próximos, e sobre o fato de você nunca ter tido amigos ou o fato de eles só te usarem como gato e sapato? Fique tranquila isso passou e hoje eu posso te dizer com certeza você encontrou pessoas incríveis... tão incríveis que você pela primeira vez na vida perdeu seus medos da escola, pelo contrario lá passou de inferno para paraíso acredite!
E eu só pode ver esse paraíso porque você aguentou firme! Sinceramente obrigada! Obrigada por inventar desculpas bobas e continuar vivendo, obrigada por acredita em uma luz no fim do túnel, e se você pensa que só na escola que melhorou esta bem enganada, aquele seu sim pra vida... nos trouxe a oportunidade de ver como é uma casa sem briga! Ta ta a nossa vó ainda briga pelos cotovelos, mas a mudança é que você não precisa mais usar um fone pra não escutar, hoje aquelas palavras não nos atingem da mesma forma, pelo contrario hoje ouvimos tudo brincamos sorrimos e brigamos um pouco também! Kkk
sobre nossa mãe nosso relacionamento ainda não é suficientemente comunicativo mais tentamos melhorar a cada dia! A noticia boa dessa vez é que ela parece cada dia mais feliz, hoje não precisamos mais ver ela brigando com seu marido, pra ser sincera nem nos brigamos mais com ele... pelo contrario nossa relação vai melhorando a cada dia que passo, e eu tenho certeza que isso é só começo! Pois aquela garota sabia que decidiu viver ainda tá aqui firme e forte graças a você!
Graças a você eu pude ver tantas coisas eu pude rir e mim diverte, eu pude fazer de cada dia inesquecível... então muito muito muito obrigado pois graças a isso hoje eu sei o que é felicidade, hoje eu sei que a felicidade não esta nisso ou naquilo, ela esta num simples papo com seus amigos, você não precisar ser a melhor! você só precisar fazer o seu melhor! e principalmente você não precisa se espelhar em ninguém, porque você é única e especial e não a necessidade de muda nada! porque ser estranha é legal ficar sozinha não dar medo e amor próprio nunca é demais.
e sempre se lembre-se você é maravilhosa mesmo sendo cheia de defeitos, e acredite não sou a única que penso isso pois sei que eu tenho a melhor família, amigos e vida do mundo!!! mais antes de eu dar tchau eu quero que você eu do futuro saiba! dificuldades todos temos não existe isso de a grama do vizinho é mais verde, todos nos temos problemas, todos nos não sabemos lidar com varias circunstancias, todos nos iremos falhar, a diferença é como iremos reagir é como iremos resolver é como iremos vencer! Sim eu tenho certeza iremos vencer... e pra isso eu conto com você eu espero que você continue vendo o lado bom da vida, fazendo suas piadas ruins só pra conseguir um sorriso! continue vivendo!!! através de todos os momentos sendo eles ruins ou bons, porque se tem uma coisa que eu sei hoje é que tudo passa e mesmo que nos não sermos aprova de balas, podemos nos recupera de qualquer tiro...
A alegria é momentânea, mais a tristeza também é! Agora some todos esses momentos se a alegria ganhar tenha certeza você tem uma vida feliz!
Da: eu do presente para a eu do passado esperando que a eu do futuro continue assim...


Essa é uma carta que eu escrevi para mim mesmo despois de vencer a depressão, eu fiz ela pra sempre me lembra da eu do passado e pra mostra pra eu do futuro que nada é para sempre! Eu a leio quando estou insegura, eu a leio quando eu estou triste e eu a leio quando eu acho que a tempestade não vai passar.
Eu sei que doeu, eu sei que esta doendo e eu sei que vai doer!
Mais der uma chance a você também... Amanha essa dor pode não esta tão grande, o futuro é imprevisível não suponha que o final é ruim só por que a trajetória foi dolorosa, quem sabe o pote de ouro realmente não esteja no final do arco-íris e sim no final de uma estrada esburaca... e acredite a única forma de saber o final da sua historia é vivendo e se dando uma chance a cada dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais