Fanfic: Polos Opostos | Tema: Uckerroni
Christopher
Ser filho de um dos maiores empresários de sucesso do mundo e de uma linhagem promissora, é um tanto quanto assustador. Ter um futuro promissor é um fato já na cabeça de meu pai, Edward, um homem que sempre me exigiu o melhor, quão humilhante seria um filho fracassado? Ainda me surpreende o fato de meu pai ter concordado com minha ideia de passar um ano viajando pelo mundo depois da minha faculdade e antes de assumir minhas obrigações como um Uckermann .
Acordo ao som do meu despertardor, Afinal o aborrecimento do meu pai começaria se eu já me atrasasse para o primeiro dia na empresa, afinal é um dever meu como Uckermann , segundo ele. Depois de um tempo me arrumando para meu tão sonhado dia, logo desço para tomar café da manhã.
"Bom dia menino Ucker, como você está? preparado para comandar a torre Uckermann ?"
Logo sorriu para Marie - a mulher Itáliana que cuidou de mim dês de sempre, a governanta que pelos meus pensamentos se importa mais comigo do que meus próprios pais.
"Bom dia mamma, o que você fez de café?"
Marie já prontamente me serviu panquecas com mel e blueberry e chá "
"Seu café preferido menino .... Filho, eu realmente não acredito que você já está tão grande ao ponto de ser seu primeiro dia na empresa da família"
"Marie, realmente não é o que eu sempre sonhei em ser, mesmo sabendo que aconteceria. Mas também estou ancioso para ver o que vai dar, espero não aborrecer ou decepcionar o Edward."
Duas Horas depois - Uckermann Corporation - NY
Neste momento me encontro na sala do homem mais poderoso de NY, o temido Edward Uckermann , ou como raramente o vejo, meu pai.
" Christopher , eu espero que você veja a vida por outro lado agora, você é o sucessor dos negócios da família, é um trabalho de seus ancestrais e o meu em jogo."
Por dentro eu realmente estou aterrorizado com a ideia de falhar com meu pai, ele sempre esperou que eu fosse o melhor para o negócio da família, por fora eu estou tentando manter a postura e não desabar e querer chorar no colo de minha mãe.
" Eu serei o melhor para Corp. Uckermann , pa....Ie Edward, eu tive o preparo do melhor."
Com essa tensão supertimada na última sala do maior arranha céu de Nova York, meu pai e eu nos viramos para porta quando uma mulher entra na sala.
"Olá Sr. Uckermann , você requisitou minha presença aqui, o que posso ajudar?"
"Olá Srta. Perroni, você será de grande ajuda."
Autor(a): kahmarinh_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maite Durante minha breve caminhada para retornar a corporação, me imagino sendo uma dessas mulheres apaixonadas tão empolgadas com esse faditico feriado, logo tento tirar esses pensamentos inoportunos de minha cabeça, afinal quando Maite Perroni encontraria um amor? Depois de uma breve caminhada do restaurante até a corporaç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo