Fanfics Brasil - CHAPTER ONE Sempre foi você

Fanfic: Sempre foi você | Tema: Vondy


Capítulo: CHAPTER ONE

251 visualizações Denunciar


POV`S DUL.


 


Estava tão ansiosa para reencontrar o Chris, não o vejo desde o ensino médio, a única coisa ruim é que meu pai vai estar lá, minha relação com ele não é uma das melhores (tipo, não nos falamos, NUNCA) pelo o que o Alek me falou vamos pra lá para um noivado, de quem? não sei, espero que não seja do Chris, confesso que ainda tem um sentimentozinho por ele aqui dentro (não me julguem, nunca se apaixonaram pelo melhor amigo?) Os amigos de Alek chegaram para nos levar.


 


----------- Enquanto isso na Mansão Uckermann.. ---------


 


 - Como assim ela não sabe do noivado?! - gritou Vitor irritado.


 


- Tenha calma Vitor - Falou Fernando soprando a fumaça de seu cigarro. - ela vai aceitar, eu apenas queria fazer uma surpresa para minha princesinha, não era seu filho que garantia que eles eram apaixonados? Então.. - falou e riu irônico.


 


- Escuta, se der alguma coisa errado, você já sabe o que vai acontecer.. e para com esse odiozinho infantil da Dulce pelo amor de Deus, espero mesmo que ela aceite, sabe o quanto esse casamento custa.


 


------------------------------------------------------------


 


- Caramba, não chegamos nunca nesse lugar - revirando os olhos.


 


- Relaxa tá quase lá - disse Alek.


 


​Estava bem distraída olhando pela janela quando passa um carro escuro e um cara de capuz coloca a cabeça pra fora da janela e começar a atirar, grito assustada e o amigo de Alek, acelera ainda mais o carro tentando despistar os outros, quando achamos que estávamos a salvo, surgem mais carros e motos, me assustei ainda mais quando Alek pegou uma arma.


- De onde tirou isso?! o que tá acontecendo aqui?! - gritei, já estava em prantos.


Alek pediu para que eu me abaixasse e assim fiz, não queria piorar as coisas, só queria saber o que estava acontecendo, por que nos seguiam?​


Ouço o pneu derrapando e então batemos em uma árvore, Alek voou para frente, consegui abrir a porta e sair, não por muito tempo, logo um homem também de capuz me pegou só consegui ver seu olhos que estavam cheios de ódio, me segurou forte e me jogou dentro de um carro cheio de encapuzados, eu chorava e gritava mais nada, nenhuma reação, todos extremamente frios, a única reação que eu vi deles foi a de susto e depois mais nada, tudo ficou branco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mypoisonvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV’S Dulce. Tudo o que eu ouvia eram vozes masculinas e entre elas só reconhecia uma, a do Alek, me lembro vagamente do que ele me disse, minha cabeça doía e parecia que a qualquer momento ela poderia explodir em um milhão de pedaços, comecei a ouvir mais vozes masculinas e abri os olhos, aquele teto branco me cegava não cons ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais