Fanfics Brasil - Polos Opostos - Workaholic Polos Opostos

Fanfic: Polos Opostos | Tema: Uckerroni


Capítulo: Polos Opostos - Workaholic

226 visualizações Denunciar


Maite


É um dia agitado na cidade mais populosa dos Estados, algo comum por ali porém as vésperas dos dias dos namorados os centros comerciais realmente ficam carregados de pessoas querendo agradar seus respectivos amados. Para Maite é uma data superestimada e comercialmente inventada, afinal o amor existe? 


  "Maite você realmente deveria parar de ser workaholic e socializar, qual é você também precisa de um pouco de paixão na sua vida" 


Estou no meio do meu horário de almoço com minha melhor amiga e colega de quarto , Claire, que insiste na ideia de me fazer uma mulher apaixonada. 


"Claire, primeiramente eu não sou workaholic, somente me preocupo com minha carreira, é você sabe oque eu penso sobre paixões rápidas,  algo que não me vem na cabeça "


"Você sabe que eu me preocupo com você, mais um ano vendo Friends nos dias dos namorados, é algo arrgh" 


Claire é uma mulher inexplicável e  inesquecível porém completamente diferente de mim - Nos conhecemos por meio de um anúncio de colegas de quarto, duas jovens numa cidade desconhecida foi quase um passe grátis para nós tornamos inseparáveis. 


"Eu adoraria discutir mais sobre a minha inexistente vida amorosa com você, porém tenho que voltar ao escritório, o Sr.chefe de todos marcou uma reunião comigo." 


Digo me levantando e dando um leve abraço na minha amiga. 


"Boa sorte minha mulher de negócios, você é a melhor" 


"Boa sorte no ateliê, Claire, eu te amo" 


Saio do restaurante em rumo às grandes torres Uckermann, Sr. Uckermann me pediu urgência nessa reunião,o que me deixa tensa, imagina ser uma falida no amor  e no jogo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kahmarinh_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Christopher Ser filho de um dos maiores empresários de sucesso do mundo e de uma linhagem promissora, é um tanto quanto assustador. Ter um futuro promissor é um fato já na cabeça de meu pai, Edward, um homem que sempre me exigiu o melhor, quão humilhante seria um filho fracassado? Ainda me surpreende o fato de meu pai ter conc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hemsworth45 Postado em 20/09/2022 - 14:28:10

    AI MEU DEUS,COMO EU ACHEI ESSA HISTÓRIA SO AGORA?? CADE A CONTINUAÇÃO ???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais