Fanfic: Polos Opostos | Tema: Uckerroni
Maite
Durante minha breve caminhada para retornar a corporação, me imagino sendo uma dessas mulheres apaixonadas tão empolgadas com esse faditico feriado, logo tento tirar esses pensamentos inoportunos de minha cabeça, afinal quando Maite Perroni encontraria um amor?
Depois de uma breve caminhada do restaurante até a corporação, já me encontro no elevador que me levará até a sala do Sr.Uckermann.
Sinto todo meu corpo tenso com o fato que o Sr. Uckermann quer uma reunião comigo,é um dia incomum.
Edward Von Uckermann é um chefe severo e dedicado porém um homem mistério - Severo com o fato dele querer o melhor de todos porém do maneira minuciosa dele e dedicado pelo fato dele ter levantado o império Von Uckermann da ruína,um grande feito ter feito o negócio triplicar e se tornar um dos homens mais fodas do mundo.
Havia um lado dos Uckermann que era desconhecido os tornando tanto quanto obscuros, a família sempre foi uma incógnita para mim e toda NY, rumores sempre haviam afinal quem não quer saber da família mais rica de NY?
"Bom dia Annelize, o Sr.Uckermann me solicitou em sua sala, ele já está ao meu aguardo?". Digo para Annelize, assistente pessoal de Edward.
"Creio que é a última vez que verei você Maite, imagino a merda que você fez para o Edward marcar uma reunião com você". Annelize diz com um olhar de desdém porém com um ar de superioridade.
Annelize é uma mulher irrestivel, todos os homens do escritório à desejam, e claramente ela se vangloria disso. Porém ela mantém um certo desgosto por minha pessoa pelo fato de Willian - supervisor geral - ter uma certa paixão secreta por mim, isso que fere totalmente o ego de mulher desejada dela.
Reviro meu olhos para mulher à minha frente, afinal de contas, só por ela ser uma tremenda gostosa e cobiçada não lhe dá o direito de me aterrorizar desse modo.
"Olá Sr. Uckermann, o Sr. requisitou minha presença, o que posso ajudar?" Digo assim que entro na sala do homem mais importante do arranha céu.
"Olá Srta. Perroni, você será de grande ajuda"
Logo noto mais uma pessoa na sala, um homem, no qual nunca vi. Rapidamente ele se vira, e enfim seus olhos se encontram com o meu, de um jeito hipnotizador - Esse homem tem um beleza inegável e com certeza inesquecível, os olhos azuis dele são penetrantes, onde estranhamente o olhar dele me recorda meu chefe. Entretanto sou tirada dos meus pensamentos obscuros.
"Perroni? A Srta. está bem?Você está pálida jovem ".
"Ok, Sr. Ucker..r.m.an.n. Estou completamente be... em". Me encontro com dois pares de olhares preocupados em minha direção.
Fecho a boca e sinto o calor subir até minhas bochechas. Consigo somente sorrir de um modo simpático até meu chefe resolver contar o motivo no qual eu me encontro em sua sala.
"Srta.Perroni receio que você não conheça meu filho, Christopher Uckermann. Christopher essa é Maite Perroni, minha funcionária mais qualificada"
Logo sinto o olhar e sorriso de Christopher sobre mim, me mantendo petrificada por dentro, sensações estranhas nas qual estou sentindo.
"Olá Maite Perroni, meu pai me contou de suas qualificações e feitos, estou lisonjeado de conhece-lâ". Ele diz sem ao menos tirar esse gracioso sorriso do rosto.
"Um prazer em conhecê-lo Sr.Uckermann". Digo em um quase suspiro com forças que não sei da onde tirei.
"Vocês teram tempo de se conhecer em breve, Maite você será a responsável por auxiliar o Christopher no ambiente de trabalho, mesmo tendo preparado ele a toda vida para assumir a corporação, ele necessita de alguém que está familiarizada com o local"
Quando ouvi que EU EU E-U terei que ajudar o dono dos olhos que ficaram um bom tempo em minha cabeça, quase tive um desmaio. Eu entrei aqui pensando que iria ser mais uma desempregada e saio tendo que auxiliar o herdeiro Uckermann? Qual a chance?
"Farei o meu melhor Sr.Uckermann".
Espero que gostem :)
Autor(a): kahmarinh_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maite Meus pensamentos estão mais leves porém ainda sinto minhas pernas vacilarem dês que o Sr.Uckermann me deixou encarregada de instruir seu filho. "Até mais Annelize, uma adorável tarde". digo dando uma leve piscada, mesmo estando com certo receio, Não deixo a oportunidade de provocá-la passar, An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo