Fanfic: Polos Opostos | Tema: Uckerroni
Maite
Meus pensamentos estão mais leves porém ainda sinto minhas pernas vacilarem dês que o Sr.Uckermann me deixou encarregada de instruir seu filho.
"Até mais Annelize, uma adorável tarde". digo dando uma leve piscada, mesmo estando com certo receio, Não deixo a oportunidade de provocá-la passar, Anne tem uma feição tanto quanto engraçada pelo fato do meu lado estar nada mais que Christopher Von Uckermann
Christopher parece notar minha atitude infantil e murmura :
"Vocês parecem ser bastante amigas pela forma que ela olhou". Em um tom debochado ele logo ri da minha feição envergonhada. "Oh Maite, tudo bem, todos nós temos uma inimizade, eu diria algo comparado à uma série da Netflix"
"Sr. Uckermann , posso lhe assegurar que minha vida não é nada comparável com uma série da Netflix, seria uma blasfêmia de minha parte"
"As coisas podem mudar, querida" diz em um murmúrio, que quase parece ser mais para ele do que para mim.
Estremeço ao ouvi-lo se dirigir a mim dessa forma - querida.
Já no elevador à caminho dos andares principais da corporação se forma um clima silencioso, até que Christopher ousa quebrá-lo.
"Nós vamos passar os próximos dias juntos até que eu esteja habituado com o lugar, devemos fazer isso direito, Prazer Christopher Von Uckermann" um pequeno sorriso se forma em seu adorável rosto, mostrando suas covinhas.
O modo que ele sorri é capaz de me destabilizar de uma forma inexplicável, se formam borboletas em meu estômago.
"Prazer Sr.Uckermann, Me chamo Maite Perroni, espero ser útil para o senhor". digo olhando para meus pés para disfarçar meu nervosismo.
"Oh Maite vamos, sou seu colega de trabalho, não meu pai. Me chame apenas de Christopher, na realidade eu adoraria que você me chamasse de Ucker, todos me chamam assim ". Ele sorri e se inclina me dando um leve empurrão de ombro.
"Okay, Sr Ucker.mann Christopher ". Murmuro, olhando para qualquer lugar naquele minúsculo elevador menos para ele.
Logo às portas do elevador se abrem nos dando a visão das diversas cabines, nos qual nossos colegas de trabalho, alguns ao notarem o homem ao meu lado não deixaram de encará-lo, de uma forma tanto quanto assustadora eu diria.
"Eles sempre são assim? Meu pai criou zumbis eu diria" Ele diz somente para mim escutar.
"Não é fácil não reparar em você..." falo desperbidamente, logo sentido minhas bochechas tomarem uma cor avermelhada.
Christopher não parece notar o que saiu da minha boca, está realmente concentrado em observar o império de sua família. Agradeço imensamente sua falta de atenção.
"Aqui é o andar do T.I, a corporação teve um grande avanço tecnológico esse ano..." Continuo como se nada tivesse acontecido, afinal flertar com o filho do meu chefe é um erro.
Um tour pela Uckermann corporação - 15:00 - NY
Neste momento nos encontramos em frente à sala de Christopher depois de um tour no qual me esforcei bastante para simplesmente não olhar em seus adoráveis olhos e não pirar cada vez que ele sorria e mostrava suas covinhas.
"É aqui será sua sala, a minha fica ao fim do corredor, se você precisar de mim estarei lá, Ucker"
"Maite, você foi um anjo na terra, me ajudou de uma forma inexplicável, eu estaria totalmente sem rumo sem você"
"É meu trabalho Christopher , enfim irei deixar você se acomodar em sua sala, boa sorte "
"Maite, gostaria de lhe pagar um café quando tivermos a oportunidade, por favor."
"Quando tivermos a oportunidade podemos sim, o pessoal da empresa costuma ir em um restaurante próximo daqui, vai ser um bom jeito de você se familiarizar com o pessoal, bom nós vemos Ucker"
Ele me dá um pequeno sorriso,mas ainda um sincero, no entanto.
"Realmente espero que nos vejamos em breve, Maite"
Somente aceno como resposta - com um sorriso bobo no rosto - logo me retiro do local, indo em direção à minha sala.
Maite algumas horas depois
No momento me encontro num grande devaneio e desafio contra mim mesma. Ucker me fez sentir de um modo que há um tempo não me sentia, mesmo com somente poucas palavras trocadas e as mesmas sendo sobre o trabalho, foi diferente. Todavia devo abandonar esses pensamentos inoportunos que me cercam, afinal não o conheço e ele é o possível herdeiro do império que me dedico fielmente à 2 anos. Meu trabalho. a coisa mais importante da minha vida e tenho que centrar somente nele.
Contudo me sinto estranha com esse sentimento que Christopher me deixou.
Eu sou uma mulher que à muito tempo deixou de creer no amor, somente me machuquei, uma ferida que ainda está aberta e não pretendo deixar que alguém remexa nela.
Amor, é um capítulo que mantive no fundo de minha vida e pensamentos, afinal nunca houve ninguém que quisesse curar minha ferida.
Autor(a): kahmarinh_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maite Após o expediente, Uckermann Corporation, NY. Foi um dia estressante para mim, centenas de papeladas que tive de ler e aprovar, e os pensamentos que o Uckermann mais novo me trouxeram tornou o processo mais lento. Batidas na porta de minha sala foram algo inesperado, Parecia tão tarde para alguém estar batendo em minha porta, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo