Fanfics Brasil - CHAPTER FOUR Sempre foi você

Fanfic: Sempre foi você | Tema: Vondy


Capítulo: CHAPTER FOUR

20 visualizações Denunciar


Para minha surpresa já estavam discutindo o assunto da amnesia de Dulce.


- Nós temos um prazo, todos sabem disso. Prazo que iríamos usar para planejar o casamento! - digo ja exaltado


- Bom, agora você tem 5 meses para fazer ela se apaixonar, aceitar se casar e casar. - disse Fernando calmo e sarcástico.


- Como você consegue ficar calmo?! Além do perigo que ela corre, ela não se lembra de nada! Não se lembra de mim! - Falou nervoso se levantando e indo pra cima de Fernando, que se levanta e rebate: - Eu nunca me importei e não finja que não sabe disso! Eu não me importo com aquela piralha e nem com o que acontece com ela, desde que nasceu só houve desgraça na minha vida! Nem mesmo seu pai se importava até surgir aquela proposta com o casamento de vocês. - Suspirou e saiu batendo forte a porta.


Meus olhos marejaram com o que ouvi, minha pequena só podia contar comigo e com Alek naquele momento e ela não se lembrava, com isso não confiaria em mim, como vou manter ela segura? Me aproximar? Fazer ela se apaixonar por mim?! Nem mesmo sei como ela começou a gostar de mim, eu não tenho nada bom, ela é minha parte boa, ela que me faz melhor.


Olhei meu pai que estava com um copo de whisky na mão enquanto olhava pela janela com uma expressão que não consegui distinguir direito, era medo ou então pena.


- Qual o problema dele?


- Saudade. Só isso, ele é assim desde que Blanca se foi.


- Que merda de saudade é essa que ele fala que não se importa com a porra da filha dele?! - Gritei exaltado e sai do escritorio dele e fui direto para o casarão, me disseram que amanhã Dulce teria alta e viria pra cá. Em tese eu acho que o convívio dela com nós que somos mais próximos dela faria ela se lembrar ou pelo menos se acostumar com a gente. Annie, May, Alek, Poncho e Malia, todos estavam tão ansiosos pela chegada dela, me sinto tão culpado, eu poderia ter ido buscar ela mas estava preparando uma surpresa, pra que? Se agora ela nem vai poder ver essa surpresa? É isso, 5 meses.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mypoisonvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV'S DULCE Amanheceu um novo dia e hoje eu iria para o casarão, só espero que tenha um cheiro melhor que esse hospital, é tão estranho não lembrar das pessoas que aparentemente eu amava, Alek me mostrou fotos para ver se ajudava a me lembrar mas nada aconteceu, as meninas me pareceram familiares mas aquele homem lindo eu não me lem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais