Fanfic: Sempre foi você | Tema: Vondy
POV’S Dulce.
Tudo o que eu ouvia eram vozes masculinas e entre elas só reconhecia uma, a do Alek, me lembro vagamente do que ele me disse, minha cabeça doía e parecia que a qualquer momento ela poderia explodir em um milhão de pedaços, comecei a ouvir mais vozes masculinas e abri os olhos, aquele teto branco me cegava não conseguia enxergar nada, alguém tampa teto branco me olhando.
- Ela acordou! finalmente, meu Deus como eu estava preocupado!! - Logo reconheci Alek, a reação dele foi meio exagerada, mas tudo bem.
- Você deu um susto na gente hein tampinha - Falou um outro homem de olhos verdes que não fazia a mínima ideia de quem fosse.
Eu só fiquei parada observando aquele quarto estranho, era um hospital ok, mas porque eu estou aqui mesmo? e porque estou cercada de homens estranhos?
Enquanto eu pensava eles não calavam a boca, pareciam aqueles pássaros que repetem o que os donos falam.
- Não aguento mais!! a minha cabeça tá explodindo e vocês não calam a boca! - Gritei já irritada.
Todos me olharam assustados mas ficaram quietos.
- Quero ir embora, nem sei o que to fazendo aqui! - Fui levantando da cama mais parei sentada, estava toda dolorida, logo Alek e o amigo vieram em minha direção me orientando a ficar parada por conta das fraturas. - Que fraturas? do que estão falando?!
Alek: Agora não é hora para brincadeira, senta e fica quieta.
- Eu estou falando sério, não sei do que estão falando.
Alek: Mais como..
Alek foi interrompido pelo som da porta se abrindo e se calou, tudo se calou, até mesmo os patetas que estavam falando como pássaros idiotas.
Entrou um homem alto, de cabelos loiro escuros, barba por fazer e olhos castanhos que eu poderia me perder se ficasse olhando muito, logo que me viu ele abriu um largo sorriso, veio até mim e segurou minhas mãos, só nessa hora percebi que elas estavam com pequenos machucados e soltei um pequeno grunhido de dor, ele então as beijou levemente me fazendo sorrir um pouco tímida.
- Estou feliz que acordou, estava tão ansioso para te ver e você está tão linda! Senti muito a sua falta.
- Já nos conhecemos? Perdão pela pergunta mas é que não me lembro de você, na verdade nem sei porque estou aqui.
Alek: AAMEUDEUS você estava falando sério mesmo. Derick chame o doutor!
- Porque eu mentiria? - Não acredito que eles acharam que eu estava brincando! Quando olho para o loiro misterioso, ele solta minhas mãos e fica de costas para mim, olhando pela janela com os braços cruzados.
- Eu fiz alguma coisa?
Chris: Não, fica tranquila, mas não se lembra mesmo de mim?
- Não faço a mínima ideia de quem seja, como é seu nome?
Chris: Christopher.
Autor(a): mypoisonvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV'S CHRISTOPHER A mulher da minha vida não se lembra de mim, ótimo, a pessoa que esperei por 3 anos não se lembra de mim, o que é que eu vou fazer agora? Como vou contar para ela do contrato? da gangue? se ela nem se lembra de mim?! - Alek, assim que ela puder sair daqui leve-a até o casarão, ela vai ficar lá por um tempo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo