Fanfics Brasil - Polos Opostos - Stalker? Polos Opostos

Fanfic: Polos Opostos | Tema: Uckerroni


Capítulo: Polos Opostos - Stalker?

228 visualizações Denunciar


Maite 


 Após o expediente, Uckermann Corporation, NY.


 


Foi um dia estressante para mim, centenas de papeladas que tive de ler e aprovar, e os pensamentos que o Uckermann mais novo me trouxeram tornou o processo mais lento.


Batidas na porta de minha sala foram algo inesperado, Parecia tão tarde para alguém estar batendo em minha porta, além do que à única funcionária interessada em ficar após o expediente era eu. 


— Maite? posso entrar? — Encarei a porta surpresa com a voz que ouvira.


Pisquei rapidamente perdida tentando assimilar. 


— Claro — Christopher logo colocou seu corpo para dentro da sala — O que deseja Christopher ? está tudo bem?


— Não se preocupe, vim aqui te pedir algo...— Assenti como resposta pra ele prosseguir — Bom está tarde para um café de agradecimento, então no que eu me recordo do outro lado da rua , há um bar a gente pode passar lá, e bom eu te pagar uma bebida como agrado. 


— E você mesma me disse que eu deveria socializar com o pessoal da empresa, que facilitaria meus dias por aqui, por favor Maite, somente um drink,uuhm o que me diz? 


Ele me encarou esperando minha resposta , dei de ombros sem ter o que dizer.


— Você não me deve uma recompensa Christopher , fiz apenas o que me foi pedido, está tudo bem. — Soltei um bocejo sem perceber — E no momento eu só quero terminar essa papelada, desculpe. 


Sua expressão mudou na mesma hora. Um sorriso desapontado se instalou em seus lábios.


— Não pense que eu desistirei da ideia de lhe agradecer devidamente — Outro bocejo — Bom, você está cansada, não acho que a empresa entrará em colapso se você deixar esses papéis para amanhã, Boa noite Maite. 


 


— Boa noite Christopher — Meu olhar o acompanhou até perdê-lo de vista — Christopher Von Uckermann ainda será minha morte.


Vencida pelo cansaço, desisti de resolver a papelada que estava em minha frente e logo peguei meus pertences e me dirigi ao estacionamento.


Christopher me pareceu desapontado e surpreso com a minha negação ao drink, por mas que a parte de mim queria dizer um sim sem pensar, não devo cair em tentação aos encantos de Christopher , afinal ele é meu colega de trabalho, herdeiro da corporação e ele deve ser mais um desses caras que brincam com coração de garotas como eu, eu tenho N motivos para evitar a paixão a Christopher Von Uckermann , por mais tentadora que seja. 


 


Christopher 


Estou preso no trânsito inferno de Nova York, meu primeiro dia na Uckermann Corporation, foi tanto quanto melhor do que eu esperava, essa excitação tem nome, sobrenome e cara. 


Maite Perroni, esse nome está em minha cabeça dês do momento que meu pai o mencionou, não só o nome, mas também a mesma, o modo que ela sorri timidamente mexeu com meu coração.


Com o pedido de ir ao bar, ansiava imensamente que ela aceitasse, algo que foi uma surpresa para mim ao ouví-la negar meu convite. Sempre tive certa facilidade com as mulheres, não sei pelo se deve por meu encanto ou pelo sobrenome que carrego que consigo traz alguns zeros em minha conta, uma dúvida que me ocorre à cada olhar feminino que recebo. 


Maite me parece um enorme e belo enigma a ser desvendado, no qual estou muito interessado em fazê-lo.


Perguntas sem respostas foram feitas em minha cabeça pelo não que recebi. Será que Maite tem companheiro? Maite me achou um filhinho de papai que ganhou um cargo na empresa sem merecer? Ou simplesmente ela não se interessou por mim, algo que me recuso a aceitar pelo fato de eu ter notado os sorrisos que ela me deu.


Logo que cheguei em casa, Marie já não estava por ali, porém minha comida certamente estava pronta, esqueci minha fome e fiz um ato tanto quanto diferente para mim, pesquisar as redes sociais de Maite, talvez um ato infantil, isso me faz um stalker ou eu sou alguém que precisa ser internado, ou o sentimento que estou sentindo explica?A curiosidade me fez sem cérebro nesse momento. 


Maite Perroni Beorlegui, 28 anos.


1345 seguidores. 


234 seguindo. 


43 fotos no feed.


Olhei seu feed, fotos junto de cachorro, Uma amiga muito presente em sua vida aparentemente, e para minha alegria nenhuma foto com algum laço romântico. Tendo pensado muito decidi seguir ela, o fiz,Talvez uma chance do jogo do amor para Christopher Von Uckermann ? 


 


Bom, com a merda já feita, decidi mandar uma mensagem a mesma, afinal um oi não mata ninguém. 


"Oi."


um leve surto de nervoso logo recebi uma notificação. 


"Oi Sr.Uckermann "


Um simples Oi dessa mulher me deixou devastado, nunca senti algo parecido ao que estou sentindo, não sou um homem com poucas vivências amorosas, mas nenhuma me fez assim. será possível se apaixonar com poucas horas conhecer a pessoa? o tão famoso amor a primeira vista? 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kahmarinh_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite Moro dês da minha vinda de São Francisco, com Anahi minha adorável melhor amiga. Anahi foi um grande achado na minha nova vida nessa cidade tão desconhecida por mim, ela anunciava a vaga de colega de quarto em seu acolhedor apê, pelo fato de sermos duas jovens que nunca tiveram tantas economias, dividir um lugar para morar foi ben&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hemsworth45 Postado em 20/09/2022 - 14:28:10

    AI MEU DEUS,COMO EU ACHEI ESSA HISTÓRIA SO AGORA?? CADE A CONTINUAÇÃO ???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais