Fanfic: Sempre foi você | Tema: Vondy
POV'S CHRISTOPHER
A mulher da minha vida não se lembra de mim, ótimo, a pessoa que esperei por 3 anos não se lembra de mim, o que é que eu vou fazer agora? Como vou contar para ela do contrato? da gangue? se ela nem se lembra de mim?!
- Alek, assim que ela puder sair daqui leve-a até o casarão, ela vai ficar lá por um tempo.
- Mas como assim? É muito arriscado deixar que ela fique por lá! - disse exaltado
- Não se preocupe, eu sei o que faço e nunca mais levante essa voz pra mim, senão vai ser a última vez que você usa ela. - Disse olhando fixamente nos olhos dele, acho que ele percebeu o quanto eu estava irado pois apenas assentiu de mal gosto.
Ia sair do quarto quando Dulce me chama.
- O que foi Maria?
- Primeiro, meu nome não é Maria, segundo, como você manda o Alek me levar a um lugar que nem conheço e vai saindo assim sem dar satisfações?
- É que eu não preciso dar satisfações
- Então não vou para este "Casarão"!
- É o que veremos Maria - Disse colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, ela tem um cheiro tão bom, estou com tanta saudade e não posso fazer nada.
- Veremos então - Ela disse batendo na minha mão.
Sai de lá gargalhando, só ela mesmo para me desafiar assim, ela podia não se lembrar de nada, mas continuava a mesma. Assim que sai do hospital eu fui falar com Vitor, precisamos resolver tudo sobre o noivado, se é que vai ter noivado.
Chego na grande mansão de Vitor Uckermann que estava se aposentando do cargo de chefe da Red Brotherhood, o velho finalmente ia descansar, fazer um cruzeiro e sei la essas coisas de aposentado. Vou direto para o escritorio dele onde ele está com meu pior inimigo e futuro sogro, Fernando Savinõn.
Autor(a): mypoisonvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Para minha surpresa já estavam discutindo o assunto da amnesia de Dulce. - Nós temos um prazo, todos sabem disso. Prazo que iríamos usar para planejar o casamento! - digo ja exaltado - Bom, agora você tem 5 meses para fazer ela se apaixonar, aceitar se casar e casar. - disse Fernando calmo e sarcástico. - Como você consegue ficar ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo