Fanfic: Tus ojos - Romance/ Hot/ Suspense | Tema: Vondy
CRISTHOPHER
Depois que o senhor Lyle nos apresentou, Dulce se despediu de mim com um aperto de mão e sinto quando ela se arrepiou, percebo e dou um sorriso zombeteiro, ela se vira e sai da sala.
Eu e o senhor Lyle iniciamos uma conversa sobre a empresa, confesso que em alguns momentos não consigo prestar atenção no que ele fala, pois viajo e me encontro pensando na linda mulher dos cabelos vermelhos, lembro do seu corpo maravilhoso preso naquele terninho verde e... Droga, já estou ficando excitado de novo. Eu preciso de pelo menos uma noite para fazer tudo o que eu quero com ela e quem sabe assim dispersar todo esse desejo. Mas como vou fazer isso? Amanhã já vou para o Brasil abrir uma sede da corporação e vou ficar pelo menos 2 meses sem retornar a NY.
Enquanto eu pensava em como manter contato com ela, Pablo falou: estou mandando Ian com você amanhã para o Brasil, não conhece o funcionamento da empresa como Dulce, mas com certeza fará um bom trabalho. Então tive uma ideia, mas antes que pudesse expressá-la o senhor Lyle acrescentou: no momento não posso liberar Dulce para viajar, pois acaba de assumir o cargo da vice-presidência e precisa se adaptar primeiro, mas penso em enviá-la na sua próxima viagem ao Brasil. É uma ótima notícia, mas isso só vai acontecer daqui a seis meses, nesse meio tempo pode acontecer muitas coisas, inclusive ela se comprometer com alguém. E se ela estiver com alguém, o que me importa isso? Meu Deus estou confuso, essa mulher tá enlouquecendo minha cabeça. Penso no que vou fazer e proponho para o senhor Lyle: já que Dulce não poderá me acompanhar nessa viagem, ela poderia ser minha consultora? Seria apenas poucas reuniões por semana por videoconferência e alguns e-mails com eventuais dúvidas, acrescento: claro que eu irei pagar pelos seus serviços.
Lyle: Vou falar com ela Senhor Uckermann e ver se poderá lhe atender
Ucker: Por favor senhor Lyle, não costumo pedir isso, mas faça como um favor pessoal para mim. Ele me olhou de um jeito estranho e eu acrescentei: quero abrir essa filial o mais rápido possível, com essa desculpa a expressão dele suavizou. -Bom senhor Lyle não vou tomar mais o seu tempo, tenha um bom dia.
Lyle: Bom dia senhor Uckermann e boa viagem ao Brasil.
Ucker: Obrigado
Passei na frente da sala de Dulce, pensei em bater mas me contive estava imaginando todas as formas e angulos que queria fode-la encima da mesa, não sei se iria me conter se eu a visse agora, então continuei me dirigindo a saída. Balancei a cabeça tentando dispersar esses pensamentos, que merda está acontecendo comigo?
Assim que sai do corredor eu vi a loira do elevador, ela me deu um sorriso constrangido devido a cena que presenciou minutos atrás e eu retribui. Resolvi conversar com ela em busca de mais informações sobre a ruiva, então eu disse: Bom dia Senhorita...
-Kate, assistente do senhor Lyle
Ucker: poderia me fazer um favor?
Kaite: Claro senhor Uckermann, o que deseja?
Ucker: Eu preciso de todos os contatos da Senhorita Espinosa. Ela me olhou desconfiada e eu acrescentei: a vice-presidente ficou encarregada de me ajudar com a filial que estou abrindo no Brasil e como viajo amanhã vamos manter contato apenas virtual, ela assente com a cabeça, depois de alguns minutos imprime um papel e me entrega. Passo o olho pelo papel e tem todas as informações para contato, tanto profissional quanto pessoal, isso vai ser divertido. - Obrigado Katie. Eu nem penso direito e já vou perguntado: ela é sempre assim?
Katie me olha confusa e pergunta: - Quem? A Dulce.
Ucker: Sim
Katie arqueia uma sobrancelha e diz: assim como?
Ótimo como vou sair dessa? Então finalmente eu falo; - uma pessoa que se irrita fácil e que julga as pessoas pelo seu gosto por carros, dou um sorriso debochado.
Ela arregala os olhos, fica pálida e logo se apressa em dizer: Não senhor Uckermann, Dulce sempre foi a pessoa mais doce que eu já convivi, pelo menos até... ela se interrompe, olho para ela curioso e ela se explica - não posso comentar a vida pessoal dos funcionários, fala dando um sorriso envergonhado. Ela acrescenta: é funcionária aqui a dois anos e meio, nunca teve problemas com ninguém aqui. Mal a reconheci quando a vi hoje, nunca vi a Dulce tão irritada com algo ou alguém. Ela não vai perder o emprego, não é? disse com cara de assustada.
Ucker: Não, não se preocupe Katie, ninguém perderá o emprego, falei sorrindo. Ela deu um suspiro de alívio - tenho que ir, obrigado Katie.
Katie: Por nada senhor Uckermann
Entro no elevador e me pego pensando nela de novo, como ficou brava porque roubei sua vaga de estacionamento, nunca uma mulher havia me tratado desse jeito. Geralmente as mulheres caiam aos meus pés, faziam fila para ficar comigo, nunca fui rejeitado por nenhuma. São tantas opções das mais novas as mais velhas, que não costumo passar mais de uma semana com nenhuma delas, depois que faço tudo o que desejo eu as dispenso. Claro que deixo minhas intenções bem claras desde o início, evita muita dor de cabeça.
Cheguei no hotel e arrumei as malas precisava ir ao aeroporto amanhã cedo, fui almoçar e resolvi conhecer um pouco de NY, passei pelos principais pontos turísticos, jantei e antes de dormir pensei em enviar uma mensagem a Dulce, mas achei melhor surpreendê-la amanhã. Me deitei na cama e não demorei a dormir.
Continuo?
Autor(a): aucker
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Capítulo dedicado a Primasvondy e ana_vondy03 que sempre comentam < 3 Meu primeiro dia como vice-presidente tinha sido intenso, havia tanto trabalho acumulado que teria que ficar toda a primeira semana imersa em relatórios, a fim de me atualizar devido ao tempo que fiquei fora. Trabalhei tanto que nem sai do escritório para almoçar, est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mandinha.bb Postado em 01/12/2021 - 15:22:37
Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 30/11/2021 - 23:42:10
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 29/11/2021 - 16:15:07
Queroooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
brendinha Postado em 21/10/2021 - 11:29:50
Pelo amor de Deus cadê você? Queroooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssss Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 20/10/2021 - 21:40:13
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 01/10/2021 - 15:18:31
Querooooooooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 01/10/2021 - 14:23:00
Por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 01/10/2021 - 11:09:59
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 04/09/2021 - 23:27:55
Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss peloooooooooooooooooooo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de Deussssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 04/09/2021 - 12:01:16
Cadê você? Pelo amor que você tem a Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss não me mata de ansiedade e curiosidade não