Fanfics Brasil - Capitulo 2 A Maior das Apostas

Fanfic: A Maior das Apostas | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

314 visualizações Denunciar


- Olha se não é o meu bonequinho de plástico favorito! - Ela disse com um tom debochado e divertido ao mesmo tempo, sem deixar de demonstrar o quão irritada estava.


- O que lhe devo a honra de nossa rainha nos dirigir a palavra hoje, Maria? - respondeu no mesmo nível enquanto se levantava e caminhava em sua direção - Notei que trouxe companhia. - apontou para Any - Estou curioso para saber o motivo. - Dul deu um sorrisinho debochado, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. 


- Christopherzinho - disse como se estivesse falando com um bebe - Não sabe que já é um castigo para humanidade ter uma versão sua? - ela descruzou os braços e começou a arrumar a jaqueta de Ucker enquanto falava - Porque está criando minions para agir tão igualzinho a você? Está tentando criar um apocalipse? - deu uma risadinha e um tapinha um tanto agressivo em seu ombro que fez Ucker fechar os olhos e respirar fundo tentando manter a calma. 


- Porque não chega direto ao ponto, Maria? Não to afim de perder tempo contigo hoje - sempre dava ênfase em Maria, sabia que ela odiava ser chamada pelo nome do meio tanto quanto ele odiava ser chamado pelo primeiro nome.


- Nem era com você que queria conversar hoje, era com seu amiguinho Marcos ali - apontou para o menino que deu um sorriso fraco e sem graça, com um pouco de medo em seus olhos, afinal era de Dulce que se tratava. - Ele terminou com  Any ontem e foi o motivo da minha detenção dessa manhã. Mas enquanto eu estava andando ate aqui eu fiz uma coisa, não sei se você é familiarizado com o ato de pensar, mas é isso que eu fiz. E conclui que você é o culpado disso tudo!


- Maria, a cada dia que passa você tem feito menos sentido. Talvez seja a hora de procurar ajuda profissional de um psiquiatra ou sei lá. O que eu tenho haver se o Marcos terminou com sua fadinha de estimação? - Ucker já estava começando a se irritar e algumas pessoas começaram a prestar atenção nos dois. Eles sempre eram entretenimento.


- O problema é que seu minion fez com que eu me atrasasse porque não conseguia fazer que a Any parasse de chorar, ela não parava porque ela é um poço de emoções e o Marcos a chamou de a Dama do Gelo. Você já ouviu isso em algum lugar? 


- Dulcinha, eu não tenho culpa se sou o maior influenciador dessa escola - mexia nos cabelos de Dulce e fazia expressões como se estivesse conversando com um bebe, o que a irritou imensamente - Mas porque se importa? Você não sente nada, dama de gelo, como pode ter empatia pela Any?


- Christopherzinho, você não me conhece nem um pouquinho. A única pessoa que sou incapaz de sentir absolutamente nada, e você! - pincelou o nariz dele e ele desmanchou o sorrisinho que tinha - Mas por outro lado podemos ver que quem tem o coração de gelo na verdade é você. Nem compaixão pela pobre da Anny teve. - gesticulava com as mãos - Mas isso não me surpreende nem um pouco. Afinal, galinha não tem sentimentos, não é mesmo? - deu de ombros.


- Maria, você não me conhece. Eu sou quase igual à sua fadinha de estimação de tanto sentimento - debochou - e eu posso provar. - deu um sorrisinho vitorioso. 


- Para você provar, vai requerer que eu te conheça melhor, e eu to muito feliz sem me mergulhar nesse poço vazio.


- Realmente estava enganado, você tem sentimentos sim! Olha só o medo de me conhecer melhor. Medo de se apaixonar, princesa? - disse princesa carregado de deboche. 


- Isso é impossível de acontecer, você nem tem personalidade. Mas se fosse ao contrário, e que por ventura você realmente tenha sentimentos o que todos sabemos que isso não é possível - disse como uma frase corriqueira - rapidinho estaria igual cachorrinho atrás de mim - disse dando um passo se aproximando de Uckermann. 


- Maria, você tá brincando com fogo. E sabe o que dizem? Criança que brinca com fogo faz xixi na cama. 


- APOSTA!! - gritou alguém no meio da galera que estava assistindo a discussão. 


- Tava demorando para esse dia chegar! - Christian comemorou - O que vocês tem em mente? - Ucker começou a se animar com a ideia. 


- Que tal, quem fizer com que alguém se apaixone pelo outro primeiro, vence. Eu escolho alguém para você e você escolhe alguém para mim. Assim evitamos qualquer teatrinho da sua parte, Christopher. 


- Gostei, assim a gente pode provar que somos um amor, poço de sentimentos mostrando que alguém pode se apaixonar por nós. Vai ser moleza.


Christopher e Dulce eram muitas das vezes a atração da escola, não apenas com suas discussões, mas com suas apostas. Eles apostam em todas oportunidades, era como se fosse uma necessidade de provar que eram um melhor que o outro. Eles viviam se provocando e tudo virava motivo de aposta. Sempre tinha uma que o pessoal se envolvia mais, durava por mais tempo e que era mais importante. Como no ano passado apostaram que ficaria mais tempo de detenção, a pena para o perdedor era fazer desenhos obscenos na sala do diretor e cada dia que o outro ficasse sem detenção custava ao perdedor R$1,00. Para surpresa de muitos, Dulce ganhou a aposta, e Ucker teve que pagá-la R$128,00 e levou um mês de detenção pelos desenhos na diretoria. Mas suas apostas nunca envolviam nenhuma outra pessoa diretamente, como brincar com os sentimentos de um terceiro. 


- Isso não vai dar certo não gente - a amiga de Dul, Maite, palpitou.


- Concordo com a morena ali, não vai fazer muito sentido - Alan, um dos minions de Ucker como Dul gosta de se referir. 


- Fora que vocês vão estar envolvendo pessoas que não tem nada haver com essa maluquice de vocês. Total 0 de responsabilidade afetiva - Ellen, uma das lideres de torcidas que sempre fica na mesa de Ucker.


- Além que vocês não vão provar que tem sentimentos fazendo outra pessoa se apaixonar por vocês. Vocês vão estar provando que são capaz de conquistar alguém. - Any analisou


- Eles tem razão, bonequinho de plástico. Não podemos usar terceiros, não faz sentido. É desumano.


- Verdade, Maria. Não podemos envolver outras pessoas, tem que ser só eu e você tentando conquistar um ao outro. - Ucker falava um tanto animado, como se tivesse a ideia mais genial do mundo. 


- Você quer brincar pra perder mesmo, hein, Uckerzinho. Vou ser boazinha e deixo você escolher sua pena. - Dul riu debochada


- Sua - enfatizou - punição será humilhação pública, a ser decidida. 


- Mas vocês precisam de um prazo para validar a aposta, não? - Chris os lembrou


- 6 meses, o que acha? - Ucker sugeriu


- Pode ser, mas não vou precisar disso tudo. Em 6 meses até em casamento vai me pedir. 


- Quem quiser entrar no bolão pode vir até mim - gritou Christian em cima da mesa com um caderninho na mão e a galera começou a se aproximar. 


- Você vai se apaixonar por mim, Bonequinho - disse enquanto se aproximava e finalmente lhe sussurrou no ouvido - Talvez eu realmente não tenha nenhuma capacidade de ter qualquer tipo de sentimento e sou sua tão sonhada dama de gelo, bebe. - e o sinal tocou e Dulce já ia saindo mas Christopher a puxou pelo braço. 


- Eu to contando que você seja de gelo, porque eu sou puro fogo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nuness

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 18/01/2021 - 17:13:41

    Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais