Fanfic: HASTA EL FUEGO | Tema: VONDY
POV'S DULCE
Cheguei cansada de uma viagem a Miami, estava fazendo meu próprio nome longe de Pablo, mas diferente dele é algo limpo sem drogas ou prostitutas, apenas uma boate e quero que seja a melhor! Já tenho na minha cabeça tudo sobre a inauguração, uma noite latina, quente, combinando com a decoração escura. Não sei se quero deixar Pablo dizem que apenas sai da máfia morto mas não sou de sangue, como todos dizem sou apenas a protegida, mas eu fiz de tudo, dei o meu melhor para que meu padrinho não se arrependesse de me deixar viver, busquei ser a melhor atirando, roubando, sei tudo sobre os jogos, sei como traficar e principalmente sei quando estão mentindo e tentando vender droga ruim e também sei fazer falarem.
Hoje teria uma festa, uma oferta de uma trégua entre nós e os espanhóis, claro que era perigoso não teria uma pessoa sequer desarmada nesta festa, eu muito menos. Desci para comer um lanche e encontrei meu padrinho.
- Boa tarde bela!
- Boa tarde padrinho! como estão as coisas por aqui?
- Tudo bem, tirando a frescurinha que a Mariane arrumou, um baile de mascaras onde já se viu isso? Dios del cielo!
-Eu escutei tudinho isso Pablo Matteo de Alvarez! - disse Mariane entrando na cozinha antes mesmo de eu poder responder, Mari como eu chamo é mulher de Pablo mas é 10 anos mais nova que ele o que eu acho bizarro pois realmente se gostam.
- Olha, sabe que estarão armados não é? Então vou ter que concordar com o padrinho.. - respondi finalmente
- Mas eu to precisando tanto disso, uma noite com mistério, música, bebida, tudo de bom! além do mais já aceitaram uma trégua de um mês e antes éramos unidos, sinto falta da Anabela - fez um biquinho fofo e também sua típica carinha de cachorro abandonado que derretia o coração do Don, Anabela é mulher do Don da espanha Victor, conhecido por ser muito sério e cruel exceto quando virava unas tequilas.
- Mari mi amor, faça então, nem sei como discordo - suspirou derrotado e então saiu se despedindo de mim e Mari, disse que ia resolver algumas pendências no cartel.
- Estou tão animada! Já escolhi seu look de hoje, se importa? é a sua cara!
- Se for bem ousado eu não ligo - Rimos juntas, ela me conhecia bem.
Enquanto tudo era arrumado no cartel fomos ao salão juntas, eu estava precisando mesmo fazer o cabelo, retoquei o ruivo, fiz mão, pé, maquiagem tudo que eu tinha direito.
Chegou a hora de me vestir como Mari disse realmente o look para essa festa é a minha cara! O vestido era vermelho com tule que ficava quase transparente nas minhas coxas e pernas, ele envolvia bem o meu corpo apertado na cintura realçando minhas curvas, o formato meia taça no busco colocava meus peitos pra jogo, aquele vestido era perfeito! Nos pés um salto também vermelho e a máscara escolhida era de cristais e dava um ar mais sedutor a toda aquela produção. Mari também estava lista com um vestido longo branco com uma venda sensual e segurava sua máscara enfeitada de penas com a ajuda de um palito.
- Garota, se estivéssemos no paraíso com toda certeza você seria a cobra que tentou Eva, você está pura tentação Dulce!
- Está exagerando Mari mas muito obrigada e você também tá uma delícia, pena que já é casada - disse com olhar malicioso e rimos em seguida.
A caminho do quartel estava ansiosa,hoje vou me permitir curtir, vou beber, vou dançar e vou achar alguém pra beijar e espero que nenhum desses homens comece uma briga ou a pequena trégua ia pro pau! Chegamos arrancando olhares de todos e fomos logo dançar, a noite ia ser longa!
Autor(a): mypoisonvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava tudo muito lindo, a decoração que deixava a parte externa bem iluminada enquanto a parte interna estava com a iluminação baixa dando um ar de suspense, o cartel era nada mais que uma grande mansão apenas para reuniões, festas e também para hospedar visitantes ou até mesmo o nosso pessoal quando precisassem. Buena ...
Próximo Capítulo