Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Skyline | Tema: Ficção científica, Aventura, Mistério, Ação, Romance


Capítulo: Prólogo: Entorpecida

25 visualizações Denunciar


Entorpecida… é assim que me sinto neste exato momento. Medo, também o sinto, incontrolavelmente. Do quê? Não sei, e é isso que me deixa mais apavorada, o medo do desconhecido, daquele tipo que faz a espinha arrepiar de pavor. 


Abro meus olhos e uma dor de cabeça intensa me atinge, junto dela a sensação de cansaço de quem está há horas dormindo. Irônico, não? Meus olhos ardem e a claridade me chama atenção conforme minhas pupilas tentam se ajustar ao ambiente. Estou em algum tipo de aparelho que me mantém deitada, nua se não fosse por um fino lençol branco me cobrindo. Um tubo está conectado em meu nariz, e uma agulha perfura meu braço, vários fios estão grudados pelo meu corpo enviando dados para algum tipo de aparelho fora da sala. Sinto outro tubo em minha boca, e outro onde prefiro não comentar. Que lugar é este?  


Olho ao meu redor, o máximo que essa posição me permite observar é que estou em uma sala em formato circular, branca, sem janelas, apenas uma porta metálica em minha frente com um pequeno painel ao lado. O teto é alto, acho que tem uns cinco metros, sendo que nos últimos dois metros e meio a parede é repleta por um vidro escuro, não sou capaz de enxergar o outro lado. A sala está vazia, exceto por mim. Mesmo desconhecendo este lugar, sinto como se já tivesse vindo aqui há muito tempo, como uma memória esquecida no canto mais escuro da minha mente. Recordo dos meus sonhos com a estranha sala branca e essa era igual, isso só me coloca ainda mais em estado de alerta. 


O silêncio é tão avassalador que juro poder escutar o meu coração pulsando no peito. Fico grata quando escuto o barulho de passos do outro lado da porta metálica, parece estar vindo em minha direção. Consigo distinguir que são duas pessoas, as escuto conversar o mais atentamente possível:  


— Me passe a ficha da paciente - pede a voz masculina.  


— Aqui está, senhor - responde a segunda pessoa, é uma mulher.  


Será que estou doente? Não me recordo. Minha última lembrança é de estar no carro com James, estávamos voltando do cinema. Ouvidos um barulho estranho e o carro parou de funcionar no meio da estrada e uma luz branca intensa invadiu nossas vistas. Agora acordo neste lugar desconhecido, ou não tão desconhecido assim. Droga! Isso só pode estar relacionado com o que aconteceu na última semana, ou melhor, desde que me entendo por gente.  


— Como ela está reagindo aos testes? - pergunta o homem.  


— Com resultados satisfatórios, levando em conta os anos em que a deixamos fora, apenas a monitorando de longe seu estado – responde animada. 


— Você acha que ela já está apta para ser integrada junto aos outros pacientes no Projeto Arca?  


— Sim, senhor.  


— Muito bem, vamos acordá-la então.   


Nêmesis, que porra é essa? Não faço a mínima ideia. Me desligo de meus pensamentos no momento que a porta metálica em minha frente é aberta. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinefrost

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...